39º 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

141 6 0
                                    

🔞 AVISO: NESTE CAPÍTULO HAVERÁ CONTÉUDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PARTES EXPLÍCITAS DE SEXO. 🔞

Conforme dávamos ritmo ao beijo, ela ia rebolando no meu colo, me deixando ainda mais excitado, parei o beijo e tirei a blusa dela, junto com o sutiã, joguei no chão e comecei a beijar o peitoral dela fazendo meus lábios chuparem seus seios, assim que percebi que o bico do seio dela endureceu, parei, tirei ela do meu colo, tirei seu shorts junto com a calcinha e a coloquei sentada no sofá. Me coloquei entre as pernas dela, segurei nas mesmas, abri mais um pouco e quando vi já estava ouvindo os gemidos baixinhos dela... chamando meu nome e pedindo para eu ir mais rápido. Minha língua percorreu toda a sua bct, percorreu seus lábios deixando os mesmo bem úmidos até eu introduzi minha língua na mesma... depois daí foi só linguadinhas, até que entre os suspiros dela, ela falou comigo.

Luíza: Para de me torturar...

Ela me encarou, ela me olhava apreciando toda a visão que ela tinha.

Badá: Quero ouvir você me pedindo...

Luíza: Me come...por favor...

Eu a encarei, me levantei e aproximei mais meus lábios do dela, dei um beijo demorado, ela se levantou sem atrapalhar o beijo e começou a massagear meu pau por cima da bermuda, quando paramos o beijo, eu tirei o mesmo junto com a cueca, ela se ajoelhou e caiu de boca no meu pau, a filha da puta mama como ninguém, ela sabe o que fazer com essa boca linda dela. Enquanto ela me chupava, eu observava os movimentos dela, a segurei pelo cabelo para ter uma visão melhor e enquanto ela me chupava, eu forçava a cabeça dela contra o meu pau fazendo a mesma o engolir por inteiro. Fiz isso por uns minutos, queria sentir os lábios dela me chupando, eu senti muita falta disso e agora que ela liberou, eu vou aproveitar e matar a saudade que eu sinto desse corpo maravilhoso.

Badá: Vem cá sua filha da puta, vou te comer todinha.

Eu dei uma risada, ela se levantou e abriu um sorriso malicioso. Me sentei no sofá e ela já veio sentando em cima de mim, encaixando meu pau na sua bct. Ela deu uma sentada fazendo meu pau entrar por inteiro, ela apoiou os braços dela nos meus ombros e começou a quicar, intercalava algumas sentadas e algumas reboladas. Eu ficava observando as expressões que ela fazia. Puta que pariu, como essa mulher pode ser tão linda, gostosa e senta para caralho. Trocamos de posições por diversas vezes, ela só gemia e mas confesso que meu tesão por ela aumentou quando eu comecei a distribuir tapas pela bunda dela e ela pedia mais... pedia que fosse cada vez mais forte...

O sexo foi bem intenso e aproveitamos de todas as formas possíveis e viramos a noite toda transando, Luíza tava com um fogo, eu mal gozava e ela já subia em cima de mim de novo. Tive que pedir arrego, ela me cansou, me fez gozar realmente a noite inteira e agora foi tomar um banho, deixei ela ir na frente e eu fui atrás. Ela se lavou, eu também, fiz mais uns carinhos nela embaixo do chuveiro, dei mais alguns tapas naquela bunda gostosa e saímos do banho. Ela veio se deitar na cama, acendi um baseado e ela apoiou a cabeça no meu peito.

Luíza: Tô cansada, minhas pernas estão doendo...

Badá: Tu tá com um fogo em preta, gostei de ver.

Badá: Faz parte da macumba que tu fez para mim?

Passei o baseado para ela e a mesma fumava tranquila

Luíza: Macumba?

Badá: É, você me prendeu de um jeito que eu tô começando a achar que foi macumba.

Badá: Eu viajo legal contigo sentando para mim, mó vontade de prender na cama e dar só rajadão.

Luíza: Eu ia gostar...

🇹 🇮 🇳 🇭 🇦    🇶 🇺 🇪      🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora