Cap 2

3.8K 266 336
                                    

Automaticamente eu empurrei ele é corri até meu guarda roupa onde havia uma grande e afiada espada que pertenceu ao meu avô. Sai já com lágrimas nos olhos e olhei diretamente para os dele. Estava trêmula e não sabia o que fazer. Uma certa quantidade de raiva subiu nas minhas veias.

-Olha aqui... Eu não ligo se você for legal,bonitinho, vier de uma família rica. EU NÃO LIGO - pausa dramática, que eu gosto.

-MAS SE É DA CLASSE S EU TAMBÉM NÃO ME IMPORTO EM MATAR!

Ele continuava calmo e me encarando, com as duas mãos pra cima em sinal de rendição ele soltou um riso em deboche e ficou meio sério olhando no fundo dos meus olhos que à essa hora já deveriam estar cheios de lágrimas.

Eu já sentia algumas rolando pela minha bochecha.

-O que sabe sobre a Classe S?

-Sei que são imundos, repugnantes, ridículos... Pessoas que não são pessoas.... São frios, desalmados e sem coração de sangue frio. Assassino cruéis que matam pessoas na calada da noite. A CLASSE S MERECE... - Eu ia continuar meu discurso mas ele me interrompe. Odeio essa mania.

- Errado.

-O que disse??

-Sua definição da Classe S. Tá tooooda errada.

-Quem se importa?!

-Eu me importo. Afinal faço parte dela. E se você abaixar essa espada eu conto tudo o que quiser saber.

-Você já disse isso.

-Parece que você esqueceu, por que ha 2 minutos atrás você queria me degolar.

Eu abaixo a espada devagar, eu não sabia se podia confiar nele ou não. Odeio a Classe S e todos que pertencem a ela.

Minha respiração já estava calma e eu já havia parado de tremer eu sentei na cama cruzei as pernas e deixei a espada atrás de mim. Suspirei fundo. Tinha um... Sádico na minha frente. Tantas perguntas e eu queria tantas respostas. E vou consegui-lás

-Meus ouvidos estão abertos. Pode começar a explicar desde o comecinho. Alto e claro.

-Affs desde o comecinho? - ele resmungou

-PRINCIPALMENTE O COMECINHO!!!

-TÁ BOM! Affs... - Ele pensou um pouco e também hesitou... Parece que vai ser uma loga história.

-Tudo começou com as trevas... - Ele fazia gestos com as mãos e eu não contive... Eu ri um pouco depois fiquei seria

-Prossiga.

-A Classe S e aquela que todos temem porque somos, sádicos, daí vem o "S".

Nossa Classe consiste em seres que se disfarçam de humanos, que não podem sair na luz do sol, imortais e que adoram sangue.

-Praticamente Vampiros.

-Por aí... Ainda temos algumas diferenças.

-Quais?

-Assim que eu souber uma eu te falo. Continuando...Não necessariamente tomamos sangue para sobreviver,ao decorrer dos tempos aprendemos a viver de alimentos.

Continuo ouvindo.

-Nossa classe existe há mais de 300 anos, e como os tempos foram passando os sádicos foram mudando,ninguém fazia idéia de que a gente existia. Era tipo secreto. Até que em um certo ano descobriram a Classe S e o povo acabou causando uma revolta contra nós, uns fugiram, outros ainda se escondem com medo do que pode acontecer, são poucos os que se revelam assim facilmente como eu. Mas que tem, tem.
Perguntas?

Já estava de boca aberta sem mas nem saber em que anos estávamos. Era muita coisa pra raciocinar naquele momento. Muita mas muita coisa. Com o fio de voz que eu ainda tinha eu disse :

-Como... Como... Como é que você vira um sádico??

-Não é bem igual aos filmes em que você precisa ser mordido por um e mais pra... Sangue. Tipo eu herdei os da minha mãe eu sou 50 % sádico e 50 % normal.

-Sei... E como é que... Você não sente dor??

-Isso não vem da Classe, eu mesmo e que não sinto.

-Tá...

-Temos também a Lua de Sangue ou Lua Vermelha. E uma noite em que os Sádicos do mundo todo se reúnem e saem por aí satisfazendo o desejo deles por sangue.

-Que noite é essa??

-Não tem uma data certa. Somente os sádicos conseguem distinguir quando a noite está perto ou não. Acreditamos também que essa é a noite em que até as pessoas mais calmas revelam seus lados sádicos.

-Lado sádico?

-É. Todo mundo tem um lado sádico.

-Menos eu.

-Quem sabe...

Ele continuava de pé me encarando

(N/A:Ultimamente ele só tem feito isso mesmo :V)

Como se quisesse desvendar alguma coisa em mim e que a resposta pra isso estivesse
no fundo dos meus olhos.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Pode.

-Por que odeia os Sádicos?

-Acredito que a alguns anos, um deles matou o meu avô - Eu disse me levantando e guardado a espada em seu devido lugar.

E rapidamente limpando uma lágrima teimosa que caiu de um dos meus olhos. Eu ainda estava de costas pra ele.

-Sua única lembrança e essa espada que ele deu pra mim. Eu aprendi a lutar com espadas....por ele. - Nesse momento mais e mais lágrimas começaram a descer, não havia mas como limpa-las, quando me viro eu me deparo com um par de olhos azuis esverdeados me encarando. Ele tava muito perto demais.

-Não chora. - Ele disse limpando a lágrimas da minha bochecha. Eu não sei o que deu em mim mas num rápido ato eu o abracei como se não houvesse amanhã,como se eu necessitasse daquilo.

No início ele não reagiu mas depois cedeu. O seu abraço me acalmou. Por mais que sua pele fosse fria, seu abraço era quente e bem baixinho ele sussurra em meu ouvido.

-Eu te entendo.

Naquele dia, naquela hora, naquele momento eu aprendi uma coisa.Nem todos os Sádicos são ruins.

Continua....

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora