Cap 19

2K 167 87
                                    

Já estávamos no Shopping e compramos várias coisas como jóias, sapatos, maquiagem, roupas etc.

Toda vez que passava um menino bonitinho a Jade apontava pra ele e pergunta pra mim "Aquele é o Chandler?" e eu sempre dizia que não.

Passamos a tarde toda nisso, terminando as compras fomos ao Mc Donald e comemos lá mesmo. Rindo e falando bobagem. Como eu vou sentir saudade disso.

Quando acabamos já era umas 19:00 e chegamos em casa. Minha saudade pela minha irmã ainda estava grande então eu e ela tivemos a brilhante idéia de fazer uma noite só nossa. Em outras palavras. Festa do pijama.

Fomos para o meu quarto ficamos lá mesmo. Experimentamos o que compramos e ficamos "desfilando" uma para a outra.

Agora estávamos fazendo nossas unhas e conversando coisas aleatórias.

-Tá bom. - Ela fechou o vidro de esmalte e sentou de frente pra mim.-Agora pode falar tudo! - Eu fiz uma cara de "Tudo o que?" - Ela revirou os olhos e disse. - O Chandler!!

-Ah... Bom... É... Ele é...Bonito. - Eu tava meio com vergonha e sem palavras pra descrever o Chan no momento.

-Só bonito? - Ela fez uma cara enjoada.

-O que você quer saber? - Agora eu fechei o meu vidro de esmalte e cruzei meus braços.

-Tudo! Como se conheceram?Já se beijaram? Ele beija bem? Qual o nome dele completo? Ele é mesmo um BadBoy? Ele tem irmão mais velho? Já estão namorando? Qual o sobrenome dele? - Eu tapei a boca dela de novo senão ela não ia parar de falar nunca!

-Calma! Ahm... Nos conhecemos por que... Um dia ele estava machucado e eu dei uma de enfermeira. Foi aí que tudo começou. - Tá, dessa vez eu não menti. - Sim, já nos beijamos, nome completo eu não sei. - Fiz uma careta pensativa e ela riu. - Sim,ele beija bem. - Corei um pouco e ela sorriu maliciosa. - Sim ele é um BadBoy. - Isso vocês sabem que é mentira. Ou não... - Ele não tem irmão mais velho, só mais novo. - Ela fez uma careta de "Poxa!" e eu ri. -Sim estamos namorando. - Fiquei sorrindo feito uma boba enquanto a Jade ficava repetindo "Ownnnt!!!" - E o sobrenome dele é Riggs.

-Quem bom pra você,maninha! - *momento abraço apertado*

-Agora sua vez! - Sorri maliciosa e ela ficou corada e sem jeito.

-Ah... Ele é... Legal. - Ela ainda tá sem jeito.

-Só legal? - Imitei sua careta de enjôo.

-Haha! Engraçadinha. - Ela disse sarcástica e eu me levantei indo pra trás dela e fazendo tranças em seu cabelo.

-Pode falar, sou toda ouvidos. - Ela deu um longo suspiro e eu continuei a trançar seu cabelo.

-Tá bom... O Jason e eu... Temos uma longa história... Nos conhecemos à anos e nunca tivemos mais nada que amizade,eu já gostava dele há tempos!Ficou tão na cara pra todo mundo, menos pra ele! - A voz dela tava embargada. - Eu já disse pra ele que gostava dele, mas ele disse que não sentia a mesma coisa! - Ela disse soluçando dessa vez. Qualquer um perceberia que ela já está chorando. - Algumas semanas atrás, ele pediu uma garota em namoro chamada Bryana. Ela é a típica garota patricinha, filinha de papai, ama usar rosa, adora estragar a vida dos outros. Inclusive a minha. - Parei de trançar seu cabelo e me ajoelhei na sua frente. - Ela é simplesmente a garota mais vadia da história do colégio inteiro! - Ela disse com uma fúria enorme, se levantou e eu segui quieta. - Ela não faz o tipo dele, e eu sei, ela sabe e ele sabe! Mas mesmo assim ele não larga ela! Por que ele não larga ela?! Ele não feliz com ela!
O lugar ele é comigo!

Nesse momento eu lembrei daquela música da Taylor Swift. You Belong With Me. Sorri de lado ao me lembrar disso, mas logo desfiz o mesmo ao ver minha irmã em prantos.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora