No capítulo anterior....
-Bom e é por isso que... Que eu queira te pedir outra chance. - Disse suspirando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-Como?! - Perguntei incrédula.
-Eu quero outra chance com você, Sofia, você parece não ter mudado nada e... Eu nunca esqueci você, pra falar a verdade, eu pensava em você cada hora, minuto, segundo do meu dia. Meu maior erro foi partir e deixar você aqui. - Disse me olhando de uma forma altamente carinhosa.
Eu estava em piloto automático, praticamente, minha mente estava tentando digerir tudo aquilo, enquanto meu corpo ainda o acompanhava.
Eu não queria/podia dizer sim, mas também não queria dizer não. Eu estava muito confusa com tudo aquilo, desvio meu olhar do seu por um segundo só pra não perder a cabeça. Eu fiquei sem reação ou resposta,acho que ele percebeu isso porque reforçou a pergunta.
-Então você pode me dar essa chance? - Perguntou esperançoso.
-Cody eu... - Antes mesmo de responder eu consigo sentir uma respiração em meu ombro, seguido de um cochicho.
-Recusa, agora! - Felizmente,ou infelizmente, eu sabia muito bem quem era o dono daquela voz. Me desvincilhei dos braços de Cody e olhei em volta. Não o achei.
Ainda solta dos braços do Cody, o virei para ele sorrindo, falsamente, porque por dentro eu estava corroendo de raiva, e lhe disse:
-Cody, também não posso negar que o que sentia por você era muito forte,e ao contrário de você eu acho que eu tenha mudado mas... - Tentei encontrar as palavras certas para não magoa-lo.
-Sentia? Não sente mais? - Suspirando, neguei com a cabeça.
-Cody, eu cresci, evolui, e sim, sim eu mudei.
-Aonde você quer chegar? - Perguntou já desesperançado.
-Cody eu tenho namorado. - Falei encarando nos seus profundos olhos e ele me encarou de semblante chateado.
-Bom... Não vejo razão para não voltarmos a sermos amigos, né? - Me olhou um pouco sorridente.
-Melhores amigos! - Disse sorrindo.-Agora, se me der licença, eu tenho uma pessoa pra matar. - Disse sorrindo cínica e brincalhona. Ele riu.
-E eu tenho uma garota pra cantar. - Disse piscando para uma prima minha, Lana.
-Vai tentar cantar a Lana?! Humpuf. Boa sorte. - Dei um tapinha em seu braço e,de punhos cerrados e com um passo que podia quebrar o chão,fui caminhando até Nat que estava conversando com Kayden.
-Cadê o Chandler?! - Perguntei mega raivosa, mas com a tonalidade de voz baixa.
-Não estava com você? - Neguei com a cabeça. - Olha da última vez que eu o vi ele estava indo ao seu quarto. E pela sua cara de furiosa ele aprontou alguma coisa, né? - Perguntou com um sorriso sacana e eu assenti.
Fui apressadamente até o meu quarto, uma ou duas vezes eu tropeçava na escada. Mas me levantava novamente e continuava a subir.
Quando cheguei no corredor do meu quarto, fui arrastando meus pés até minha porta. Aposto que arranhei o chão por causa salto, mas que se dane.
Abri a porta do meu quarto e me deparei com o Chan e um sorriso cínico, sentado na minha cama, brincado com um cubo mágico.
Fui bem direta.
-Eu te dou 5 segundos, para me explicar o que foi aquilo. - Fechei a porta.
-Preciso de mais tempo pra resolver meu cubo. - Disse sem desviar o olhar do brinquedo.
-Me da isso aqui! - Puxei o brinquedo de sua mão e o joguei em qualquer canto do quarto. - Agora pode falar. - Cruzei os braços e o encarei com um semblante sério.
-Falar o que? Ele estava dando em cima de você, obviamente que você ia recusar. - Se levantou e de braços cruzados veio caminhando are mim. - Ou será que não ia? - Fez uma expressão duvidosa e tudo o que eu pude fazer é arregalar os olhos.
-O que?! Você acha mesmo que eu ia dizer sim?! Você tá mesmo,duvidando de mim?! Não... Não confia em mim?! - Perguntei com a voz embargada e olhos manejando.
Ele descruzou os braços e fez uma expressão de arrependimento. Senti lágrimas em rolando em minha bochecha, mas nem liguei de fazê-las pararem.
-Eu só pensei por um segundo... - Fez uma expressão de chateação e ao mesmo tempo arrependimento. - Acho que... - Começou a fitar o chão. - Acho que, foi coisa do momento,sabe...?
-Você quer dizer coisa do ciúme, né? - Permiti soltar uma risada fraca e ele também.
-É... Por aí. - Ele passa a me fitar com olhos.
-Já disse que não precisa ficar com ciúme. - As lágrimas pararam de escorrer e eu já me sentia mais calma.
-É mais sei lá...
-Preciso que confie em mim! - Suplico de mãos juntas.
-E eu confio, só não confio em mim quando se trata dele perto de você.
Dei um sorriso fraco e aproximei nossos rostos.
-Só, confia em mim como eu confio em você. - Coloquei minhas mãos carinhosamente em seu rosto. Antes mesmo dele responder o puxei para a um beijo.
Um beijo carinhoso, que transmitisse segurança e paixão. Senti ele sorrir durante o beijo. Ele pediu passagem e antes de eu ceder, comecei a ouvir cochichos. Ignorei, cedi, mas antes mesmo do beijo ir mais à fundo,os cochichos aumentaram.
Nos separamos e nos encaramos com uma cara de "Você ouviu isso?" seguimos os sons dos cochichos,que nos guiavam até a porta. Abri a porta e logo aparece a visão de 3 seres que se apoiavam na porta, ao abrir caíram no chão. Nat, Dove e Jade.
-Ahm... O que estão fazendo?
-Nós? Nada! - Nat disfarça se apoiando com os cotovelos. Rimos e descemos ora curtir o resto da festa.
[...]
Umas duas semanas já haviam se passado, a Jade era uma ótima rainha, nada de muito sério mudou, mas mesmo assim ela dava o 101% de si.
Cody disse que ia estudar na mesma escola que eu, mas devido ao seu novo álbum, ele só começa mês que vem. Ele não faz idéia de que estou numa escola sádica. E por falar nisso...
-Nat? O que você fez para eu continuar a estudar aqui? Eu nunca mais recebi nenhum daquelas cartas...
-Ah, qual o nome da sua diretora? - Estávamos no meu quarto vendo um filme.-Vitória, mas eu- Foi ai que eu me toquei - ... Como sabe que é uma diretora?
-A sua diretora, é a mesma diretora que a nossa. - Ela disse dando de ombros.
-Sério?
-O que você achou mesmo que ela tinha uma escola sádica bem embaixo da escola dela, e ela não sabia? - Dove diz se metendo na conversa e colocando mais pipoca na boca.
-Foi só pedir a sua transferência. - Nat finaliza.
-Uau. - continuei a ver o filme é me toquei que hoje era dia 1 de junho e que na próxima sexta ia ser o pior dia de todos.
Mas sem bem que... Com o Chandler ao meu lado talvez seja diferente... Dia 12...
Dia dos namorados.
Continua...
(N/A gente próximo cap eu acho que é um pouco enrolação e um pouco do especial. Tô sofrendo muito pq dia 27 nosso lindo faz 16 #ChorandoLitros. ;-; )