Cap 15

1.9K 206 50
                                    

Eu estava prestes a explodir!O Chandler falava coisas sem sentido o tempo todo, algumas sobre as garotas que passavam... Se controla, se controla....

Chegamos em casa/castelo/tanto faz puxando ele pra escadarias. Quando chego no quarto, havia um bilhetinho na minha cama.

"Fia, a Nat precisava se acalmar por isso decidi levar ela pra tomar um ar. Qualquer coisa ligue.
Dove"

Larguei o bilhete. Ótimo, a Nat se acalmou. Péssimo, vou cuidar do Chan sozinha. Ele ficava olhando meu quarto. Nossa ele não tá bem. Precisa de um banho.

-Chandler tira a camisa. - Ele começa a rir loucamente.

-Não sabia que você era tão maliciosa. - Ele diz com um sorriso malicioso no rosto.

-Eu não tô brincando! Tira a camisa. - Disse firme e ele tirou, com minha ajuda.

O puxei até o banheiro e o coloquei na banheira, ligando a torneira para deixar a banheira encher de água. Também liguei a ducha, deixando a água fria cair em seus cabelos.

-Pode me dizer por que fez isso? - Desliguei a ducha e me agachei ficando a sua altura. Ele já estava melhor.

-Me deixa sozinho. - Ele disse seco.

-Chan por favor eu... - Ele me interrompeu.

-Olha, mesmo estando juntos ainda somos amigos certo?Uma boa amiga entenderia minha situação e me deixaria sozinho se eu pedisse. - Ele disse meio sem paciência.

-Tem razão Chandler. - Me levantei - Uma boa amiga te deixaria sozinho quando pedisse.

-Então seja uma boa amiga!

-Mas uma melhor amiga ignoraria tudo isso que você tá falando. - Coloquei um pé na banheira, sem me importar se estava de roupa ou não. - Porque ela sabe que você tá mal. - Me ajoelho na sua frente. - Ela ficaria aqui. - Passo a mão na sua testa, tirando seus cabelos molhados que cobriam seus olhos. - E tomaria conta de você. - Beijei sua testa como um ato de carinho.

-Eu posso ser uma boa amiga Chandler. - Seguro seu queixo o fazendo me encarar. - Mas eu prefiro ser uma melhor. - Dou um sorriso e em seguida pego o xampu e ligo a ducha.

Eu dei banho nele pra ver se ele se acalmava. Deu certo. Ele tremia um pouco, mas logo melhorou. Me levantei da banheira e puxei a tampinha do ralo, fazendo a água sair pelo mesmo.

-Toma. - Dei à ele uma toalha e o mesmo pegou. - Vou ver se acho alguma coisa pra você vestir. - Ele continuava neutro, apenas assentiu ainda enrolado na toalha.

Sai do quarto e avistei em cima da cama uma muda de roupas que não eram minhas, elas estavam em baixo de outro bilhetinho.

"Essas aqui são roupas do Chandler. Que bom que ele está bem, estou mais calma agora. Eu vi a cena no banheiro, que lindo!!!!Morrendo de amores. Tão fofinhos juntos! Quando é o casamento?!
Hahaha.
Beijos
~Nat.
P.S :lembra que sádicos ficam ou não visíveis para os mortais e podem atravessar paredes?! Pois é!"

Bom roupa ele já tem, peguei as mesmas e levei ao banheiro.

-Nat deixou pra você... Se troque e saia logo daí. - Deixei em cima do vaso e sai do banheiro. Eu também estava encharcada. Fui até o armário e peguei um moletom bem macio e um short curto. O moletom era tão grande que cobria o short.

Arrumei a cama que estava bagunçada, antes do Chandler sair eu fui até o corredor e pedi para uma empregada que passava.

-Rosye.

-Sim, princesa?

-Quero que traga dois copos de café com leite, sem muito açúcar por favor. Eu tenho um trabalho pra fazer e preciso ficar acordada.

-É pra já,senhorita! - Ela disse e eu sussurrei um "Obrigada" fechei a porta e Chandler saiu do banheiro já com a roupa trocada.

-Quer conversar? - Perguntei indo na sua direção.

-Não. - Ele diz de cabeça baixa.

-Tudo bem... Mas vou querer saber disso depois,ainda hoje. - Ele ri pelo nariz e força um sorrisinho.

-Sim senhora.

-Vem cá. - Puxo sua mão, fazendo ele ficar perto de mim. Dei um selinho e logo o puxei pra cama fazendo ele deitar com a cabeça apoiada no meu peito. - Dorme um pouco, precisa descansar.

-Tá bom... E melhor você ligar pra todos e dizer que já estou bem.

-Depois... Por enquanto dorme. - Ele assente e fecha os olhos. Eu não queira dormir, mas o sono estava ameaçando fechar meus olhos.

Ele já havia apagado, tadinho, me parte o coração ver ele naquele estado. Eu ficava observando ele dormir tranquilo. A Rosye já havia deixando o café aqui, e eu bebia pra me manter acordada.

Acho que todo esse desespero me deixou cansada. Acho não, tenho certeza. Eu tenho medo de que se dormir, ele suma de novo. E eu não quero que ele saia daqui. Não quero ver ele se matando aos poucos por causa da bebida. Não quero ver ele naquele estado. NUNCA. MAIS.

-Por que não dorme um pouco? Já está tarde. - Ele perguntou, fazendo esses pensamentos sumirem de minha mente.

-Não quero que você suma de novo. -Digo segurando uma caneca de café praticamente vazia.

-Eu não queria te preocupar.

-Mas preocupou.

-Prometo que não vou sumir. Apenas durma um pouco, me preocupo com você assim como você se preocupa comigo.

-Tá bom. - Deixei a caneca de café em cima da mesa e fui pra cama. Deitei ao seu lado e depois me virei. Quando acontece a coisa que eu menos esperava. Ele me abraça por trás. Ou seja. Vou dormir de conchinha.
Boa noite.
Continua...

(N /A :Galera, só eu que acho a cena da banheira muito cute?! Falando sério, eu amo essa cena. De paixão. Xonei aqui :3 se minha criatividade colaborar, teremos mais cenas assim /(>_
LEMBRANDO QUE :
estou em época de prova, o que é péssimo.
Estou sem Crédito e minha Internet do celular está com problemas por isso ela não pega (FDP)
Não há previsão para próximos caps.
Não esqueça de dar sua estrelinha linda, add na biblioteca, e podem me dar idéias nos comentários, pq me ajuda muito ;)
Um beijo,tchau!!!)
P.S=movida a criatividade.
Bye)

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora