Cap 28-Especial Valentine's Day-Final Part

1.8K 157 63
                                    

Recebemos o pessoal do Maroon 5 com muita calma, eu fiquei surpresa por Nat e Dove agirem tão calmamente. Eu já estava pirando!

Explicamos pra eles todo o nosso plano, e nossa coreografia. Íamos fazer igual ao clipe de 'Sugar'. Eles iam se esconder atrás da cortina, e no meio da música, a cortina ia cair os revelando. Simples.

"Cheguei na festa, de novo, a pedido do Kayden e Griffin que me disseram que você queria falar comigo. Onde você está?
~Chandler "

"Apenas, aproveite o show e entenderá.
~Sofia"

"Que suspense desnecessário,mas ok.
~Chandler "

Sai dos meus devaneios, quando Nat me chamou para ir colocar o figurino, e sim, íamos nos "fantasiar" de novo, mas dessa vez, por uma boa causa.

Enquanto o pessoal da Maroon 5 arrumava tudo, secretamente, nos estávamos terminando de nos arrumar e o DJ enrolava a galera com algumas músicas.

-Muito bem, pra tudo dar certo lá no palco, temos que fazer isso antes. - Nat diz dando as mãos pra Dove e depois pra mim. Eu sem entender nada, apenas dei minha mão as duas também.

Formamos uma roda no meio daquele armário. Elas fecharam os olhos. Estávamos todas lindas, com vestidos rodados,saltos altos, altamente maquiadas e com leves penteados.Cada uma com uma cor de vestido diferente. Eu;vermelho, Nat;amarelo e Dove;Azul celeste.

-Ahm... Meninas? - Elas abriram um olho, cada, e me olharam. - O que estamos fazendo? - Perguntei confusa.

-Ah, é só um simples feitiço,o Feitiço do Engana. - Nat diz dando de ombros.

-Você faz feitiços?! - Perguntei curiosa.

-Só alguns, nada que tenha a ver com a Classe S. - Ela fecha os olhos novamente. - Feche os seus também! - Ela diz ainda de olhos fechados.

Fechei os meus, com um pouco de receio.

-Sofia, não importa o que aconteça, o que eu ou a Nat digamos, o que você ouça, você nunca, NUNCA pode abrir seus olhos. - Dove disse, me dando um pouco de medo.

-Vamos começar. - Nat e Dove começam a recitar algumas palavras em um idioma desconhecido por mim.

Eu só sentia, por cima das minhas pálpebras, um brilho branco, e em seguida, senti um formigamento em meu corpo, mas nada que eu não pudesse suportar.

-Podem abri. - Ouço Nat dizer,primeiro eu solto minhas mãos das delas, logo em seguida abro meus olhos.

Aquelas meninas bonitas, com saltos, vestidos rodados, maquiagem para matar e cabelos perfeitos. Não estavam mais lá.

Estavam, apenas, 3 garotas com roupas de mendigas, sem sapatos, com alguns riscos de sujeira em seus rostos, e cabelos presos em Marias-Chiquinhas mal feitas e descabeladas.

Demorei um pouco pra entender o que aconteceu, estava acontecendo, e o que estava prestes a acontecer. Automaticamente, entrei em pânico.

-AAAAAHHHHHHHHHHHH! - Gritei, agudamente, mas fui interrompida pela mão de Nat, me calando.

-O que foi? - ELA AINDA PERGUNTA?!!

-Hmmmmhmm. - Murmurei. Que foi? E claro e óbvio que você não consegue falar com uma pessoa tampando sua boca. Nat entendeu o recado e soltou a mão da minha boca. - Como assim "o que foi?!", olhe pra nós! Estamos horríveis! O que vocês fizeram?!

-O Feitiço do Engana.

-E o que diabos é esse Feitiço?!

-Já está no nome "Do Engana", mas não se preocupe, só faça a coreografia e tudo dará certo. - Nat tenta me tranquilizar.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora