11º 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

347 19 1
                                    

LUÍZA NARRANDO

Quando entramos os meninos, já estavam lá, rodeados das Maria e a Mariana estava num canto com o Muralha. Fomos até eles, conversamos um pouco e quando fui até o bar o Badá me chamou.

Badá: Você quer beber o que?

Luíza: Eu... eu quero tomar whisky.

Badá: Qual?

Olhei assustada para ele porque havia uma mudança repentina na forma que ele me tratava e talvez... eu esteja gostando disso.

Luíza: Você escolhe.

Percebi que o Muralha e a Mariana estavam nos observando, o Badá saiu e fomos até uma mesa. Não demorou muito para ele voltar com um balde, mas depois de alguns minutos já tinha mais uns três, eu fiz um copo para mim de Jack Daniels com energético e gelo de água de coco. Eu fiquei observando ao redor, vendo o movimento do baile, até perceber que o Badá estava conversando com outros homens a pouco metros de mim, meu olhar parou nele... realmente ele era um gato e estava muito mais gato ainda. Ele era um homem muito atraente, possuía várias tatuagens pelo corpo, havia cicatrizes, mas isso deixava a fisionomia dele mais bonita, os olhos dele eram lindos, sempre bem cheiroso e acreditem ele é um cara estiloso. Decidimos ficar dançando pois nesse momento eu e a Mariana ficamos sozinhas. Quando eu percebi já estava descendo até o chão, havia outros garotos no camarote que nos olhavam e até mexiam com a gente. Mas ignorávamos e quando parei vi o Muralha voltar junto com o Badá.

Muralha: Vamo da uma volta Mari?

Mariana: Não posso deixar a Luíza sozinha.

Luíza: Vai lá gata, se cuida.

Muralha: Você se cuida viu e qualquer coisa dá um salve.

Mariana: Se cuida e sabe. Te amo!

Continuei ali de pé, olhando as meninas dançar, os garotos segurando suas armas e dançando com ela. Dei um gole na bebida, nisso um menino que estava no bar me fez sinal, me chamando, acenei negativamente e continuei a olhar ao redor observando as pessoas sem olhar para direção do Badá com medo dele ter notado algo. Continuo a curtir o baile bebendo meu suco da perdição, ouvindo as músicas e até cantando algumas que eu conhecia.

"E gostosinho tu cai, mas posta foto não vai...

Misteriosa de provocar ela gosta lugar não importa, tu joga pro pai.

Gostosinho tu cai cai cai cai

Mas posta foto não vai vai vai vai''

Badá se sentou, eu me sentei próximo a ele e então ele acendeu um baseado. Enquanto fumava fez outro copo, assim que ele me passou o baseado, uns homens se aproximaram da nossa mesa e um deles disse algo próximo ao ouvido dele. O Badá me olhou de um jeito diferente e percebeu que minha expressão mudou. Mas mesmo assim mandou os homens se sentarem e só que apenas um deles se sentou.

MT: Piranha nova?

Badá: Fala logo o que tu quer.

MT: Então, é papo de homem.

Badá: Ela não vai sair daqui, para de enrolação.

MT: Sabe como o Morte é com isso né, vou ter que passar a visão para ele.

Luíza: Eu... vou ao banheiro, tudo bem?

Badá: Chama alguém para ir com você e depois volta aqui.

🇹 🇮 🇳 🇭 🇦    🇶 🇺 🇪      🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora