Oi. Quanto tempo... Eu nem sei como começar a escrever isso, pois eu sinto como se eu estivesse me deparando com o meu antigo eu de quinze anos escrevendo fanfics por diversão, haha! Então... Oi, gente, me chamo Gabriel Fernandes e sou o dono desse perfil aqui nessa plataforma que me alavancou, de inúmeras maneiras, no meu desenvolvimento como escritor. Pessoal, a história a qual vocês receberam a notificação desse "capítulo" extra, era e é de um carinho enorme por mim, especialmente por ter me rendido várias noites e vários elogios de muitas pessoas daqui e de fora do meu nicho. Eu só tenho a agradecer - e me desculpar por nunca ter dado um final hahah - por tudo que isso me proporcionou.
Mas vindo direto ao assunto. Por que vim me pronunciar aqui depois de tanto tempo? Faz mais de cinco anos que tirei essa história do papel. Pois é, sobre isso. Essa história, originou-se aqui como uma fanfic no intuito de participar de um concurso qualquer de fanfics, depois se tornou muito querida e continuei escrevendo, fiz até uma continuação. E depois que abandonei a plataforma (moralmente falando) eu optei por reescrever a história, de uma forma mais madura e com nomes de personagens diferentes, pois o enredo sempre foi original.
Eu só troquei os nomes dos personagens famosos de onde eu "fanficava". Esplendor se tornou uma história original minha, e eu a desenvolvi por três longos anos em três volumes. Quando eu terminei, eu pensei comigo mesmo e disse: Bom... Eu terminei, o que eu faço agora?
E então, eu fiz isso:
Eu mudei o nome para algo que se encaixava mais com o mundo original que eu fiz, criei uma estética diferente embora fiel ao que já existia, e decidi publicar o livro. Atualmente ele está na fase de pré-venda, é meu primeiro trabalho profissional e não achei nada mais justo do que compartilhar com as pessoas que me apoiaram e fizerem esse sonho meu se tornar realidade, principalmente uma história tão linda e incrível. A história é a mesma, com algumas alterações, mas ainda vemos a Helena O'connell (antes Elena Gilbert) tentar descobrir quem são seus perseguidores e como impedi-los. Com novos personagens, alguns conhecidos, outros inéditos.
Atormentada foi o nome que a história se decidiu dar, não eu hahaha.
Para quem aterrissou de paraquedas nessa história, eu recomendo que leiam as duas. Um reflete uma parte minha que era ingênua e imatura, embora já caminhada para histórias inesquecíveis, já a outra, reflete um momento meu onde eu sabia que esse seria o trabalho da minha vida.
link para a pré-venda: https://www.editoraviseu.com.br/atormentada-prod.html
Ou vocês podem ir no site da Editora VISEU e procurar por: Atormentada.
O livro já está disponível para a pré-venda e terá seu lançamento dia 08/08/2022. Ficarei imensamente agradecido se acreditarem no meu trabalho. (Mais uma vez). Obrigado por tudo, e dessa vez não vou sumir, venho de volta aqui em breve. Um beijo e um abraço.
Gabriel Fernandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esplendor
FanfictionElena Gilbert é uma integrante da família mais bem sucedida de Mystic Falls, localizada na Inglaterra. Uma garota que se julga uma garota sem sorte, pois tem um romance secreto com um membro da família Salvatore. Seu nome, é Damon. Eles se comunicam...