Cap 14

1.9K 187 42
                                    

Como Chandler havia dito, ele voltou antes de eu dormir. Conversamos um pouco e é claro rolou uma troca de beijinhos sim. Por incrível que pareça, desisti da 'Sdp' (abreviando 'Sexta da provocação')

Vou simples. Uma blusa de manga caída vermelha com listras pretas, uma calça jeans colada também preta, uma bota com salto de cano alto também preto.

Sombra preta, batom vermelho, argolas. Estou pronta. O Chandler sempre sai antes de eu acordar,deve ser pra se arrumar também.

Saio de casa/castelo/tanto faz e vou em direção a escola fazendo a mesma rotina de sempre. Esperando todo mundo ir pra sala e depois ir discretamente até o porão.

A porta vermelha me chamando atenção como sempre. Porém outra pessoa estava a abrindo. Um sádico qualquer. Quando ele já fechar eu chamo sua atenção.

-Ei! Deixe aberta! - O sujeito se vira e eu consigo identificar quem era. - Griffin! - Corro até ele e o abraço, o mesmo retribui.

-Oi morena!

-Por que faltou ontem?! - Pergunto já solta de seus braços.

-Muita febre. - Ele faz uma cara de enjôo e eu apenas rio. - Porém... Eu não poderia perder a sexta da provocação não é?! - Ele diz me olhando de cima a baixo mordendo o lábio.

-Olha lá, hein! Você tem a Dove.

-É você tem o Chandler. - Ele disse isso e corei violentamente na hora.

-Ahm... E verdade... - Disse meio que sem jeito.

-ENTÃO VOCÊ TÁ MESMO COM O CHANDLLER?!! - Apenas assinto - O MEU CORAÇÃO! ISSO É TÃO RARO DE SE ACONTECER! - Ele começa a gritar e pular de alegria. Me abraçava e ficava me girando no ar.

-Já aconteceu?

-Só uma vez - Ele diz mais calmo.

-É com quem? - Perguntei. Que foi? Sou curiosa!!E,sim,pode ser um pouco de ciúmes sim... Mas só um pouquinho!

-Uma garota chamada Melany. - Não sei por que mas eu gelei por completo ao ouvir esse nome. Eu podia fazer mais perguntas. Mas essas eu faria pra Chandler.

-Vamos entrar logo?! - Eu pergunto fazendo mudar de assunto. Ele apenas assentiu.

Andamos pelos corredores até que paramos em um onde vi Dove abraçando Nat com se estivesse... Consolando? Kayden, estava pra lá e pra cá com o celular no ouvido falando coisas como "Atende, por favor, atende!"

Querendo ver melhor a cena, fui pra perto deles, acompanhada de Griffin. Ao me ver, Dove deu um suspiro de alívio e deu um sorriso de canto ao ver Griffin. Kayden deu o mesmo suspiro.

-O que está acontecendo? - Pergunto logo de cara. Nat sai dos braços de Dove e ao olhar em meus olhos,percebo que estava chorando. Suas bochechas estavam vermelhas iguais ao seus olhos.

-Fia... O Chandler tá mal. - Ela disse entre soluços.

-Como assim mal?!- Tá bom... Me desesperei.

-Ele.... Eu.... - Foi a última coisa que ela disse antes de fazer cair um rio de lágrimas pelos seus olhos e abraçar a Dove.

-Cadê o Chandler? - Perguntei tentado me acalmar.

-Nos também queríamos saber. - O Kayden diz desligando o celular.

-Nat explica pra ela. - Dove diz soltando Nat.

-Tá bom. - Ela respira fundo e limpa as lágrimas dos olhos. - Não sei se o Chan te falou mas... O pai dele, que é meu tio, ele é policial. E há uns tempos atrás, ele foi vítima de tiroteio, bala perdida - Nesse momento tinha lágrimas em meus olhos,ameaçando cair. - Ele ficou em coma por um tempo, por que a bala foi perto do cérebro dele. Quando ele deu os primeiros sinais de vida, o Chandler ficou muito feliz. O pai dele era seu melhor amigo. Quando ele entrou em coma ele ficou muito mal.

-Por isso ele é tão fechado. - Kayden diz.

-Exato. - Nat retruca - Ontem de madrugada, ele teve um ataque cardíaco e... Infelizmente..... - Ela começou a chorar de novo. As lágrimas já caiam, uma por uma.

-Quando o Chan soube, ele ficou desesperado, chorou muito e depois saiu o hospital. Praticamente, sumiu!-Dove diz acolhendo Nat de novo.

-Tentamos ligar pra ele desde ontem, mas nem pra casa ele voltou. - Kayden diz com uma cara de chateação.

-Vou atrás dele. - Digo determinada, ia passando pela porta quando dei meia volta. - Nat e Dove, vão pra minha casa, fiquem no meu quarto e tentem se acalmar. Caso ele apareça por lá, me liguem. E caras, fiquem aqui caso ele apareça também, o que eu acho meio difícil. Mas mesmo assim... Dedos cruzados e vamos! - Todos assentem e vão para suas direções.

Onde ele pode estar? Meu Deus, eu sei que é difícil perder um ente querido e tals... Mas não precisa sumir. Eu estava caminhando pelas ruas do reino e ficava chamando o Chandler. As pessoas me olhavam com cara de louca, mas não tô nem aí.

Enquanto caminhava pelas ruas eu já tava tão desesperada que não sabia mais nem pra onde ir. Até que meus olhos param num bar qualquer aí. Ele está lá. Apoiado na mesa, com um copo na mão. Provavelmente dormindo.

Me chatea muito ver ele assim. Começo a correr até lá, eu só pedia pra ser um engano meu e que ele estivesse em casa e bem. Mas não era engano meu.

-Chandler...?! - Pergunto o sacudindo.

-Mais cinco minutos.... - Ele respondeu dormindo.

Tiro uma nota de 50 que tinha no bolso e bato na mesa, fazendo o mesmo levantar num pulo.

-Vamos embora! - Agarro seu braço e saio o puxando pela rua.

Ele ficava falando besteiras como qualquer bêbado, já não falava nem coisa com coisa. Não sei se ficava feliz por acha-lo, ou zangada por ele encher a cara. No momento, estou com mais raiva.
Continua...
(N /A :Gente não deu pra colocar a cena cute que eu havia falado no capítulo anterior. Mas no próximo de certeza. Eu não seu quando vou postar esse cap. Pq meu crédito acabou e minha Internet não pega. Por enquanto é um rascunho. Eu comecei ontem (30/05) e terminei hoje (1/06) sou rápida *---*. Enfim. Kisses for you. Quero favoritos viu?!
Kisses.)

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora