Pov's Sofia
Preciso achar algum caminho de volta, um caminho... Mas é meio difícil quando se está vestida feito um prodígio de prostituta.
-Não podia ter vestido alguma coisa menos... Sei lá... Imoral?! -Sussurrei pra mim mesma.
"Você que escolheu isso."
Andei por mais ou menos uma meia hora, procurando uma placa que indicasse onde eu estava e um telefone para ligar pra alguém.
Já estava cansada,queria ver um rosto conhecido. Estava com um milhão de pensamentos na cabeça, e sem vontade de nada.
A Melany matou meu avô.
Faz sentido. Aquela fúria que eu deveria estar sentindo, eu não sinto mais. Apenas estou atordoada e quero ir pra casa.
Achei um telefone.
Disquei o primeiro número que me veio a cabeça.
-Alô?
-Oi mãe... -Sorri de leve
-Aí meu Deus,Sofia, filha, você está bem?! -Falou rapidamente.
-Tô mãe, eu tô bem...
-Onde você está?
-Ahm... -Olhei em volta e achei uma placa. Indicando o nome da rua. -Rua LakeFalls 23569. (N/A inventando*)
-Não saía daí,chego em quinze minutos! -Falou rapidamente e depois desligamos.
Coloquei o celular de volta no gancho e procurei algum lugar pra me sentar. Acabei achando um banco perto do telefone e me sentei por lá mesmo.
Inacreditável. A partir do momento/dia em que eu ouvi o nome 'Melany' ecoar nos meus ouvidos,eu me perguntava quem era. Agora eu sei.
Eu sei.
Eu sei toda a verdade.
Toda a mísera e complicada verdade.
E pensar que enquanto tudo isso acontecia, eu apenas sorria sem saber de nada.
Foi isso que eu sempre desejei saber, sempre. A verdade. Mas não pensei que ela pudesse ser tão ruim.
Cada palavra que "minha consciência" falou pra mim, agora está explodindo na minha cabeça de uma forma nada boa.
Meu avô fez tudo aquilo só pra me proteger, só pra que eu vivesse de uma forma normal e não acontecesse algo de ruim comigo.
Ele procurou o Chandler e o fez meu guardião antes mesmo de saber meu futuro. Não.
De alguma forma ele sabia, ou devia saber.
Nunca quinze minutos foram mais longos pra mim em toda minha vida.
Comecei a ouvir trovoadas, e logo em seguida uma chuva começou a cair, e como o banco era descoberto, logo senti a chuva me molhar.
Não liguei,apenas deixei que aquela água gelada caísse em cima de mim levando todos os meus pensamentos e dores junto. Quis relaxar.
Depois, pude escutar aquele barulho de pneu que faz na estrada. Abri os olhos, minha mãe e meu pai me esperavam num carro e Jade saiu de lá com uma toalha, veio até mim e me envolveu na mesma.
-Agora tá tudo bem. -Ela disse serena, nem ligando pra chuva que pegara.
-Não... -Meus olhos marejaram.
Ela me ajudou a levantar cuidadosamente e fomos até o carro, fazer uma viagem silenciosa até um hotel em que estavam.
-Mãe. -Pela primeira vez desde que chegamos, a chamei.
-Oi?O que foi,quer alguma coisa?! -Perguntou preocupada.
-Podem me dar uma suíte? Eu preciso pensar um pouco.
Ela assentiu e foi me registra,pouco tempo depois, já estava sozinha numa suíte, encarando o teto e com um pijama de Jade.
Parece que foi ontem,o dia em que eu estava voltando da escola e decidi ajudar um menino bonito que estava sangrando por conta de uma bala.
Ou o dia em que estava chorando, debruçada sobre o caixão do meu avô.
Parece que o ontem se foi tão rápido, que nem me deu tempo de pensar no futuro.
Ainda tinha minha enorme saudade batendo no fundo do meu peito. Sentia saudade da minha vida "normal"
Mas,se bem que mudar as coisas não foi tão ruim assim...
[...]
Festa. Era assim que meu reino se encontrava, festejando. Por que eu voltei.
Depois de um longo café e fingir que estava bem, decidi subir pro meu quarto e me trancafiei lá mesmo.
Rodei meus olhos pelas paredes, tudo igual. Fui até minha penteadeira, acabei olhando para o colar de orquídea que Chan me dera.
Será que eles sabem que eu voltei?
Só pra garantir, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra todos.
"Sofia :
-I'm Back... "
(Eu voltei*)
Quase ia mandando a mesma mensagem pro Chandler, mas quando ia apertar o botão enviar, mudei a mensagem.
" Sofia :
-Sinto sua falta... Eu te amo. "
Agora sim, enviei.
Eles não responderam.
[...]
Passou 2 dias depois que cheguei,não fui pra escola nesses dias e apenas saía do quarto pra fazer as refeições. Não falei com Jade, mamãe ou papai.
Me sentia neutra.
Agora, as duas da madrugada, estou olhando a janela e contemplando a lua. Não consigo dormir.
Meu milhões de pensamentos não ecoavam na minha cabeça, e acho que pela primeira vez na vida, eu não estava pensando em nada.
-Sofia?... -Me virei, Nat e Dove de olhos marejados.
Acho que esse foi o único momento em que me permiti sorrir. Elas correram até mim e me envolveram um abraço apertado como se não quisessem que eu saísse de lá.
Acabamos nos ajoelhando no chão.
-Você foi muito irresponsável! -Nat brigou comigo.
-Você podia ter morrido! -Dove completou, eu apenas ri das suas broncas.
Dei um último abraço nas duas, me levantei e abracei Kayden e Griffin por último, parei na frente de Chandler.
O encarei por um tempo, não resisto,acabo lhe dando um beijo que amenizava toda a minha saudade. Quando nos separamos, o abracei apertado.
-Estava preocupado... -Ele sussurrou.
-Não foi culpa sua. -Respondi.
-Você voltou.... -Senti ele sorrir.
-É... É eu voltei... -Também sorri.
Continua...
(N/A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALA AMORES!!! Primeiramente, é plausível que vocês vão querer me matar por causa de demora. E eu realmente SINTO MUITO!
Eu apenas não queria escrever, porque a cada capítulo, a história já está mais perto do fim mas enquanto eu puder fazer durar eu vou.
O próximo cap pode não demorar pra sair... Então até lá <3
Kisses e bye)