Oi, esse capítulo aqui é apenas para você conhecer os personagens principais no caso Luíza e Badá. Provavelmente eu não vou postar imagens de outros participantes da história porque deixo isso para imaginação de vocês.
O Badá é um homem de 24 anos e como autora eu achei alguém que combinaria com o nome, com a história e com os traços já citados anteriormente na história.
Sim, é o Felipe Ret e eu escolhi ele pela marra que ele demonstra, pelo jeito, pelo forma que ele olha e porque já acompanho ele na redes e quando eu comecei a história eu automaticamente pensei nele. O Personagem da história possui os olhos azuis, então imaginem o ret com os olhos azuis. HAHA
A Luíza, é uma negra linda que eu achei no pinterest, porém não sei o nome dela no off, nunca vi essa menina e queria muito encontrar mais fotos dela pois achei sua beleza surreal.
Lembrando que, a Luíza tem 16 anos, está indo para o 3° ano, prestes a terminar o colegial e talvez ter uma carreira, talvez os sonhos dela podem dar certo ou talvez isso tudo não passe de expectativas.Se alguém souber quem é, me avisa que coloco o nome dela aqui.
Vale lembrar que, na história a uma certa discrepância na idade dos dois de 8 anos... vocês já perceberam que ele é muito temperamental, não é mesmo? São gatilhos que ele desenvolveu depois que foi deixado pela mãe e ter perdido o pai. No decorrer da história muitas coisas serão contadas e será fácil de entender como e porque os dois precisavam se encontrar.
Luíza é extremamente calma, por mais que tenha passado por situações extremas, ela sempre foi forte e nunca deixou que os acontecimentos marcantes da vida dela interferisse no seu futuro. Mas, quando escolhas são feitas, histórias são mudadas e as vezes quando a gente acha que tudo vai dar certo vem o destino e mostra que você está errado.
O que nos move são os sonhos e o que nos dá prazer são realizá-los.• Aproveitem, se gostar, favorita e por favor deixe comentários para interagir comigo, desde já gratidão por todos vocês aqui. 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇹 🇮 🇳 🇭 🇦 🇶 🇺 🇪 🇦 🇨 🇴 🇳 🇹 🇪 🇨 🇪 🇷
FanfictionEu sempre fui uma sonhadora, mas vi meus sonhos se esvaindo ao ser vendida para um dos maiores do Rio de Janeiro.