19º 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

324 21 0
                                    

No dia seguinte.
Rocinha, 21h da noite.

BADÁ NARRANDO

Cheguei em casa, comi o rango que tinha numa prato dentro do micro-ondas para mim, fui tomar um banho, me troquei e bolei um balão. Acendi, dei umas bolas e de tanto pensar eu decidi ir até o quarto dela. Abri a porta devagar, quase morri do coração quando eu vi ela, ela fica linda de pijama e ainda mais porque ela nunca usa sutiã quando está assim. Ela estava em frente ao espelho, penteando o cabelo e ouvindo uma música baixinho. Ela parecida concentrada, de longe eu sentia o cheiro do perfume que ela usava, reparei em todo aquele corpo várias vezes e eu não entendo como aquela menina consegue mexer tanto com a minha cabeça. Fico ali parado até ela notar a minha presença e claro... ela levou um susto.

Badá: Sou tão feio assim?

Luíza: O que você quer?

Badá: Você!

Eu olhei para ela, caminhei até ela, ela se virou para mim, a abracei e apoiei sua cabeça no meu peitoral. Apertei o máximo que pude e respirei fundo sentindo ainda mais aquele cheiro.

Badá: Eu não menti e posso ser até ser tudo aquilo que você falou. Mas, jamais seria com você.

Luíza: Eu não consigo acreditar nisso.

Badá: Eu perdi a paciência.

Luíza: E se tu perder a paciência comigo? Vai destravar a arma também? E quem vai estar lá para impedir que você faça isso.

Badá: Olha, ela falou de você. Me emocionei e aquilo aconteceu.

Badá: Ela veio aqui, ela procurou confusão, você acha mesmo qualquer um vai entrar na minha casa e fala comigo assim?

Badá: A gente tá junto Luíza, jamais faria qualquer coisa para te machucar, qual é?! Tá maluca?

Luíza: A gente tá junto?

Badá: Ta! Ou não tá?!

Luíza: Não e também... eu...

Luíza: Eu não quero um homem, assim... agressivo, tu meteu dois tapão nela, eu pedi para você parar e você fez o que?

Luíza: ''Sobe que depois a gente conversa...'' Eu não sou como elas, comigo tu vai ter é dor de cabeça, sou muito ''bobinha'', mas se tu acha que vai tirar onda comigo também, você está bem enganado.

Luíza: Estar junto com você significa ter que disputar você com outras mulheres?

Luíza: Eu não vou me submeter a isso, olha para mim... sou bonita pra caralho para fazer parte do teu harém.

Luíza: E fico triste pelas outras que querem se envolver com você, sem saber a pessoa que você é ou são bobas como eu. Que mesmo sabendo quem era, fui me envolver.

Ela tirou as minhas mãos do corpo dela e se virou para mim.

Badá: Qual foi Luíza? Tá tonteando caralho?

Badá: Chapo o cabeção? Do que tu tá falando agora?

Luíza: Das meninas que chegaram depois.

Badá: Minhas funcionárias, eu estava conhecendo.

Luíza: Ah, tá bom senhor simpatia.

Badá: Solteiro, eu peguei geral mesmo.

Badá: Mas desde quando a gente começou a se acertar e trocar uma ideia eu quis só tu tá ligada mina.

🇹 🇮 🇳 🇭 🇦    🇶 🇺 🇪      🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora