Badá: Que que tá pegando aqui?
Fabiana: Nada não, é que minha filha andou aprontando e precisava levar uns tapas na cara para relembrar quem manda aqui.
Senti alguém se aproximar de mim, ele me puxou fazendo com que eu me levantasse, então eu olhei para ele e ele me encarou. Olhei ao redor, dentro da minha casa na sala onde estávamos tinha uns sete vapores, minhas pernas estremesseram e eu quase caí então ele me segurou.
Badá: Tudo bem?
Luíza: Sim...
Luíza: O que você está fazendo aqui?
Badá: Vai lavar o rosto e volta aqui.
Luíza: Mas...
Badá: Agora.
Eu sai andando dali com uma certa dificuldade de andar e respirar. Fui até o banheiro e fiquei um tempo por lá tentando raciocinar.
BADÁ NARRANDO
Badá: Aí quem de vocês dois vai começar falando?
Fabiana: A gente vai te pagar... mas
Badá: Tô falando da mina, tia. Por que vocês estavam espancando ela?
Fabiana: Já disse, ela aprontou.
Badá: Hum, entendi.
Então eu caminhei até a Fabiana, abri a mão e dei logo um tapão que fez ela cair no chão.
Badá: Aqui no meu morro, eu sou quem dá as ordens e vocês no mínimo estavam se aproveitando da menina, já que teu maridão ofereceu ela para mim e não é de hoje que eu escuto umas histórias que o bonitão aí, espanca ela.
Badá: A questão é como vocês tem a audácia de tocar em algo que pode ser meu?
Cristian: Você vai aceita ela como pagamento da dívida?
Nisso a Luíza voltou para a sala, se sentou e ficou calada observando tudo. Eu fiquei analisando cada detalhe dela, dona de uma beleza que chamava atenção era difícil não lembrar daquele rosto, uma preta, com cabelos escorridos que batiam na bunda, uma boca carnuda, baixinha, linda de rosto, um corpo praticamente de uma mulher formada com um par de seios medianos, uma bunda grande e uma cintura fina. A mina parecia que não era real e era mó gostosa mesmo. Quando eu vi ela, eu fiquei sem reação, mó carinha de assustada e o jeito que ela parecia estar com medo era instigante. Depois de um tempo tudo fica em silêncio, Fabiana se levanta e fica de pé frente a frente comigo enquanto eu a encaro.
Fabiana: Você aceita?
Fabiana: Se você aceitar, prometo que volto para te pagar cada centavo.
Fabiana: Olha como ela é linda, seria uma ótima companhia pra você.
Luíza: Do que vocês estão falando?
Badá: Seus pais, me fizeram uma proposta por você. Mas não sei se vale tudo isso.
Luíza: O que, mãe?
Fabiana: Você é surda?
Então eu voltei a olhar para a Luíza e pela primeira vez na minha vida eu senti dó de alguém... pois olhei para as pernas dela e possuía várias marcas espalhadas. Pensei bastante na proposta precisava ajudar ela, devia ser um inferno morar ali e aos poucos lembrei de algumas coisas que conversei com ela no dia do baile.
Muralha: Não Badá, ô as ideia dessa comédia, mano. O plano era mata eles. Vamo mata os dois e sai fora.
Gibi: Tu vai vender a tua filha para traficante como garantia, sabe o que que tu tá fazendo tia?
Ele começou a rir e balançou a cabeça em desaprovação enquanto encarava a Fabiana. Em seguida olhou para mim, abri um sorriso e eu estava pensando em aceitar a proposta. Aceno com a cabeça negativamente e desvio meu olhar para Luíza que apenas chorava. Meu irmão, nessa hora, eu não sei o que houve comigo, ouvir o choro daquela menina indefesa, ver a carinha de choro e o desespero dela mexeu um pouco comigo... comecei a rir para disfarçar as milhares de coisas que passavam na minha mente enquanto olho para ela. Para falar a verdade, eu senti pena, eu nunca vi uma mãe dar um filho assim por conta de droga e agir desta forma.
Fabiana me olha fixamente.
Fabiana: Olha, olha para ela Badá, ela é linda e nunca deixei se envolver com ninguém. Sempre mantive ela em casa, sabe fazer tudo dentro de uma casa, limpa, lava, faz comida e então pode levá-la como garantia do meu pagamento.
Fabiana: Tem 16, mas nem parece.
Luíza ainda chorando, começa a falar, caminha até a Fabiana e foi encarando ela até ficar frente a frente.
Luiza: Como assim? Por que você tá fazendo isso comigo? Por que você sempre tentar acabar com os meus sonhos? Por que, por que, me diz por que e como você consegue ser essa vaca sem coração que você se tornou.
Luíza: Não basta os xingamentos, as surras, os castigos, você quer marcar mais a minha vida com as suas irresponsabilidades?
Fabiana: Vaca, mas sou eu que te alimento, eu que te visto e eu que te dei um teto. Teu pai queria tanto uma filha que quando teve, saiu correndo da responsabilidade e eu não. Eu fui uma ótima mãe e você sabe disso.
Luíza: Uma ótima mãe não deixa a filha ser feita de saco de pancada, uma ótima mãe não... você é a pior pessoa do mundo.
Luíza: Desde quando você usa drogas? Meu Deus Mãe, meu Deus...
Luíza: Por que tudo isso?
Fabiana: Não enche meu saco Luíza, quero um tempo só com o Cris e outra, eu volto para pagar a dívida e para com esse drama. Prefiro dar você á ele e garantir que vamos ficar com vida.
Fabiana: Isso não é o fim do mundo, daqui uns meses eu volto com a grana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanficEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.