A história está em reta final, se você chegou até aqui, parabéns e muito obrigada por me acompanhar nesse romance perigoso. Mas, estamos chegando ao fim, porém, isso não é um Adeus e sim... um até logo!
Haverá mais três capítulos com a conclusão da história do meu casal favorito, espero que gostem e se puderem favoritar e comentar pra interagir comigo, eu sou muito agradecida! Também gostaria de pedir a opinião de vocês para entender o que cada um achou da história e o que pode ser melhorado para a próxima.
A história é de ficção e não se baseie em relacionamentos contados aqui através de historias, pois não passam de historias... o crime não compensa, se envolver com bandido na maioria das vezes não dá certo, antes de ficar com alguém, conheça a pessoa, tenha certeza que ela te passa segurança, que eleva sua autoestima, que te protege e te coloca como prioridade. Caso contrario disso, não se aproxime de pessoas com índole duvidosa. Só que, a maldade tá na mente e não é só bandido que pode trazer consequências ruins para sua vida e sim, suas escolhas em busca de acreditar que é o ''jeito'' da pessoa. Quem te ama, não te machuca, não te traí, não te humilha, não te coloca em cárcere, não machuca pessoas próximas á você, não te ameaça, não te amedronta... isso não vai ser uma forma de amor e sim de violência. ! Fique com alguém influencie diretamente na sua vida trazendo coisas boas.
SE VOCÊ É VITIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PSICOLOGICA OU SEXUAL - DENUNCIE 180
O SOM É UMA VISÃO, UMA AULA, OUÇA E PRESTE ATENÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanfictionEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.