DUAS SEMANAS DEPOIS....
Rocinha, 5:40 da manhã.
Acordo antes do despertador tocar, é sexta-feira e graças ao bom Deus eu já estou de férias. Mas depois que vim morar com o Badá tudo mudou, mas essa semana nos falamos poucos e às vezes ele até tenta ser legal. O Gibi decidiu organizar um baile, chamou geral do morro, mandou organizar tudo na quadrinha porque tinha mais espaço e seria mais seguro.
Pego meu celular, desbloqueio o mesmo, tiro o despertador pois já estou acordada, fico deitada na cama enquanto abro o WhatsApp e visualizo algumas mensagens. Abro a conversa com a Mari e a mesma tinha me deixado uma mensagem.
WHATSAPP ON
____________________________________________________________________________
Mariana🎀: Hoje é dia de baileee, Muralha me chamou para ir e tô super afim. Vamos?
- Oi, bom dia piranha... você esqueceu que eu moro com o Badá? Cê acha mesmo que ele vai deixar eu sair?! Não né, então vai e se diverte meu amor.
____________________________________________________________________________
WHATSAPP OFF
Me levanto da cama, deixo meu celular sobre a mesma. Vou para o banheiro, tomo um banho, lavo meus cabelos e em seguida faço minha higiene matinal... ''Será que ele vai no baile hoje?'' ''ele realmente poderia me levar.'' Volto para o quarto, escolho por uma calça de pantalona preta, uma blusa básica branca, um conjunto de lingerie rosa e deixo em cima da cama. Pego meu conjunto, visto, me viro para o espelho e me admiro um pouco. Pego a escova de cabelo, meu secador e começo a secar o mesmo deixando bem escorrido. Do nada vejo a minha porta abrir e o Badá entra no meu quarto. Levei um susto, desliguei o secador e desviei meu olhar para ele rapidamente.
Luíza: Não sabe bater, não?!
Badá: Não.
Encarei ele que veio até mim, enquanto caminhava me olhando dos pés à cabeça lentamente, dava para perceber o olhar de desejo dele ao me ver só de calcinha, sutiã e ele mordeu os lábios. Peguei o resto da roupa que tinha deixado em cima da cama e vesti enquanto ele ainda estava ali.
Luíza: Que foi cara?
Badá: Porra, Luíza! Tu é gostosa em, maluco.
Ele abriu um sorriso lindo, terminei de pôr toda a roupa e continuei olhando para ele que fixou os olhos dele no meu...
Luíza: Vamo Badá, fala logo que você quer? Se for o café, já estou descendo para fazer, só fui tomar um banho, achei que você estivesse dormindo.
Assim que termino de falar, ele passa a mão dele lentamente sobre a lateral do meu corpo, segura na minha cintura e aperta a mesma um pouco. Desvia o olhar para os meus lábios e me encara.
Badá: Então.
Badá: Tá afim de ir curtir o baile comigo, hoje?
Luíza: Isso é sério? Por que desse convite agora?
Badá: É como um pedido de desculpas por aquela noite...
Eu acenei que sim e olhei dentro dos olhos dele. Nisso ele tirou a mão da minha cintura, pois a mão no bolso, tirou um bolo de dinheiro e contou algumas notas.
Badá: Aí.
Me entregou o dinheiro e guardou o resto no bolso.
Badá: Aproveita e sai pelo morro para comprar alguma coisa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
Fiksi PenggemarEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.