Agora era alguma aula que não me interessava o que era. Tudo que conseguia a minha atenção era do que o Chan ria tanto com aquela loira!
No fundo estavam eu, Kayden e Nat, que deram um jeito de assistir à aquela aula, Dove estava na educação física e Griffin estava explodindo alguma coisa ou sei lá.
-Muito bem alunos, agora para fazer a tarefa, eu quero duplas. - A frase do professor me tirou dos meus devaneios.
-Professor, pode ser dupla de 3?-Levantei a mão.
-Não! - Ele revirou os olhos.
-Só lamento, vou fazer assim mesmo. - Puxei o Kayden pra perto de mim e de Nat. - E então o que sabemos até agora? - Perguntei quase num sussurro.
-Ainda nada. - Nat suspira.
-Eu sei! - Kayden se pronunciou. - Essa garota não passa de uma simples menina que tem o nome Melany, e que você não deixa ficar perto do Chandler porque você está com ciu...
-Olha Kayden, eu juro que se você completar essa frase eu vou enfiar uma borracha na sua garganta. - Ele arregalou os olhos e se ajeitou na cadeira.
-Sabe que o Kayden pode estar certo... - Vez de Nat.
-Você também?! - Não acreditei.
-Pode ser só uma teoria! - Ergueu os braços em forma de rendição.
Comecei a pensar um pouco,talvez eles estivessem certos. Sempre me diziam que eu era a única capaz de fazer o Chandler sorrir, e quando eu vejo ele sorrir perto de outra menina, eu sinto ciúme. Eu não quero ter que dividir ele, mas infelizmente, eu nem o tenho mais para dividir.
-Talvez estejam certos. - Me rendi. - E outro fator que mostra que aquela não é a verdadeira Melany, é que, a verdadeira Melany não era sádica não é mesmo? Essa deve ser só uma sádica. - Dei de ombros.
-Ahm... - Nat e Kayden trocaram alguns olhares duvidosos. - Você se lembra do que o Chandler fez pra você poder entrar na escola disfarçada de sádica?
-Claro, ele me deu um bei... - Nem completei a frase. Eu travei e comecei a transbordar de raiva. Só de imaginar aquela loira beijando onde eu beijei (e que, talvez eu sinta falta de beijar) me bateu uma raiva imensa. - Ele me deu um beijo. - Sorri cínica.
-Olha, não vamos nos preocupar com isso agora. Tem um milhão de fatores que indicam que aquela não é a verdadeira Melany, só estamos nervosos demais pra conseguir lembrar deles! - Nat me acalmou.
-Ok, e verdade. - Respirei fundo. - Agora, que matéria nos estamos estudando?
[...]
-Não pode ser a Melany. - Dove se escorou no armário. - Eis o que vamos fazer, uma hora ou outra o Chan ou aquela loira vão ter que admitir o que está acontecendo, e de como se conhecem. Tudo o que temos que fazer, é esperar. - Deu uma idéia.
-Nós...! - Nat apontou pra todos, exceto eu. - Conseguimos esperar.
-Mas a Sofia não. - Kayden completou.
-O que foi que eu falei? Ciu... - Dei um tapa na nuca do Griffin. - Ei!!...
-Fala de novo e o próximo vai ser BEM pior. - Ele se aquietou.
-Galera eu tô bem, eu só quero saber se essa é ou não a "Verdadeira Melany" só estou curiosa. E outra, como eu já disse, o Chan pode sair com quem ele quiser.
-Ainda shippo vocês dois. - Dove disse e o resto concordou.
-Só lamento! Tomamos rumos diferentes.
Estávamos no corredor, indo em direção para o refeitório, mas para os ao ouvir uma risada BEM irritante. Quando eu me virei dei de cara com a oxige... Melany, e o Chandler. Ambos sorrindo um pro outro.
-Oi pessoal. - Chandler disse.
-Oi. - Todos responderam em uníssono,inclusive eu.
-Estamos indo pro refeitório vocês vem? - Pela primeira vez no dia, a tal de Melany se pronunciou.
Todos se entre olharam, duvidosos e sem saber o que fazer, apenas concordaram e eu fiquei na minha.
-E você, não vem? - Melany se dirigiu a mim.
-Tem problemas se eu for? - Me dirigi ao Chan.
-Não... - Deu de ombros.
-Então tá, mas podem ir na frente, eu só vou pegar um coisa no meu armário. - Eles assentiram foram.
Fui até o banheiro mais próximo e joguei água no meu rosto. Respirei fundo e tomei coragem pra ir até lá.
Quando estava na porta do refeitório eu vi a loira do lado do Chan, rindo, Kayden e Griffin fazendo palhaçadas e Nat e Dove na delas.
Não fui imediatamente pra mesa, passei pelo balcão de lanches e disse pra moça :
-Uma limonada, por favor. - Antes mesmo da moça se retirar, outra pessoa a chama.
-DOIS, por favor. - Estremeci. Mas manti postura.
-E aí, já terminou de brincar de ilusionista com a sua amiguinha? - Me atrevi a encara-lo.
-Você já vai começar?
-Não! Na verdade não dá nem pra acabar, porque não dá pra acabar uma coisa que nem começou não é mesmo? - Indiretaaaaaa.
-Se não estivesse agindo feito uma criança eu podia te explicar que está acontecendo.
-O que está acontecendo é simples. Você está com aquela oxigenada e eu estou muito feliz com isso! Sejam felizes e AMADOS, uns pelos outros, pra sempre. - Sorri cínica.
-Se eu não te conhecesse, diria que está com ciúmes. - Deu um sorrisinho.
-Tem razão. Você não me conhece. - Saí dali, perdi completamente a vontade de tomar o meu suco.
Fiquei encostada perto do meu armário e de olhos fechados, até que ouço barulhos de passos vindo até mim. De saltos pra ser mais específica.
-Você está bem? - Abri os olhos e dei e cara com a Melany loira.
-O que você tem a ver com a minha vida? - Respondi seca.
-Desculpe só queria ser gentil. - Second encostou no armários junto comigo.
-Não preciso da sua gentileza. - Disse fria.
-Mas precisa ficar longe do Chan.
Continua....
(N /A awweeeee vai ter tetra e barraco, :3 tchu tcha tcha Tchu tchu tcha. Era pra acabar aki, ontem eu recebi um comentário mega fofo da Louise1204 o que me deixou mais inspirada ainda ^^ eu nunca acreditei quando diziam "Seus comentários, me inspiram" mas agora eu acredito, enfim, com toda essa inspiração, o cap pode sair hj ou amanhã.
Kisses e bye...
*Dedicado à Louise1204 *----*)