💣 ESTE CAPITULO POSSUI PARTE HOT 💣
🔞 NÃO RECOMENDADO Á MENORES. 🔞
BADÁ NARRANDO.
Eu queria tornar a noite dela maravilhosa, era como se algo que eu quisesse muito, depois de muito esforço eu tinha conseguido e olhar para ela me trazia paz. Mas sabendo que eu era o primeiro em tudo, eu queria tratar ela como princesa, então mandei a dona Mara fazer um jantar especial e com ajuda de outras pessoas foi possível planejar um jantar para ela na varanda. Depois da surpresa no quarto, eu levei ela para a varanda, era dali que eu gostava de ver as luzes no Morro, a brisa era diferente e compartilhar esse momento com ela era um desejo que eu nem imaginava que eu tinha.
Luíza: Nossa, que lindo!
Montaram um espaço com balões pelo chão, com mesa e cadeiras. Havia um vinho, pratos, taças e flores. As luzes do morro estavam todas acessa, ela veio até mim e me abraçou forte. Na mesma hora eu levantei ela nos braços, a segurei por um tempo enquanto aproveitava aquele momento.
Ela me soltou, se sentou na cadeira, eu servi vinho para nós e me sentei também.
Luíza: Eu não sabia que você gostava de vinho.
Badá: Eu tomei isso aqui quando era mais novo, bem mais novo.
Ela me olhou.
Luíza: Como você soube? E como pensou em todos os detalhes?
Badá: Os meninos e a Mariana foram peças chaves.
Eu dei risada.
Badá: Por que não me disse que dia era o seu aniversário?
Luíza: Você não perguntou.
Badá: Eu sei tudo sobre você.
Luíza: Agora sabe.
Ela abriu um sorriso lindo e olhava para a própria mão várias vezes.
Luíza: Ainda bem que eu fiz as unhas.
Badá: Você fica linda de qualquer jeito.
Tomamos o vinho e conversamos por um tempo até eu ir pegar o macarrão com almôndegas que estava no forno. Nos jantamos, quando eu terminei de comer, eu enchi as taças outra vez e fiquei analisando a beleza daquela mulher.
Luíza: Assim eu sinto vergonha.
Badá: E por quê? Você é linda.
Nos conversamos por um tempo, ela terminou de comer, tomou o vinho e se levantou. Se encostou no parapeito e apenas observava o horizonte.
Luíza: Cadê o baseado?
Assim que ela disse isso, deixei meu prato em cima da mesa com pouca comida, peguei a taça e fui bebendo na mesm ate me aproximar da Luiza, puxei um beck do bolso, acendi e passei para ela.
Badá: Vai com calma, essa mistura é bem forte.
Luíza: Xiu, me abraça.
Eu abracei ela por trás, ficamos ali fumando por um tempo, curtindo a brisa, até que o beck e o vinho acabou.
Luíza: Vamos ver um filme?
Badá: Qual?
Luíza: De terror, deve ter uns legais para assistir.
Badá: Bora.
Organizamos a varanda, levamos tudo na pia e enquanto eu fazia um brigadeiro de responsa para ela. Ela escolhia um filme, quando voltei para o quarto com o brigadeiro pronto nas mãos, a bonitinha me esperava no quarto, só de lingerie, ela esboçava uma reação diferente naquele momento, como se o único objetivo dela fosse me provocar e isso ela sabe tirar de letra. Eu coloquei o brigadeiro em cima da cômoda e fui até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanficEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.