Cap 20

1.6K 157 6
                                    

Já tinha se passado um bom tempo, a coroação da Jade era essa semana!Ela tava muito nervosa. Ficava andando pra lá e pra cá o tempo todo. Mesmo eu falando (lê-se GRITANDO) "Vai ficar tudo bem..." ela não me escutava.

Nesse momento eu tô sentanda na mesa da escola, a Nat na minha frente, Dove ao seu lado, Chandler na minha esquerda e Kayden na minha direita e Griffin ao lado da Dove.

-O que foi, Fia? Parece chateada. - Nat fala mordendo uma maçã.

-Não, não é só cansaço! A coroação da minha irmã é esse sábado e ela tá muito nervosa com tudo isso! Ela tá tão nervosa, que até eu já tô ficando nervosa.

-Uau! Eu sempre quis saber como é uma coroação. - Dove diz tomando um gole de suco.

-E por que não vai? - A Dove fez uma cara de "Hum...?!" - É sério! Vai ser um tédio! Vão lá fazer companhia pra mim por favor!!! - Fiz uma carinha de cachorro sem dono.

-Tá bom eu topo! - A Dove disse e logo em seguida todos falaram que topavam também.

-Ahm... Fia. Nat começou a falar fazendo uma carinha de tímida,enquanto eu tomava refrigerante. - Por que não apresenta o Chan para os seus pais? - Adeus refrigerante que estava na minha boca! Eu virei para a minha direita e cuspi o refrigerante. O Kayden automaticamente a se abaixou fazendo o refrigerante ir todo na parede.

-Pirou?!! - Perguntei limpando um pouco de refrigerante que tinha no meu queixo.

-Não! E só que vocês já tão namorando a quase um mês e você ainda não apresentou ele para os seus pais!

-E nem pretendo! Eles não sabem que eu tô namorando um sádico. - Parecia que aquela discussão nem existia, pois tirando isso estavam todos normal e conversando normalmente.

-Avá, sério?! - Ela foi sarcástica e eu revirei os olhos. - Não pode chegar na coroação da sua irmã com um garoto e dizer que do nada ele é seu namorado! - Ela exclamou.

-Por que se importa tanto com isso?! O relacionamento e meu não é seu! - Ela fez uma cara de "É sério que você tá falando assim comigo?!" - Tá! Desculpa, mas é só que...eu não vejo necessidade disso.

-Só acho que devia apresentar o Chan para seus pais.

-Faremos isso hoje. Talvez. - Dei de ombros.

-Isso vai ser Hilário! - Nat disse e os outros assentiram.
Continua...

(N /A Gente desculpa, o cap era grande, mas o Wattpad não salvou -.-' de eu relembrar, eu refaço, senão, fica assim mesmo. Ok? Ok.)

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora