-E foi isso que aconteceu.
Eu expliquei pro pessoal tudo o que aconteceu,enquanto fazia carinho na Duquesa Marmota.
-Então já sabe de tudo? -Chan perguntou.
-Foi só isso que meu "subconsciente" me disse.
-E como você tá? -Nat perguntou.
-Bem... -Falei rapidamente.
-Vai pegar! Vai pegar! -Kayden e Griffin gritaram para Castor,eles estavam brincando.
-E agora...? -Dove perguntou.
-Agora... -Suspirei. Ainda não tinha pensado nessa parte, a única. -A vida continua. -Forcei um meio sorriso.
-Sofia, você está bem?... -Minha mãe bateu na porta.
-É a sua mãe. -Chan falou.
-Então já vamos indo. -Nat falou alto e todos eles foram pra varanda.
-Espera. -Fiquei na frente deles. -O que foi?
-Vai por nós, sua mãe não está muito bem com a gente. -Griffin disse.
-O que?Por que? -Eles não me responderam, a porta se abriu primeiro.
-O que eles estão fazendo aqui? -Minha mãe perguntou seca.
-Ué, vieram me ver. -Cruzei os braços, me aproximei pra encarar minha mãe. -Por que? Isso te incomoda?
Ela me olhou seriamente, apenas com a respiração pesada e cara de psicopata.
-Hey. -Jade entrou toda felizinha no meu quarto,mas ao ver a situação,seu sorriso desmanchou. -Oi pessoal. -Cumprimentou.
-Oi. -Disseram em uníssono.
-Eles vão ficar aqui hoje a noite... -Eu estava realmente desafiando minha mãe,só pra ver até onde ela chegaria. -Pode ser?
Não era do feitio da minha mãe me negar algo tão simples como isso, ela sempre me deixou ser meio liberal. E desta vez queria saber por que é diferente.
-Não. -Disse séria.
-Foi bom te ver Fia! -Nat falou rapidamente e pude ter certeza de que estava empurrando o pessoal pra varanda.
-Nananananananão perai. -Continuei encarando minha mãe. -Por que eles não podem ficar?
-São má influência pra você. -Pelo pulso, me puxou para seu lado.
-O que?! -Gritei indignada.
-Você me ouviu.
A olhei, depois olhei pro pessoal. Estavam com semblantes sérios e de pura raiva. O da minha mãe era cínico com outra pitada de fúria.
-Como assim "má influência"?! -Soltei meu pulso.
-Esqueceu?! Lembre se da semana interior, você podia ter morrido!
-Mas não morri. -Rebati.
-Mas podia. -Disse raivosa. -Fizemos um trato, quando isso tudo acabasse eu disse que queria vocês fora da vida dela. -Minha mãe encarou por cima do meu ombro.
-O que?! -Me virei pra eles.
-Será que o trato vale se estiver de dedos cruzados? -Nat disse sarcástica.
Sorri com seu ato, apesar de minha mãe ainda fuzilar nos com o olhar.-Não interessa. -Mamãe disse de dentes trincados. -Fora da vida da minha filha.
-Eles não vão. -Disse séria, parando na sua frente.
-OLHA SÓ O QUE FIZERAM! -Minha mãe bateu o pé e começou a gritar com eles.
E começou uma discussão sobre minha rebeldia, sobre eles serem uma "má" influências pra mim, sobre como minha mãe estava erra.... Blá blá blá....
Eles gritavam alto, e eu estava no meio da discussão.
Aquilo já estava me dando dor de cabeça,tontura, tudo rodava...Aquilo já estava me cansando. Preciso de um basta.
-CHEGAAAAAAAAA!!!! -Gritei alto, eles se calaram. -Calem a boca!
-Como é que é? -Minha mãe perguntou.
-Você me ouviu. -Recuou. -Olhem eu já passei por muita coisa na minha vida, e o que eu menos preciso agora é uma briga então,sei lá! Finjam ao menos que se gostem! Pelo menos por mim! -Depois da última palavra, dei um longo suspiro.
Eles ficaram num silêncio mortífero,parecia que a próxima pesso que desse um passo levaria um tiro. Esse clima é péssimo.
-Já acabaram com a infantilidade?! -Disse como se fosse a mais matura dali.
Minha mãe não se dirigiu a mim, apenas deu meia volta e saiu do meu quarto sem dizer nada.
-Hey. -Jade ainda estava lá. -Posso falar com você?
-Não saiam daqui. -Disse para eles e fui conversar com Jade no corredor.
-A mamãe tá muito zangada com eles.
-Por que?!-Ela acredita que tudo isso é culpa deles.
-Mas não é!
-Eu sei que não. Mas pra que essa confusão toda acabe você vai ter que se conter. -Ela me deu um beijo na testa. -Falou com você depois.
Depois que ela desceu escada abaixo voltei pro meu quarto. Eles ainda estavam lá, sorri.
-Voltei! -Falei sorridente.
[...]
Depois de quase duas semanas da minha volta, minha vida estava voltando aquela velha rotina. Família, Jade meio ausente, amigos, escola sádica. Tudo na mais perfeita santa paz.
Tirando que a minha mãe ainda não estava muito de boa comigo. Mas não ligo, e nem vou pedir desculpas. Afinal, não estou fazendo nada de errado.
Hoje é domingo, e depois de ter caído na farra ontem com o pessoal eu estou com uma dor de cabeça insuportável. Pra descontrair, eu decidi tomar café da manhã em família hoje.
-Bom dia família! -Estampei um sorriso.
-Bom dia! -Jade e papai me disseram radiantes.
-Bom dia. -Minha mãe murmurou birrenta.
Me sentei na cadeira de frente para papai, ela estava ao seu lado e Jade ao meu.
-Sabe -Meu pai abaixou o jornal. -Tem uma coisa que precisávamos ter feitos desde o dia em que chegou. -Sorriu.
-O que?! -Perguntei curiosa.
-Temos que comemorar!
-Como? -Jade entrou na onda.
-Com um baile!
Continua...
(N/A gente cap que vem, vcs vão morrer eu juro por Deus *---* próximo cap é o melhor.
Mas a notícia ruim é que eu acho que a fic vai terminar antes do 100° cap.Kisses e bye)