15º 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

319 21 1
                                    

Duas semanas e meia depois

Rocinha, 14h da tarde.

Cheguei na boca e os meninos já estavam todos por lá. Eu fui para a salinha, tiro um pouco de fumo da gaveta com a seda, o dichavador, começo a bolar, acendo meu cigarrinho e começo a fumar. Encosto minha cabeça na cadeira, continuo a fumar, do nada meu celular tocou vi um número desconhecido e já imaginei de quem era.

LIGAÇÃO ON

____________________________________________________________________________

XxXx: Fala sofredor

Badá: Qual é meu mano, quanto tempo

Badá: Demorou para me dar um salve.

Dinho: Tudo certo? Vamo se movimentar ladrão?

Dinho: Os mano só tão no teu aguardo, meu irmão.

Badá: E tem algo para mim?

Dinho: Consegue vir para cá quando?

Badá: Qual é o tamanho do b.o?

Dinho: É milionário, meu parceiro.

Badá: Pode avisar que amanhã tô chegando aí e vamo resolver esse bagulho todo.

Dinho: É isso mesmo meu parceiro, aqui é assim... nos resolve na rua e rapidinho.

Dinho: Mesmo esquema, mesmo horário e fica ligado.

_________________________________________________________________________

LIGAÇÃO OFF

Continuei na boca por um tempo e fui para casa quando marco 19h no relógio. Tomei um banho, arrumei minha mala de roupa, quando comecei a organizar minha bolsa de armas, vi a porta do quarto abrir e a Luíza entrar.

Luíza: O que é tudo isso?

Luíza: Onde você vai?

Badá: Tenho uma missão.

Ela me olhou, ficou ali parada, coçando o rosto e alisando o mesmo. Tirou a correntinha que ela estava usando, veio até mim, tocou a mão dela na minha e me virou fazendo olhar para ela. Ela olhou dentro dos meus olhos e foi colocando a correntinha no meu pescoço.

Badá: Que isso?

Luíza: Se cuida, tá bom?

Badá: Achei que tu não gostasse de mim.

Luíza: Já tive tempo suficiente para mudar de opinião.

Ela me olhou e me observou por um tempo.

Luíza: Quero que você fique bem.

Eu peguei, segurei por um tempo, olhei para ela, enquanto ajeitava no pescoço e eu percebi que ela estava nervosa. Isso me causou uma sensação estranha, um frio na barriga, algo na minha cabeça falava o tempo todo... ''você precisa voltar para ela e por ela..''

Badá: Logo mais eu tô de volta preta, confia.

Luíza: É melhor mesmo bandido do mal.

Ela continuou a me encarar, me deu um selinho e iniciou um beijo calmo. Apertou o corpo dela contra o meu enquanto me abraçava, prolonguei aquele beijo o máximo que pude, logo ela se soltou dos meus braços, foi se retirando do quarto e antes de sair ela olhou para minha direção.

🇹 🇮 🇳 🇭 🇦    🇶 🇺 🇪      🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora