Andei calmamente até a casa do Chan. E quando cheguei lá, perdi o foco de novo só encarando as orquídeas no jardim. FOCO SOFIA, FOCO!Seu namorado tá doente e você precisa cuidar dele. Mesmo que ele não queira.
Toquei a campainha e logo ouvi passos vindo do outro lado da casa.
Gina atendeu a porta.-Olá! Sofia querida, como você está? - Perguntou me abraçando e dando espaço para entrar.
-Estou ótima. - Sorri simpática.
-É aí, gostou da sua orquídea?
-Amei! - Sorri mais ainda.
-Que bom! E por quê não está na escola? - Ela fez uma cara preocupada.
-Ah, eu saí mais cedo porque,eu queria ver o Chan. Soube que ele está doente.
-Ah, sim, ele está com muita dor de cabeça. Daqui a pouco eu vou as compras e o Grayson ainda está na escola então.... Acho que vou chamar a vizinha do lado pra cuidar dele. - Ela disse pegando o telefone.
-NÃO! - Gritei. Ela me olhou surpresa- Quer dizer, pra quê ocupar os outros, sendo que eu posso cuidar dele muito bem sozinha.-Disfarcei.
-Ok... - Ela colocou o telefone de volta no lugar. E foi para a cozinha. - Você tem que saber disfarçar melhor o seu ciúme! - Disse gritando da cozinha e rindo logo em seguida.
Acho que corei um pouco, mas logo em seguida, me dirigi as escadas e fui para o andar de cima, onde haviam os quartos.
Havia um quarto em que estava escrito "Grayson" Então, nem preciso dizer de quem é o quarto. Havia um outro com um porta retrato pregado na porta branca, com a foto do Grayson e do Chandler quando eram crianças,o quarto era da Gina.
No final do corredor, havia uma porta que tinha uma placa de madeira escrita "Banheiro". A última porta que sobrou era uma que tinha uma placa de sinalização vermelha, e com letras maiúsculas de branco "Keep Out!*" só pode ser o quarto do Chandler.
(N /A *Caia fora, sai fora,dê o fora etc.)Nem bati na porta, entrei devagar e com passos lentos. Coloquei só um pouco da minha cabeça pra dentro até ter toda a vista do quarto.
Tenho certeza de que, se eu estivesse segurando um copo de vidro nesse exato momento, eu o deixaria cair. Como sei disso?
Sabe aquela visão do paraíso? Aquela que faz qualquer uma derreter? É a visão que eu estou tendo agora, pois deitado na cama estava Chandler Riggs, sem camisa.
SEM CAMISA. SEM CAMISA! É ISSO MESMO PRODUÇÃO?! SE FOR, MUITO OBRIGADA.
Acho que comecei a babar, ele ainda não havia notado a minha presença ali, pois ele estava dormindo sem camisa e com uma calça jeans, e com um braço na cabeça cobrindo o sua testa.
Como ele ainda consegue usar jeans?! Tá um calor dos infernos! Fiquei estática na frente da porta e comecei a, involuntariamente, morder meu lábio.
Mordi tão forte que sinto que machuquei, soltei um gemido de dor meio abafado, porém alto. Acho que ele escutou.
-Ah, é você. Oi. - Abriu um olho e em seguida fechou o mesmo.
-O-oi. - Fiquei sem reação e só disse isso. - Como você tá? - Larguei minha bolsa em um canto qualquer e fui pra mais perto dele.
-Com muita dor de cabeça. - Me sentei na cama, levantei sua cabeça e o coloquei deitado em cima do meu colo.
-Você não tá só com dor de cabeça... - Passei minha mão pela sua testa e em seguida pelo seu pescoço, e ele estava, literalmente, fervendo! - Chandler você tá com febre. - O encaro olhando pra baixo.