Cap 31 - Ian

957 105 46
                                    

Pov's Nat

-Aaaaaaaahhhhh! - Gritei frustrada. - É amanhã, a Lua de Sangue é amanhã e ainda não temos nem idéia de onde a Sofia pode estar! - Bufei e me atirei na cama do hotel em que estávamos.

-Sabemos que ela está atrás dos Sadistic Boys, só que eles também são difíceis de achar. - Dove se sentou ao meu lado. - Se procurarmos por eles, nós só vamos perder tempo!

-Ainda tem a frescura da mãe da Sofia. - Acrescentei.

-Não vamos esperar pela mãe da Fia. - Chan disse arrumando a mochila na costa. - Aquela mulher enrola demais.

-Ei cara, é da sua sogra que você tá falando. - Kayden disse rindo.

-Eu sei. -Deu de ombros.

-E o que sugere? - Griffin entrou no meio.

-Vamos fazer isso do nosso jeito. Vamos sozinhos atrás dela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Sofia

-Então você toca aqui, depois ali, e bate o pé. -Leon estava tentando me ensinar a tocar bateria.

Leon e Max são muito legais, já o Ian nem se compara. Ele é muito metido e convencido, pior que menina de TPM. (N /A na minha escola tem muiiiiitooooos assim ¬¬)

Fiz exatamente do jeito que o Leon me mandou fazer, e olha só, até que não foi tão ruim.

-Nada mal. - Ele sorriu.

-Foi péssimo. - Ian disse olhando a sua revista pornográfica.

-Eu vou ignorar esse comentário ridículo, vindo de uma pessoa que está lendo uma PlayBoy - Murmurrei.

-Sabe qual a diferença entre você e essas garotas da revista?!

-Eu tenho dignidade e não saio por aí me expondo nua pra um milhão de caras o mundo inteiro?!

-Não. - Disse com cara de tédio. - A diferença é que elas ficam quietas, já você não sabe a hora de calar a boca. - Disse rindo e voltando a ler a revista.

Max e Leon tiveram que me segurar para que eu não voasse em cima daquele menino.

-Perda de tempo - Ele Murmurrou e fechou a revista. - Ela está aqui há o que? Uma hora e consegue ser mais chata que a Melany - Congelei. - Ridículo. - Saiu batendo o pé e se trancou no quarto.

Sinto que falta pouco para meu coração parar de bater, tudo por conta de ter ouvido o nome "Melany". Mas, eu só conheço duas Melanys, uma é a ex guardada do Chandler e a outra é aquela vadia...

-Quem é Melany? - Perguntei pra Leon que estava mexendo na bateria.

-Uma ex dele. - Deu de ombros.

-Como ela era?

-Ruiva. - Max disse.

Deus,me diga que isso não passa de uma mera coincidência.

-E... O que houve entre eles?

-O Ian não gosta de tocar muito no assunto.

-Hey morena.- Ouvi a voz de Ian surgir do nada. - Também acho que é uma perda de tempo fazer o seu ritual.

-Cara,não começa. - Max advertiu.

-Qual é? - Disse debochando. - Vamos combinar, ela não tá pronta pra isso. Ela nem sabe do truque dos olhos vermelhos.

-Eu posso não saber muita coisa, mas sei o suficiente de que preciso. - Disse séria.

-É o que todas dizem, mas todas são iguais.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora