Cap 38-Especial Chandler B-Day

1.6K 127 65
                                    

É hoje! É hoje U.U o aniversário do garoto mais lindo do mundo é hoje! Acho que eu estou mais animada que ele pra essa festa, até porque ele não sabe que vai ter festa.

A quinta e a sexta feira, todos nós dedicamos aos preparativos da festa, que vai ser na quadra da escola porque lá é enorme e tem espaço para o meu presente.

A mãe do Chan disse que esse ano seria só amigos, e que ela faria outra festa só com parentes mais próximos outra época. Por isso, convidamos quase toda a escola! O Chan tem mais amigos do que eu pensei. Uau.

Agora estávamos eu, Nat e Dove arrumando as coisas na quadra. Coisas em neon, fitas coloridas, muitas luzes, um globo de discoteca. Contratarmos até um DJ, que agora estava arrumando a mesa de mixagem dele.

-Que horas são? - Perguntei me sentando.

-Umas 15:00 horas. - Dove respondeu.

-Viu ligar para os meninos, pra ver como estão enrolando o Chan. - Peguei meu celular. - Qual o número do Kayden? - Perguntei pra Nat.

-É ****-****

Digitei o número e começou a chamar, duas chamadas depois ele atendeu.

Ligação On

-Oi Kayden, como vão as coisas aí?

-PÉSSIMAS!

-Aí meu Deus, o que houve?! - Perguntei quase tendo um derrame.

-O Chan tá ganhando de mim e do Griffin por 5 pontos!

-Sorte sua que você está do outro lado da linha, porque se eu estivesse aí eu ia te dar um tapa por me assustar.

-Oxi...Mas é aí o que manda? - Perguntou quase que sussurrando.

-Já acabamos nossa parte, está na hora de vocês cumprirem as suas!

-Repete o plano?... - Ele disse fazendo uma vozinha manhosa.

-Pelo amor de!!!....-Respirei fundo. - Tá bom, agora eu enrolo ele é como estamos com tempo, as meninas ajudam vocês com as coisas, depois quando vocês acabarem, se arrumem e enrolem o Chan pra eu me arrumar e depois levem ele pra quadra, MAS SÓ AO MEU SINAL.

-Certo! Então... Você tá vindo pra cá?

-Sim, esperem só mais um pouquinho.

-Ok!

-Tchau.

-Tchau.

Ligação Off

-Então você vai lá enrolar ele? - Dove perguntou tirando um pouco de suor da testa.

-Sim, eu só não tenho idéia de como. - As duas se entre olharam com sorriso maliciosos. - O que foi?

-Nada. - Disseram em uníssono.

-Tá bom, eu tô indo.

Sai da escola e passei em casa, tomei um banho coloquei uma outra roupa, uma mais confortável, e separei minha roupa pra hoje a noite.

Coloquei algo não muito chique e não muito simples... Sei lá estava meio que com pressa, peguei o vestido, o sapato e os acessórios e separei separei em um canto.

Peguei minha bolsa e mandei uma mensagem pra Kayden e Griffin dizendo que já estava indo enrolar o Chan. Partiu casa do Chan.

[...]

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora