Cap 18 - Blue Eyes

1K 138 41
                                    

Pov's Sofia

Acordei sentindo uma espécie de tontura, e um enjôo insuportável. Quando pude abrir meus olhos, ainda tive que me acostumar com um clarão branco que fez meus olhos arderem.

-Vejo que Vossa Majestade, finalmente acordou! - Um homem de cabelos grisalhos e,de aparentemente, 40 disse entrando na sala.

Me ajeitei no acolchoado, que percebi que era uma cama, e comecei a analisar o espaço que eu me encontrava, era um quarto de hospital.

-Vou chamar seus responsáveis. - P homem saiu, sem ao menos esperar eu dizer nada.

Foi aí que eu notei, ele me chamou de "Vossa Majestade" estranhei de certeza. Uma curiosidade me bateu e eu tive vontade de sair daquele lugar, tanto branco junto me enjoa. Porém também me sentia fraca, o que não ajudava.

E pra melhorar por completo, eu não lembro de absolutamente nada.

-Você acordou!!! - Uma menina morena, de cabelos castanhos claros que iam até o ombro, disse assim que me avistou.

Ela correu até o meu encontro, junto de uma outra menina loira, e me abraçaram. Eu não sabia como reagir, então, não retribui o abraço.

-Oi... - Eu sorri timidamente.

-Oi. - A morena disse com uma expressão confusa.

-Você acordou! - Um menino de cabelos castanhos e olhos bem azuis disse.

Olhos azuis... Sinto que já vi aqueles olhos em algum lugar... Só não consigo me lembrar de onde.

-É, é... Mas.... Quem são vocês? - Eu perguntei nervosa.

-C-como assim? - A morena gaguejou.

-Ahm... Desculpa, mas era pra eu saber quem são vocês? - Perguntei um pouco mais nervosa, porém com um tom de inocente.

-Robert, vá chamar um médico. - Uma mulher de entre 35 à 45 anos disse.

Ela tinha pele morena, e cabelos completamente negros e curtos que iam até a metade do pescoço. Seus olhos eram de cor castanho escuro.

-Deixa que nós chamamos. - A menina morena, cujo ainda não sei o nome, disse e puxou grande parte das pessoas que tinham ali, para fora quarto.

-Como se sente? - Agora foi a vez de uma moça de aproximadamente 18 anos, muito parecida com a mulher, só que os cabelos eram longos e ondulados.

-Eu não lembro de nada. - Sorri amarelo.

-Eu me chamo Diana. - A mulher se apresentou sorrindo. - Bem vinda de volta, filha. - Sua voz começou à embargar.

Agora congelei. Bom... Só pode significar uma coisa.

-Mãe? - Eu disse num fio de voz.

-Oi. - Ela sorriu. - Você lembra? - Neguei com a cabeça.

Pra ser sincera, eu não lembro nem da minha aparência.

-Não, eu lamento... Mas acho que entendi que a senhora é minha mãe.... - Sorri sem graça.

-Eu sou o Robert. - O homem que estava acompanhado da mulher se apresentou.

Ele tinha cabelos curtos e também negros, além da barba, e olhos castanhos claros, também moreno

-Olá, princesinha do papai. - Ele me deu um beijo na testa.

-Olá...- Fiquei ainda mais sem graça com o gesto.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora