Rocinha, 06:55 da manhã.
Levantei, fui fazer minha higiene, tomei um banho bem gelado, desci, quando fui para a cozinha, Luíza estava terminando de passar um café, peguei um copo, preparei um pão enquanto comia um pão e tomava o meu café pretinho. A Luíza se sentou, tomou apenas um café preto, ela ficou me olhando enquanto eu falava no rádio e dei um salve no rádio para o M11.
RÁDIO ON
______________________________________
Badá: Aí M11, na escuta?
M11: Manda patrão, na escuta.
Badá: Passa no Luizinho e encosta aqui em casa, vamos fazer uma função.
M11: Tô chegando.
______________________________________
RÁDIO OFF
Terminei meu café, levantei da cadeira, fui até a porta, acendi um baseado que já tinha deixado bolado e comecei a fumar enquanto esperava a menozada.
Luíza: Tá tudo bem?
Badá: Tudo mec, preta.
Badá: Vou resolver uma situação aí e logo mais nós se fala.
Ela assentiu mesmo sabendo que não estava nada bem e pela minha expressão era fácil notar o quão bolado eu estava naquele momento. Passou uns minutos o Luizinho junto do M11 passam pela porta e vem na minha direção.
Luizinho: Qual foi patrão?
Badá: Quero que tu e o M11, vão até a ponte da amizade, tenho uma entrega por lá e vocês vão buscar para mim.
M11: E o que é?
Badá: 12Kg de pasta-base, é negócio certeiro, mas ninguém pode ramelar. É só ir, vai ter um corsa roxo bem próximo a ponte, mas está do lado do Paraguai, só abrir o porta-malas, pega duas bolsas e deixa o dinheiro nesse lugar aqui.
Entreguei um papel com o endereço de uma loja de roupas no centro de foz do Iguaçu.
Badá: Quero isso aqui até dois dias, entenderam?
M11: Isso não é arriscado?
Badá: Tu é envolvido ou não? Tá com medinho? Devolve as armas e vai para a igreja.
M11: Não, chefe. É que...
Badá: Não tem papo então, é só ir e buscar isso aqui. O Muralha vai passar o resto das coordenadas para vocês, não quero erro, ninguém pode cair nessa porra.
Eles acenam e vão saindo pela mesma porta que entraram. Continuei a fumar meu baseado, sai de casa em cima da moto cortando giro e fui até a boca. Fiz o que precisava fazer, conferi o andamento do corre pelos registros feito pelos meninos e mandei chamar o JK.
JK: Fala viado.
Badá: Tua mãe não reclama.
Badá: Aí, esses registros aqui estão certos, batem com o andamento do mês só que tem que melhorar isso aqui, mano. Manda esses noia melhorar essa letra ou recruta umas mina só para cuidar dessa parte.
JK: Umas gatinha aqui ia ser massa.
Badá: Se liga rapá. Não quero ousadia aqui, não. Vê duas mina, uma vez na semana elas vem aqui e passa essas porra aqui tudo a limpo, isso aqui tá muito zoado, olha isso aqui1? Não sei se é um 6 ou um G. Oferece uns 600 reais para cada e tá ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanficEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.