-Owwwnttt!!! - Essas, foram a Nat e Dove, gritando depois de lerem o bilhete que o Chandler tinha pregado no meu violão.
Enquanto eu estava com a cara enfiada no travesseiro, tentando encobrir a vergonha, porque de uma coisa eu sei, eu devia estar muito vermelha.
-"Seu sorriso brilha mais... "-Nat repetiu o que estava no bilhete. - Eu nunca vi o Chandler ficar tão fofo assim!!!
Tirei o travesseiro da minha cara para poder ve-las.
-O que isso quer dizer?
-Quer dizer que você pode estar bem próxima de ganhar um " Eu te amo "-Dove concluiu sentando-se na ponta da minha cama.
-O que?! - Uma pontinha de esperança lá dentro de mim começou a gritar "Ela tá certa!!!" - Não, não,não! Isso não! Tudo menos isso! - Coloquei o travesseiro na cara, novamente.
-Pensei que ficaria feliz por isso. - Ouvi Nat falar.
Ela me fez pensar. Por que eu não estou feliz com isso? Não era isso que eu estava esperando há 4 meses atrás? E por que agora não faria diferença? Não... Perai... Faz sim!!
-Eu não sei como eu vou ficar se ele dizer isso!
-Vai me dizer que você não ama ele mais?
-E-e-eu não sei!!! Eu não quero amar mas...
-Mas... - Dove me incentivou a continuar.
-Mas eu acho que já estou amando de novo. E eu não quero amar!!! - Tirei a cara do travesseiro, senão eu iria me afogar em lágrimas,sim, eu estava chorando.
-Você tá traumatizada e tá com medo de se apaixonar de novo? - Foi como se a Nat tivesse lido a mina mente.
-Sim. - Solucei.
-Faz o seguinte. - Dove começou e limpou as lágrimas que ainda escorriam e, provavelmente, borrando minha maquiagem.
-Você tem que tentar se acalmar, e, não pensa muito. Isso aqui - Apontou pra cabeça. - Ela decide o que é bom pra nós. Como caras, entre o confusão e o certinho, ela não vai ligar pra qual você quiser, ela vai te falar o certinho. Mas isso aqui - Apontou para o meu coração. - Ele é teimoso e só ferra a gente, de todas as maneiras, mas ele vai escolher o que você quer. E não importa se ele é certinho ou errado, ele vai ser perfeito, pra você. E só isso importa.
Eu não sabia se continuava a chorar, ou se tentava parar de chorar, porque as palavras pareciam não fazer sentido. "Ele vai ser perfeito pra você,e só isso que importa" pronto, começaram a fazer sentindo. Mas me veio outra coisa na cabeça, Cody Simpson.
-Gente, mesmo que eu ainda sinto algo pelo Chan. Eu tô com o Cody. Eu não posso terminar assim, pelo menos não traindo. - Suspirei.
-Quer uma dica? - A morena chamada Nat disse e eu assenti. - No alfabeto, "R" vem antes de "S".
No começo não fazia sentido, mas depois que eu organizei um pouco as coisas,até que fez. (N /A gente é como se fosse assim : na vida da Sofia (o alfabeto) o Chandler (R = Riggs) veio primeiro, e depois o Cody (S = Simpson) veio depois.)
-Tá mas eu conheci o "S" primeiro.
-Mas você não lembrava dele quando conheceu o "R". - Nat recrutou.
-Se ele te falasse eu te amo, você voltaria com ele?
Aquela pergunta de Dove me pegou de surpresa. Sim ou não. Era pra ser uma dessas simples respostas, mas eu não consigo distinguir qual eu quero. Então, sem a minha permissão, minha boca ia falar um "Sim" mas a porta se abriu com tudo, e passou por ela uma rainha revoltada.
-EU. TÔ. MUITO. FURIOSA. - Jade começou a andar de um lado pro outro.
-Ahm... Ok....-Mencionei que as meninas estavam visíveis pra ela?
-Oi Nat e Dove. - Ela cumprimentou mas mesmo assim continuou a andar.
-Oi. - Elas responderam.
-Posso saber por qual motivo a senhora está furiosa? - Sentei no chão.
-Lembra do Jason? - O idiota que ela gostava, mas ele não percebia porque estava cego demais sendo capacho de uma garota mimada.
-Sim.
-A piranha da Bryana traiu ele, mas ele não terminou com ela! E eu crente aqui de que ele iria me chamar pra sair, mas não! Ele simplesmente deixou pra lá e voltou a ser corno! - Ela bufou.
-Sem querer me meter. - Dove disse. - Mas se ele quiser ser corno. Dane-se, o problema é dele. Ele que te perdeu e ponto final, mas eu acho que tenho um primo que iria AMAR te conhecer. - Perai é isso mesmo? Dove dando uma de cupido?
-Quem? Eu tô meio carente esses dias. - Jade suspirou e sentou no chão ao meu lado.
-Aqui. - Dove mostrou uma foto do celular dela, que era de um menino de mais ou menos a idade da Jade. Era moreno, alto, olhos castanhos, e um cabelo bagunçado. Lindo. - O nome dele é Cameron. (N /A Dallas *-*)
-Nesse momento ele está numa boate aqui perto. - Dove disse lendo suas mensagens.
Jade se levantou, pegou suas chaves e foi em direção a porta, sem dizer nada.
-Aonde vai?
-Na boate aqui perto.
Quando ela saiu, caímos na gargalhada. Eu shippo eles dois, por mais que eu não conhecesse esse Cameron, o garoto é realmente muito lindo.
-Vamos esquecer o tema garotos um pouquinho? - Eu disse.
-Eu já sei outro tema! - Nat pulou.
-Qual? - Perguntei curiosa.
-Seu aniversário! Está chegando!
Continua...
(N /A Não saiu do jeito que eu queira de novo. Masssss AWWWWWEEEEEEE OI AMORES!!! Nem demorei neh :3? Bom enfim, no cap seguinte eu acho que vcs vão amar pq acontece uma coisa muito esperada por vcs e por mim. Mas eu não vou dar Spoiler agora :3 vão ficar curiosas. Outra coisa, se eu demorar mais do que planejado e pq eu VOU começar uma outra fic e ela não é do Chan. Ela é... +18 '3' mas eu não sei ainda quando vou começar ela. É isso .
Kisses e bye)