Cap 36

1.6K 135 103
                                    

Nem preciso dizer que as aulas foram uma droga total. Os dois primeiros tempos eram de matemática, meu pior pesadelo. Odeio matemática com todas as minhas forças.

O pessoal ficou na minha cola o dia todo, e as meninas ficaram na cola do Cody o dia todo. Uma vez ou outra, algumas meninas paravam o Cody pra pedir autógrafos e fotos.

No decorrer desse tempo, algumas meninas davam em cima tanto do Chan, quanto do Kayden, e quanto do Griffin. Graças à Deus, nenhuma de nós três não tínhamos facas.

Cody e Chandler não trocaram uma palavra o tempo inteiro! Agora estávamos no refeitório, almoçando, eu estou no meio dos dois e o resto do pessoal, estava na nossa frente. Como eles couberam ali? Não faço a menor idéia.

-Então... - Tentei quebrar o silêncio. Nada.

Estava com falta de criatividade no cérebro, e ter que aturar matemática por 2 horas também não ajudou.

Avistei,na mesa em que a gente se serve(N /A esqueci o nome daquilo -.-'), um cupcake, todo de chocolate, com cobertura também de chocolate, e era enfeitado com pedacinhos de chocolate belga. Não pensei duas vezes, eu iria pegar pra mim.

-Preciso de doce. - Me levantei e fui até a mesa pegar o doce.

Quando coloquei a mão no bolinho, sinto outra mão em cima da minha, olho pra ver de quem era o dono da mão. Mas infelizmente, era dona.

A mão era da mesma menina que estava se esfregando no Chan hoje cedo, acho que eu me lembro dela, seu nome é Missy.

Ela continuava virada de costas pra mim, pois estava conversando. Sua voz me enjoa. Tentei puxar o doce, mas ela segurava firmemente. Até que uma hora ela se cansou e virou pra mim.

-Me desculpe, mas se você não percebeu eu estou tentando pegar o doce,obrigada. Pode solta-lo agora? - Perguntou com sorriso mais falso do mundo,aquele que só as patricinhas sabem fazer, e com aquela imitação de voz doce.

-Me desculpe, mas se você não percebeu eu o peguei primeiro. - Imitei o sorriso e a voz.

-Eu acho que não. - Puxou o doce pra mais perto.

-Isso é ridículo! Quer saber, eu estou com a paciência 0. Quer o doce? Pega o doce! - Puxei o cupcake de sua mão e esfreguei na sua cara e no seu cabelo.

-Por que você não abriu a boca? Que desperdício de chocolate! - Comecei a rir da sua cara toda suja de chocolate.

-Aí sua... - Me puxou pelo cabelo e me jogou no chão. Quando menos percebi, estava começando uma briga.

Ela ficou por cima de mim e começou tentando me dar tapas, logo chutei sua barriga e fiquei por cima. Enquanto ela puxava meus cabelos, eu dava tapas em suas bochechas, que por sinal já estavam vermelhas.

Uma roda foi se formando em nossa volta e todos gritavam "Briga, briga, briga!" Logo os meninos chegaram e estavam acompanhados das meninas, começaram a encarar eu dar um mata-leão na Missy.

-FAZ ALGUMA COISA! - Nat gritava com o Chan.

-Eu aposto na Sofia. - Eu comecei a rir, porém continuava a enforcar a ruiva.

-CHANDLER! - Nat e Dove o repreenderam.

-Tá bom, Ta bom! - Ele sai do lado delas e logo sinto seus braços me puxando pra longe de Missy.

Chandler me segurava e Cody segurava a Missy. Ambos separaram a briga, e Chan tentava me acalmar enquanto eu me debatia para ele me soltar.

-Chandler me solta! Me solta! A cara dela ainda tá no lugar! - Eu gritava enquanto me debatia mais ainda.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora