41º 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

103 3 0
                                    

Um mês depois...

Já estava em uma kitnet próximo a pracinha, duas ruas antes da boca e coloquei até uns pedreiro para reformar meu barraco. Minha convivência com a Luíza tá suave, tá sendo bom a gente junto, sem neurose, sem treta, só paz, amor e carinho. Todo final de semana, ela cola pra cá, fica uns dias e vai embora. Meu irmão, é nessa hora que o coração do vagabundo chora... mas eu sempre busco e levo pra garantir a segurança dela.

BADÁ NARRANDO

Rocinha, 04:11 da manhã.

Acordei com uns barulho no banheiro do quarto, olhei para o lado e a Luíza não estava na cama. Levantei na disparada, fui até o banheiro, a encontrei sentada no chão, abraçando o vaso e vomitando. Fui por trás dela, que levou um susto e se apoiou em mim. Segurei o cabelo dela e fiquei alisando o mesmo esperando ela terminar de passar mal. Depois dei um banho nela, a vesti com uma roupa leve e a coloquei na cama. Nisso, já marcava 6h no relógio.

Badá: Amor, tá tudo bem?

Luíza: Tá sim, meu estômago tá enjoado, acho que foi aqueles sushi de ontem.

Badá: Também, comeu igual uma louca, parecia que estava sem comer a dias.

Luíza: E estava.

Badá: Tu come aquilo todo dia, por isso tá vomitando sempre.

Luíza: Vou ao médico ver se sou alérgica a alguma coisa.

Badá: É bom né amor.

Badá: Vou tomar um banho e me arrumar, tomar um café e parti para boca.

Badá: Dorme um pouco e qualquer coisa me liga, tudo bem?

Luíza: Te amo e obrigada! Mas preciso ir pra casa...

Badá: Sabe que não precisa, ainda mais assim. Mas se quiser ir mais tarde eu te levo, quando você tiver melhor.

Luíza: Badá...

Badá: O que?

Luíza: Quando voltar, traz coca e doce?

Badá: Claro meu amor.

Dei um beijo nela, dei um cheiro, fui tomar meu banho, fiz minha higiene, tomei um café e bolei um para mim fumar. Fui para o carro, fui fumando enquanto dirigia, parei na mercearia, apaguei o beck e entrei logo em seguida. O cheiro do enroladinho de salsinha predominava no local com mistura de café, peguei uns salgados, uma coca e doces. Voltei pro carro, puxei pra boca, quando cheguei os meninos estavam por lá, dei um salve neles, entreguei os salgados e entrei para salinha. Não demorou muito e um vapor me chamou no rádio avisando que o MT estava ali. Mandei subir enquanto fumava um baseado, ele entrou e eu o encarei.

Badá: Tava na hora de bota a cara, porra.

Badá: Te dei 3 semanas, cadê meu dinheiro? Que bandido é tu que não tem palavra? Mó enrolação parceiro.

MT: Teus homens me caguetaram e tu ainda deixa os cara trabalhar contigo?

MT: Não é tu que só age pelo certo? Cadê toda a tua disciplina agora?

Badá: Te pedi uma prova, tu não deu.

Badá: Atitude isolada não rola na minha quebrada.

Badá: Agora o papo não é esse, cadê minha grana MT?

MT: Meus homens vão trazer durante a tarde para você

🇹 🇮 🇳 🇭 🇦    🇶 🇺 🇪      🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora