Luíza: Cadê os meninos?
Badá: Tá rolando uma treta lá embaixo, eles foram resolver.
Luíza: Ah sim, então eu vou tomar um banho.
Badá: Tá cedo ainda, vamos beber e eu fiz outro copo para a gente.
Luíza: Melhor não.
Badá: Qual foi Lu, chega aí pô e vamos trocar mais umas ideias.
Ela se aproximou, se sentou, ficou olhando a água da piscina, ouvindo o barulho da televisão, entreguei o copo a ela, peguei o controle da tv e coloquei no Youtube. Deixei um racionais tocando baixinho, o silêncio dominava o ambiente, estávamos ouvindo só a música e bebendo tranquilamente.
Badá: Eu nunca tinha te visto aqui até aquele dia... no baile.
Ela deu uma risada, me olhou e mudou de expressão.
Luíza: É, eu também nunca tinha te visto e quando falavam de você eu imaginava que fosse um homem mais velho.
Luíza: Mas minha mãe não deixava eu sair de casa, era bem raro...
O silêncio predominou por uns instantes, ela respirou fundo e me olhou.
Luíza: E você, por que me comprou?
Badá: Eu não te comprei...
Badá: Mas papo retão memo?
Ela acenou que sim e me encarou.
Badá: Eu sei o que é não ser amado e saber que você estava passando pela aquela situação mexeu um pouco comigo.
A fisionomia dela mudou...
Luíza: Foi tudo tão de repente, sabe? Num dia eu era a Lu e do nada...
Luíza: A minha vida foi se desfazendo aos poucos. Primeiro meu pai nos deixou, depois a minha mãe se transformou em alguém que eu não conhecia.
Luíza: E eu perdi o que eu tinha e achava que era a minha família.
Badá: Mas... uns dias antes de ir até a sua casa. Os meninos me passaram a visão sobre as agressões que você sofria... só não fazia ideia que era você quando te conheci.
Badá: E também, naquele dia... o jeito que você me olhava, mesmo com medo bateu de frente comigo...
Badá: Tu é a mina mais linda que eu já vi pô, sem maldade.
Badá: Uma preta linda demais.
Luíza: E desde quando você se tornou esse Badá?
Badá: Tô tentando ser legal só.
Luíza: E por quê?
Badá: Acho que você é diferente, não é como a metade das mina daqui.
Badá: Não se ilude com qualquer coisa.
Ela me olhou e abriu um sorriso no canto da boca.
Luíza: É, eu ouvi você falar algumas coisas sobre mim com os meninos.
Badá: Tu estava ouvindo o meu papo, Luíza?
Luíza: Algumas coisas, apenas. E não foi de propósito, eu juro.
Luíza: Mas me conta, faz muito tempo que você conhece os meninos?
Badá: Muralha e Mano, sim... nossa, vi o Mano nascer. Gibi se mudou para cá quando tinha uns 12 eu acho, aí eu recrutei ele, na época... eu tinha 15 anos. JK, é desde a infância também, por isso tenho como um irmão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanfictionEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.