Depois daquela noite juntos, eu e o Badá decidimos nos ver de vez em quando. Ele me mandava mensagens sempre que tinha tempo e quando ligava queria ficar horas no telefone. Eu voltei a frequentar o morro, voltei a ir na casa da Mari e pude conviver mais com os meus amigos. Eu tentava não dar muita corda para o Badá, então eu decidi que não ficaríamos e apenas seríamos amigos.
Bangu, 10:37 da manhã.
Eu estava no escritório, mexendo no computador, analisando os últimos processos que eu estava responsável e meu celular apitou.
WHATSAPP ON
______________________________________
Mariana: Oi amor, bom dia.
Luíza: Bom dia minha princesa, tudo bem?
Mariana: Tudo e com você?
Luíza: Muito trabalho, mas tô ótima.
Mariana: Que bom amiga
Mariana: Hoje tem bailão no morro, JK e Luizinho me mandaram te convocar.
Luíza: Hoje?!
Luíza: Te confirmo mais tarde, pode ser?
Mariana: Confirma nada, você vai.
Mariana: Vem se arrumar aqui, vamos fazer coisas de meninas e uma esquenta antes. Só eu e você, morou?
Mariana: Te amo puta!
Luíza: Te amo!
______________________________________
WHATSAPP OFF
Continuei a trabalhar, analisei processo por processo, separei informações relevantes para eles e tomei vários copos de café. Estava exausta já que na noite anterior eu tinha ido dormir de madrugada. Quando dei por mim, já eram 17:00h da tarde, eu não tinha parado nem para almoçar, muito menos para tomar café da tarde... finalizei o que precisava e fechei meu escritório. Passei uma mensagem para Mariana e disse que dentro de uma hora estaria no morro. Fui para casa, tomei um banho, separei três looks, uns sapatos, maquiagem e outras coisas que precisaria já que eu teria certeza que ela iria me fazer ficar amanhã também. Quando terminei, vesti uma saia jeans, uma blusa básica e meus chinelos. Prendi meu cabelo, comi alguma coisa e fui para o carro. Coloquei minha mini-mala no banco de trás e tranquei a casa. Entrei no carro, depois de 45 minutos e eu estava no morro.
Passei na barreira, os meninos me liberaram e eu fui para a casa da Mariana. Por mais que eu estivesse dentro de um carro, óbvio que dava para notar as pessoas me reparando, afinal elas sabiam quem eu era, sabiam que o Badá colocou pessoas atrás de mim e sabiam que ele me procurou durante um ano e meio. Estacionei meu carro em frente a casa da Mari, peguei minha malinha e já fui entrando. Vi a mãe da Mari e a tia estava preparando petiscos para nós duas. Eu subi e acordei a Mariana, conversamos um pouco e no meu celular marcava 19h da noite.
Mariana: Vamos beber? Vou montar um copo para nós.
Luíza: Vamos hidratar o cabelo e um skin care?
Mariana: Quero fazer as unhas também.
Ela foi fazer o copo de whisky e eu fui arrumar as coisas para fazer a hidratação nos nossos cabelos. Peguei a maleta dela de esmalte e coloquei em cima da cama. Deixei tudo arrumado e ela voltou. Enquanto bebíamos, ela colocou uma música, então começamos a hidratar nosso cabelo, a fazer as unhas e por último fizemos skin care. A mãe dela nos trouxe os petiscos e tomamos mais uns 3 copos. Quando marcava 22h, ela foi tomar um banho, quando terminou eu fui em seguida e demorei um pouco. Quando eu saí, ela estava no telefone com o Muralha, enquanto eles conversavam, eu fui me arrumar, me maquiei, finalizei meu cabelo, passei meu creme, perfume, me vesti e coloquei um body preto básico, uma saía colada jeans escura com um salto alto preto. Peguei minha bolsa, coloquei dinheiro, celular e batom na mesma. Terminei de me arrumar e esperei a Mariana que demorou mais um tempo. Era quase meia-noite quando ela me chamou para irmos, Muralha passou em frente a casa dela e buzinou. Entramos no carro e ele puxou direto para a praça onde estava rolando o baile. Assim que chegamos na praça, eu desci e algumas meninas que estavam em frente ficaram me olhando com cara feia, Mari parou do meu lado e esperou o Muralha descer. Quando ele saiu do carro, fomos entrando no baile, passamos pela muvuca e depois de um tempinho chegamos no camarote. Quando eu entrei, meu olhar foi direto no Badá, o mesmo estava sentado em frente ao bar, com um copo de whisky na mão, ele estava trajado de Oakley, portava o kit e tinha até uma squared na cabeça. Eu entrei, fui até o sofá e me sentei. A Mariana foi até o bar com o Muralha e eles voltaram com um combo de whisky e energéticos. Fiz meu copo, comecei a dançar, descendo até o chão ao lado do Muralha junto com a Mari e ali eu fiquei por horas até que um menino novinho chegou em mim devia ter uns 19 aninhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
Fiksi PenggemarEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.