Meu aniversário. Com toda essa confusão eu nem notei que meu aniversário estava perto. E nem fazia questão de lembrar, eu sou do tipo de pessoa festeira, mas no momento, não tô em clima pra festa.
-É......!-Disse num tom desanimada.
-Não tá afim de festa não é mesmo? - Dove leu minha mente. Caramba! Como elas fazem isso?!
-Não, nem um pouquinho. - Suspirei derrotada.
-Arghhhh. Poxa! Deixa a gente fazer uma pequena Party em sua homenagem, por favor Sofia!! - Nat implorou.
-Não é que eu não goste de festas, mas é que no momento eu estou sem cabeça pra elas.
-Correção. Você está sem cabeça pra outras coisas, só consegue pensar nessa confusão.
-O que é péssimo! - Nat concluiu a frase de Dove.
-Então uma festa talvez faça você esquecer.
-Valeu meninas, mas eu não tô afim de ficar bêbada e dormir com alguém que é um completo desconhecido. - Bufei.
-Relaxa,isso não vai acontecer. - Nat disse. - Mas por falar em você...ahm...como esta seu relacionamento com o Cody. Não nos leve a mal, mas a gente não tem visto muito ele presente na sua vida.
Eu sei Nat... Mas é isso que dá namorar um cantor famoso. Mas ela estava certa, durante todos os dias depois que voltamos da turnê, meu contato com o Cody foi muito pequeno. Isso de uma certa forma me incomodava. Meu namorado estando longe e o meu.... "Ex" namorado estando perto. Por que vida?! Eu, hein!
-Ops! Temos que ir! Olhem a hora. - Dove mudou de assunto assim que percebeu que eu fiquei apreensiva.
-Ah, é...Boa noite Sofia! - Nat e Dove se despediram com abraços e beijos na bochecha.
[...]
Ainda eram 20:35. Estava entediada, sem sono, sem criatividade,sozinha. Aquele silêncio todo no meu quarto estava me dando vontade de vomitar. Cansei. Me levantei e fui jogar uma água no rosto.
Eu não tenho tido sono o suficiente para a noite, esses dias. Sempre acordo no meio da noite e não consigo mais dormir. Quer saber, vou sair.
Coloquei uma calça preta com uma blusa de manga comprida, e por cima, eu ia colocar uma jaqueta de couro, mas outra jaqueta me chamou a atenção.
Antes de tudo, eu fui no quarto dos meus pais, avisar que ia sair.
-Mãe, vou sair. - Disse na porta.
Ela guardou o livro que estava lendo e me olhou.
-Tem certeza? À esta hora da noite? - Ela estranhou.
-Tenho eu.... - Suspirei. - Eu tenho que clarear as idéias. - Ela entendeu o recado e me deixou sair, contanto que eu não voltasse tão tarde.
Clarear as idéias. Era a expressão que eu usava, quando precisava de um tempo sozinha, eu só a uso em ocasiões de urgência. Como essa.
Não me importei com as horas, fui andando sem rumo pelo reino inteiro. Estava um pouco frio naquela noite, mas mesmo assim continuei a andar para... Sei lá, qualquer direção.
Quando menos percebi estava entrando na rua da casa do Chandler. Malditos pés! Não era pra ter vindo por esse caminho!
Mesmo discutindo com os meus pés.
(Eu sou uma ridícula) não consegui parar e continuei a andar naquela maldita direção, da maldita casa.Só parei,quando notei que algo estava se mexendo no jardim. Podia ser um simples bicho, mas não. Era uma pessoa. Era....
-Gina?! - Ela parou de fazer o que estava fazendo e me encarou.