Rocinha, 06:55 da manhã
Acordei e a marrenta já tinha levantado. Fui fazer minha higiene matinal e desci para tomar café com ela. Enquanto descia as escadas, eu sentia o cheiro de café fresco, entrei na cozinha, a mesma tava servindo a mesa com a blusa da escola e uma calça bem colada que marcava bem o seu corpo. Dava um zoom na raba dela que já era grande, aquela calça fez com que ficasse maior, maquiada, cheirosa, um filé mesmo e eu fiquei até com vontade de voltar a estudar.
Badá: Bom dia.
Luíza: Bom dia.
Eu me sentei com a cara fechada, ela se sentou também, começamos á tomar o café.
Badá: E para quê tudo isso?
Luíza: Isso o que?
Badá: Toda montada, vai num baile?
Badá: Você vai para a escola todos os dias assim?
Luíza: Por quê? Ciúmes?
Badá: Te fiz uma pergunta caralho.
Ela deu risada, me encarou e falou enquanto fazia gestos.
Luíza: Pega na mão e assume. Môrou, bandidão?
Luíza: Eu vou para a aula antes que você não deixe eu ir né.
O tom de deboche dela, era nítido, ela se levantou, nem terminou de comer, pegou a mochila e saiu. Continuei sentado, terminei meu café, sai dali, fui para minha moto, subi na mesma e fui em direção a escola. Eu ia encontrar a Luíza no meio do caminho, quando a vi, parei a moto do lado dela, que me olhou e subiu na moto. Levei ela até a escola, quando paramos lá, todo mundo olhava, afinal eu era o dono ali, ela desceu e quando se virou para entrar na escola.
Badá: Aí preta, vem cá.
Ela se virou, me olhou e veio até mim rapidamente.
Luíza: Fala!
Badá: Desfaz esse bico...
Badá: Tu ficou mó gostosa assim, meu deus... assim eu sou obrigado a vir te trazer todos os dias.
Badá: Depois eu venho te buscar e nóis troca uma ideia firmeza sobre esse lance da tua facul. Morou?
Nos despedimos e fui para a boca.
LUÍZA NARRANDO
Fui para as minhas aulas, assisti todas e como sempre havia muito cochicho pelos corredores da escola, eu evitava sair da sala e sempre passava o intervalo estudando na minha com a Mariana do meu lado.
Mariana: E essa cara?
Luíza: Badá com a mania de posse dele, ele é um cara legal, mas sei lá tem muitas coisas nele que precisam ser mudadas.
Mariana: Eu sei amiga, mas já parou para pensar que você era a pessoa que faltava na vida dele para que ele se tornasse alguém melhor?
Luíza: Já parou para pensar que ninguém precisa de ninguém para ser o que quer? Quando a pessoa realmente quer mudar, ela muda por ela mesma! Já parou para pensar que a gente tem capacidade suficiente para ser melhor? E que isso é uma escolha!?
Luíza: Tô começando achar que sou um brinquedo ou um jogo para ele.
Mariana: Ou não né Luíza, deixa de ser insegura.
Luíza: Aí Mari, sei lá, nem sei o que devo sentir, eu só sinto... mas é complicado nossa relação é muito abusiva em várias situações e não sei se quero isso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanficEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.