Todos eles ficaram calados, não deram um pio. Olhavam para o chão, os próprios pés, faziam caretas, assobiavam, mas nada da resposta.
-E então?
-E então o que? - Se fizeram de desentendidos.
-Não se façam de bobos! Vamos, me digam : POR QUE SAIRAM DA MINHA VIDA? - Reforcei a pergunta.
Silêncio de novo, e todos ficaram cabisbaixos. Depois começou aquele clássico ritual de olhares que dizem "Você conta!" "Não você conta!"
-Chandler. - Cruzei os braços e me aproximei dele , que levantou o olhar. - Quem deu a ordem de vocês saírem da minha vida?
-Eu dei a ordem. - Ele se levantou
-E eu dei a idéia. - Nat o acompanhou.
-Gente, por que? - Na minha cabeça, isso não faz sentido.
-Por que não queríamos mais atrapalhar sua vida. - Chan explicou.
-Atrapalhar?!? Vocês devem estar ficando malucos.
-É sério, vai por nós, sua vida seria melhor sem nós. - A voz da Nat embargou.
-Seria normal. - Dove acrescentou.
-EU NÃO QUERO QUE A MINHA VIDA SEJA NORMAL!!! - Gritei. - Ai meu Deus, será que vocês ainda não perceberam isso?! - Passei a mão na testa. - Se eu quisesse que minha vida fosse normal eu já teria feito o Chan sumir dela!O que seria o maior erro da minha vida. Normal é chato, vocês ainda não compreenderam? Eu gosto da minha vida do jeito que ela é, e independente do que aconteça nela eu quero que vocês estejam nela, e se não estiverem ou não quiserem, eu vou atrás de vocês.
Silêncio e cabeças baixas.
-Caramba, falem alguma coisa!
-Desculpa por sair da sua vida. - Disseram em uníssono.
-E....? - Incentivei eles a continuarem, só falta uma coisinha.
-E o que?
-Prometem nunca mais sair dela?
K : Prometo.
G : Prometo.
D : Prometo.
N : Prometo.
C :...
-Chandler? - Me curvei para poder ficar na sua altura. Segurei seu queixo, e ele ficou fazendo biquinho, que fofo :3. Mas não posso rir agora. - Você promete, não sair da minha vida de novo? - Falei pausadamente.
-Prometo. - Disse fofo por causa do biquinho :3
Sorri.
-Certo, próxima pergunta. - Me "descurvei" (N /A Eu e minha mania de inventar palavras :3) (N / Sofia eu sei ¬¬) - Por que vocês deixaram esse idiota bater em mim com uma frigideira?!? - Gritei para Nat e Dove.
-A gente precisava pegar o livro de você. - Nat explicou sorrindo amarelo.
-Precisavam me acertar com a frigideira?!-Foi sem querer... - Ela deu de ombros. - Por que tá fazendo tanto caso?
-PORQUE VOCÊS ME ACERTARAM COM UMA FRIGIDEIRA! - Disse como se fosse óbvio. - E porque tá doendo. - Choraminguei passando a mão na testa.
-Perai, te acertaram mesmo com uma frigideira? - Chan perguntou segurando o riso.
-Esse idiota aí! - Apontei para o Griffin.
Foi só eu concluir a minha frase que o Chan caiu no riso, era muito bom ver ele rir, assim como também era contagiante sua risada.