Pouco tempo depois que Kayden e Griffin tinham chagado, eles foram pro quarto e ficaram lá por uma meia hora. Depois dessa meia hora Nat e Dove chegaram.
-Nossa!!! Essa é sua casa? - Dove pergunta.
-Claro né Dove! A princesinha do Chandler tá podendo - Nat diz fazendo uns gestinhos com as mãos e piscando.
-Não sou princesinha dele... Eu acho... - Cochichei a última parte para que só eu pudesse ouvir.
-Aham... Sei... - Mas parece que elas escutaram.
Subimos até meu quarto e durante o caminho elas ficavam olhando pra todos os cantos, admirando tudo, cada cantinho. Para não ficarmos no tédio e pra matar minha vontade de chocolate, eu pedi pra uns empregados colocarem uma fonte de chocolate no meio do quarto. E ao seu redor tinham alguns morangos. Calda de chocolate, vem ni mim \(*---*)/.
-Uau!! Chocolate!!!! - Dove veio correndo até a fonte e ficou admirando a fonte e comendo os morangos.
-É, ela é chocolatra. - Nat fala colocando as coisas dela e de Dove em cima de minha cama.
-Percebe-se! Mas é aí.... O que querem fazer...?
-Antes de qualquer coisa, vamos conversar e depois gastamos nossas energias físicas.
-Concordo - Dove diz com uns 2 morangos na boca.
-Tá bom... Querem falar do que?
-Você é Chandler! - As duas dizem e instantaneamente eu arregalo os olhos.
-Ahm... Tipo o que?... -Eu pergunto sentada na cama e as duas ficam de frente pra mim me encarando com umas caras maliciosas.
-Por favor! Já tá mais do que na cara que vocês se gostam! Pelo menos na sua - Eu sinto meu rosto corar fortemente.
-E-Eu n-não gosto dele... - Ótima hora pra gaguejar.
-Então por que tá gaguejando? - Dove pergunta comendo mais um morango.
-Olha meninas... Eu não sei o que sinto por ele, meu sentimento por ele é meio complicado. Quero que ambos de nós dois sejamos felizes.
-É Isso não teve muito a ver mas... O único jeito de vocês serem felizes e ficando juntos! - Dove diz gesticulando com as mãos.
-Concordo! - Nat diz
-Eu tô meio confusa... - abaixo a cabeça.
Nat e Dove sentam na cama, uma de cada lado e me abraçam.
-Olha...Sabemos o quanto doloroso e se apaixonar, e não tem ninguém no mundo que chegue logo pra você e diga o quão difícil vai ser... Quem dera que não fosse! - Nat fala em meu ouvido
-Mas todo mundo passa por isso, todo mudou tem uma cara metade, até as pessoas mais terríveis, baixas, e frias no mundo também se apaixonam! E um dos piores e melhores sentimentos que alguém pode sentir - Dove diz
-É inesquecível, e indescritível. É.... - Elas dizem em uníssono
-inexplicável...! - Eu completo...
-Exato! Mas chega desse papinho "I Love You"...-Nat diz se soltando do abraço junto com a Dove e ficamos conversando aleatoriamente sobre outros assuntos bobos e coisas de garota.
~~~~~Do outro lado da casa~~~~~
Pov's Chandler.-VAI!! Vai Kayden você consegue!!! Vai...... Aperta X, APERTA X!!!!
-TÔ QUASE LÁ! X! BATI O RECORDE!!!!
-E ISSO AÍ CARA!!-O Griffin diz, erguendo a mão para Kayden bater.
-É isso aí... - Kayden bate.
-Aí aí... A Sofia só tem jogo fácil!-Eu digo mexendo nos jogos.
-Ah eu já enjoei de jogar! - Griffin diz.
-É eu também cara, minhas mãos estão dormentes! - Kayden diz fazendo uma massagem nos pulsos.
-Tá bom! Então querem fazer o que?
-Bom já que estamos aqui e as garotas lá... Eu acho... Por que não nos responde umas perguntas senhor Chandler?! - Griffin pergunta com uma cara meio maliciosa.
-Ah claro! Tanto faz - Digo tomando um gole do refrigerante que havia pegado pra nós antes de começarmos a jogar.
-Você gosta da Sofia? - Kayden pergunta é automaticamente eu cuspo o refrigerante todo.
-Que pergunta é essa?
-Uma pergunta comum! Ah vai cara! Para de tentar encobri que você não tá afim dela.
-Mas eu não tô afim dela!
-Então o que é toda aquela melação que você faz quando tá perto dela?
-Melação? Griffin do que você...
-E os beijinhos na bochecha? - Kayden pergunta com uma cara de "Ha! Te pegamos!"
E me pegaram mesmo. Eu não sabia o que dizer, é também não sabia o porque de eu fazer aquilo era... Sei lá... Inevitável?
-Ah! E só... E bom,... E...
-Você gosta dela - Os dois dizem em uníssono.
-Não, não gosto.
-É tão difícil assim admitir que está apaixonado por ela?
-É! Muito! - Confesso, revirando os olhos. Mas depois arregalo os mesmo percebendo que eu havia dito que tava apaixonado pela Sofia.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus! Ele admitiu!!!! Hahahahaha! Eu sabia! - Kayden fica pulando igual a uma menina junto com Griffin.
-Chandler e Sofia! Sentados numa árvore logo logo estarão... - Kayden começa a cantar mas ele para após eu enfiar uma capa de jogo na boca dele.
-Não.
-Mas você admitiu!-Griffin diz apontando pra mim.
-TÁ! Tanto faz se isso Cala a boca de vocês eu falo. EU. TÔ. APAIXONADO. PELA. SOFIA! Felizes?! - Me dou de vencido, perfeito! Agora meus sentimentos estão mais do que na cara! Não tem mais como disfarçar... Pelo menos não com eles.
-Muitoooo - Kayden diz tirando a capa da boca.
-Pra caramba! - Griffin diz
-Legal! Agora vamos fazer alguma coisa?!
-Que tal pregar uma peça nelas? - Kayden diz com uma cara maliciosa
-Tipo o que?
-Vamos assustar elas um pouquinho...
-Por mim tudo bem mas... Deve tá uma escuridão lá em baixo... Já é tarde. - olho no relógio de parede e vejo que são 00:26.
-Verdade! Leva uma lanterna - Griffin diz apontando pra uma que havia em cima de uma cabeceira.
-Tá bom... Ma o que vamos fazer?
-Vamos fazer o seguinte...
Continua...