Cap 6 - Lutas & Confessions

1.1K 129 77
                                    

Alguém aqui já reparou que eu só brigo com garotas que, tem algum problema comigo e com o Chan? Bom, tirando daquela vez que eu briguei com aquele garoto no corredor... Mas mesmo assim.

-Como disse? - Perguntei sem acreditar.

-Agora vai dar uma de surda também? Por favor, até parece que você não percebe que quando ele está com você ele sorri mais, ou quando ele te olha. Eu aposto que ele podia passar horas só te encarando. Pare de se fingir de inocente como se não soubesse disso. E é por isso que eu quero você longe dele. - Ficou de frente pra mim.

-Garota você é doida! E eu não sei que tipo de coisa você andou bebendo, mas com certeza não fez bem pra sua cabeça. Eu e o Chandler não temos MAIS NADA. PODE FICAR COM ELE, FAZER O QUE QUISER COM ELE, LEVAR ELE PRA ONDE VOCÊ QUISER, QUE EU SIMPLESMENTE NÃO LIGO!

-NÃO LIGA?

-NÃO LIGO!

-Sábias palavras minha ingênua menina. - Sorriu falsamente e foi em direção para o refeitório.

-Quem era a metida? - Uma voz perguntou no meu ouvido, o que me fez dar um pulo.

-Hana? - Estranhei.

-Eu.

-Acho que aquela é a futura namorada do Chandler. - Suspirei.

-O que? Aquela dali?Se eu conheço o Chandler ele nunca ficaria com ela, nem aqui nem na China. - Disse em tom de deboche.

-Como você sabe? - Sentei no chão, encostada no armário e ela também.

-Porque, falando tecnicamente como uma das garotas que já tentou roubar o Chan de você, nós não sentimos nada a não ser inveja.

-Porque teriam inveja de mim?

-Porque sabíamos que nunca teríamos algo sério com ele como você teve. Ou que faríamos ele feliz como você faz.

-Eu não sou a única que faz ele rir. Hoje ele estava com altos papos com aquela tonta. - Disse com nojo e revirando os olhos. Hana riu.

-Você tem que saber diferenciar uma risada falsa e forçada, do que uma original e verdadeira, que no caso, só você consegue fazer ele dar.

-E por que tá me dizendo isso? - Estranhei o porquê de tanta gentileza comigo assim tão de repente.

-Porque eu prefiro ele com você do que com ela. - Apontou para a loira que estava a poucos metros de nós, indo ao banheiro. - Sem bem que ele comigo também não seria nada mal. - Sorriu se gabando, revirei os olhos, porém sorrindo, não sei porque.

-Tirando o fato de que, nada une mais duas mulheres do que o ódio pela mesma vadia. - demos um clássico "Hi-5" - Agora se eu fosse você, faria alguma coisa. - Se levantou e foi embora.

Não faria sentido eu brigar com ela por causa do Chan. Massss, nada me impede de usar a desculpa de que :Ela não manda em mim, e nem manda em quem eu posso ou não ficar perto. Seu eu quiser eu fico perto do Chandler. E se depender de mim.... Eu quero voltar a ficar perto...

Me levantei e fui pra perto da loira, que já saira do banheiro e agora estava tomando água no bebedouro. Cutuquei seu ombro.

-O que você quer? - Ela perguntou com nojo na voz.

-Que você engula essa pose de dona do pedaço, como se fosse a Bam Bam Bam e mandasse em tudo e todos. E pra deixar bem claro :Eu não vou me afastar do Chan só porque você quer. E eu não vou me afastar dele, nem que eu quisesse.

Sorri vitoriosa. Mas logo senti minha bochecha ardendo e ouvi um estalo. Eu não acredito. Ela me deu um tapa.

-Olha lá do jeito que você fala comigo! - Apontou o dedo pra mim.

-Menos papo e mais briga. - Torci o dedo dela, mas não consegui quebrar. Que pena.

A puxei pelo cabelo e a joguei contra os armários. Ela revidou, tentando me fazer cair por contas dos chutes que ela distribuía. Ela era mesmo boa... Mas eu sou melhor. (sem querer me gabar)

Dei um soco na bochecha dela, que gemeu muito alto de dor. Em algum momento, eu dei uma rasteira nela e as duas caímos no chão. Eu comecei tentando estrangula-lá. Ela já estava ficando vermelha,ela pegou um pouco de força e me chutou na barriga. Eu caí pra trás e bati a cabeça no bebedouro.

Ela se levantou e eu também, estávamos suadas, percebi que ela estava vermelha, com um olho roxo. Eu não conseguia me definir, só sei que estava com a respiração ofegante.

Quando ela veio pra cima de mim, ela começou a puxar meus cabelos, mas invés disso ela puxou outra coisa. De repente não senti mais minha tão preciosa gargantilha no pescoço, assim como também não a localizei no chão. ELA QUEBROU MEU COLAR.

A empurrei com toda a minha força e comecei a procurar o cordão, feito uma louca. Não senti ele por dentro da minha blusa, assim como também não vi seu brilho dourado no chão. Quando percebi que não tinha mais como acha-ló, senti uma raiva imensa.

Maior do que qualquer raiva que eu já havia sentido em toda a minha,levantei e a empurrei. Ela bateu a cabeça com força no extintor de incêndio. E comecei a repetir aquele ato várias vezes, e não ia parar até que ela estivesse desmaiada.

-Mas o que que?! - Ouvi Nat exclamar. Mesmo assim continuei a bater na loira.

Como sempre, braços nos apartaram e eu ainda me debatia pra, seja lá quem for que estiver me segurando, me soltar. O que foi em vão. Griffin estava segurando a Melany, Kayden estava no meio de nós tentando apartar. Ou seja, quem estava me segurando, era o Chandler.

-O que aconteceu?! - Kayden perguntou.

-A culpa é dessa daí. - Melany apontou pra mim com a cabeça. - Ela está com ciúme de uma coisa que nem é mais dela!

Não me aguentei, de algum jeito, eu consegui tirar o meu tênis, e joguei na direção dela. Por um momento, eu pensei que o tênis ia acertar o Kayden, mas ele se abaixou e o tênis foi certinho no nariz dela. Ela tombou pra trás e colocou a mão no nariz,que acho que começou a sangrar.

-ELA QUEBROU O MEU COLAR !!!! - Comecei a me debater mais ainda.

-Acho que você quebrou meu nariz sua louca! - Ela disse abafado por causa da mão na boca.

-Poxa... Que pena NÃO TER QUEBRADO A CARA TODA!

-Se eu te soltar você promete não pirar? - O menino de olhos azuis disse no meu ouvido.

-Não prometo nada enquanto ela estiver aqui. - tranquei os dentes.

-Levem a Melany pra enfermaria. - O Chandler disse a Griffin seguiu com a loira de nariz sangrando.

Assim que não conseguimos os passos dos dois, Chandler me soltou. Comecei a arrumar minha roupa amassada e o meu cabelo bagunçado.

-Que bela namorada hein, Riggs - Disse sarcástica.

-Namorada?! - Todos exclusive o Chandler responderam.

-Ok, antes que você fale mais besteira vem comigo. - Ele falou.

-O que?! Não, eu... - Ele me pegou e me colocou no ombro me levando pra algum lugar que eu não sei.

Se bem que agora, tudo o que eu queria era matar uma loira por ter quebrado uma das coisas mais preciosas da minha vida!

Continua...

(N /A então neh gente, a briga não ficou do jeito que eu queria, mas eu foi o melhor que eu consegui :/ próximo cap acontece uma coisa fofenha entre o Chan e a Sofia :3
Melany sua bitch! Quebrou o colar da Sofia!!! Ela mereceu levar uma sapatada na cara :D até o próximo cap. Acho que ele sai hj mais tarde ou amanhã à tarde. Como ainda é cedo e estou inspirada, vou começar ele agora. Enfim.
Kisses e bye)

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora