23º 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

269 14 1
                                    

Depois daquele dia horrível, ele criou uma rotina onde ele podia cuidar de mim, estava sempre de olho no horários dos remédios, sempre me questionava o que ri tinha comido durante o dia além de colocar os meninos no meu pé que passavam informações minha pra ele de cinco em cinco minutos. Uma das filhas da Mara é técnica de enfermagem e sempre vinha fazer meus curativos.

DUAS SEMANAS DEPOIS...

BADÁ NARRANDO.

Eu tava na boca, quando o M11 entrou na minha sala e me avisou que o carregamento tinha chegado com sucesso, que tinham verificado todas as cargas e toda a munição e armamento, estava ali, agora era só usar. Depois de um tempo, estava quase escurecendo o Luizinho entrou na boca veio até a minha sala.

Luizinho: Salve padrinho, vamo troca uma ideia?

Badá: Manda

Luizinho: Na real, sabe que dia é sábado?

Badá: Dia 26, por quê?

Nisso ele acenou negativamente e me olhou.

Luizinho: Sábado é aniversário da patroa.

Eu ouvi aquilo, comecei a pensar sobre isso pois não sabia a data de aniversário dela, nesse tempo que convivemos juntos, ela nunca falou, eu sabia os gostos dela para comida, doces, bebidas, para música, para série e até a marca do absorvente... menos o dia do aniversário dela. Falando nisso, essas duas semanas foram melhores, além de estarmos nos relacionando muito bem, os problema amenizaram um pouco, mas ainda estava no acelero e era muito b.o para um dono só.

Luizinho: Partiu fazer um baile?

Badá: Será? Acho que não.

Badá: Acho que ela vai curtir, mas tenho uma outra ideia.

Muralha chegou junto com o Gibi e o JK.

Badá: Tu mesmo.

Apontou para o JK.

JK: Que que tá rolando?

Luizinho: Aniversário da Luíza.

Badá: Consegue pedir pra tua irmã cola aqui?

JK: Agora.

Gibi: Fala porra.

Badá: Vou fazer um bagulho para ela e pedir ela em namoro.

Gibi: QUE?

Muralha: Que?

Luizinho: Memo padrinho?!

Os meninos comemoraram.

Badá: Depois vou apresentar ela como minha fiel até para a família.

Muralha: Ahhhhhh sério? Ai sim, sujeito homem.

JK: Até que fim né parceiro, tava na hora.

Badá: Tu conhece a menina, se fosse por mim já tinha pedido a um tempo, mas...

Gibi: Xono família.

Muralha: Tá gamadão?!

Continuamos conversando ali, sobre vários papos e quando eu fui ver já era 22h. Fui para casa e assim que cheguei, fui na cozinha jantar, depois passei pelo quarto da Luíza, abri a porta, ela estava concentrada, lendo o livro e ela nem percebeu que eu estava ali.

Badá: Psiuuu

Luíza: Ah, oi amor. Tudo bem?

Acenei positivamente e abri um sorrisinho para ela na moral... ô mulher linda!

🇹 🇮 🇳 🇭 🇦    🇶 🇺 🇪      🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora