-Quando vamos ver o vestido? -Nat.
-Que dia vai ser? -Mãe.
-Brigadeiros ou Beijinhos?-Dove.
-Em que Igreja vão casar? -Jade.
Assim elas continuaram as maratonas de perguntas sobre meu casamento...
-CHEGAAAAA!!!! -Gritei.
-O que foi? -Perguntaram inocentes.
-Chega,chega,chega,chega,chega!!!!!
-Só queremos saber quando é o casamento da nossa amada amiguinha. -Nat sorriu inocentemente.
-SÃO 3:45 DA MANHÃ!NÃO PODIAM TER ESPERADO AMANHECER?!
-É O SEU CASAMENTO! -Minha mãe disse sorrindo. -Tem noção de quanto tempo eu esperei por isso?!
-Dezesseis anos...aposto. -Disse me ajeitando na cama e tentando voltar a dormir.
Meus sonhos fluíram apenas para a noite,o baile tinha se transformado numa festa de noivado e eu não conseguia parar de sorrir,a qualquer custo.
Toda aquela raiva,e escândalo,que minha mãe tinha criado só pro pessoal sumir da minha vida,tinha sumido,em apenas uma noite,com apenas um anel.
Eu não consegui mais dormir por conta delas tagarelarem tanto,mais um segundo,e eu explodiria.
-Sabe o que que é,é que tipo....-Dove começou.
-A PRÓXIMA QUE FALAR EU JURO POR DEUS QUE JOGO PELA JANELA! -Disse tentando acertar algumas dela com as almofadas.
Naquele ponto,Marmota e Castor já estavam latindo pro além sem parar.
As expulsei do quarto,prometendo que amanhã sairíamos pra resolver as coisas pendentes do casamento,ou seja tudo.
E só assim,consegui minha tão aguardada noite de sono.
[...]
O tempo passou e cá estávamos,faltando apenas uma semana para o melhor dia da minha vida,finalmente chegasse.
E depois daquele longo mês passar voando,faltava apenas uma coisa para poder finalmente cortar "Preparativos do casamento",oficialmente,da minha lista.
O meu vestido.
-QUINQUAGÉSIMO SÉTIMO. -Jade gritou. -É o quinquagésimo sétimo vestido magnífico que você prova,e recusa. Eu não sei mais o que fazer,que droga Sofi! -Ela suspirou e se jogou no sofá branco que tinha no cantinho da sala do provador de vestidos.
E foi naquele momento em que eu percebi,que preparar um casamento causa MUITA gritaria,e dessa vez nem foram gritos da noiva.
-Fazer o que?Eu apenas não gostei! -Me defendi.
-É a melhor loja de vestidos do reino todo. -Dove falou irritadiça. -Tem noção do quanto isto já está ficando frustrante?O casamento é daqui a uma semana e ainda nem...
-É,tá,tá,eu já sei. Não precisa me lembrar que o casamento tá chegando e é capaz de eu não subir naquele altar vestida de noiva.
Aquilo estava realmente virando frustrante,eu precisava de um vestido urgente mas me recusava a subir num altar com um vestido que não fosse 100% do meu gosto.
-Por que estão deitadas aí?Como boas madrinhas que vocês são,não deveriam parar até que ela encontrasse o seu vestido perfeito. -Minha mãe apareceu toda sorridente.
-Seria muito mais fácil se a Sofia não fosse tão fresca. -Nat reclamou e eu lhe dei língua.
-Tá legal,sem mimimi. Filha vem por aqui,eu acho que finalmente achamos.-Minha mãe foi me guiando até uma parte isolada da loja.