Cap 23

2.2K 156 250
                                    

Eu tô entediada. Tédio. Esse é meu estado. Realmente, corações são um saco! Nat e Dove ficavam de olho nos meus primos bonitinhos.

Kayden e Griffin ficavam pregando peças como ficar cutucando as pessoas da frente e culpando as de trás. As vezes isso me arrancava umas risadas...as vezes não, sempre!

Já o Chandler, eu não faço idéia de onde ele esteja, minha vontade era de sair a sua procura, mas não quero perder nenhum minuto da coroação da minha irmã.

-Você tá com tédio? - Aquela voz rouca, sussurrando em meu ouvido, me causando arrepios...

-Muito. - Acabo confessando.

-Vem. - Ele pega minha mão e me arrasta pra porta da igreja.

-Eu não posso sair assim! - Digo o parando no meio do caminho.

-É só por meia hora. - Ele diz fazendo um biquinho lindo :3. Suspirei e assenti.

Saímos pra fora da igreja e rodamos a mesma, exatamente igual ao jeito que eu fiz para achar a Jade. Sem perguntar nada, entramos pela mesma porta, ficamos atrás do altar, sem sermos vistos, por causa da mesma cortina cor de vinho.

Ele puxou a cortina de leve, como se testasse pra ver se ela era resistente. Me sentei nos caixotes e logo o encarei.

-Então pra que me trouxe aqui? - Cruzei os braços.

-Estava entediado e queira isso... - Ele veio se aproximando até seus lábios selarem os meus. O beijo foi de calma e carinho, mas logo foi se tornando de luxúria e transbordado de desejo.

Ele me deitou cuidadosamente em cima dos caixotes. Sabe aquele momento em que você quer, mas não tá pronta ainda? É o meu caso, eu não queria que ele soubesse que eu queria. Então eu inventei uma desculpa esfarrapada...

-C-chan... - Disse tentando soltar nossos lábios. - Eu não posso fazer isso... Não aqui na coroação da minha irmã. - Disse gaguejando um pouco, mas acho que fui convincente.

Eu estava deitada e ele ainda em pé, estava com os braços ao redor de seu pescoço, meu penteado estava igual ao mês vestido, um pouco fora do lugar.

-Você tá inventado uma desculpa esfarrapada não tá? - Ele disse fazendo uma cara de deboche.

-O que?! Não tô não! - Me fiz de irritada.

-Você sabe que você quer... - Ele cochichou no meu ouvido, me estremeci e ouvi um barulho... Como se fosse de uma corda sendo puxada.

Ele, ainda me segurando, começou a rir. Inclinei meu pescoço pra baixo e vi... A igreja olhando pra mim tipo "Aí meu Deus!"
Foi ai que eu percebi, aquela corda puxava a cortina que cobria a parte de trás do altar.

Minha mãe é minha irmã estavam com o polegar e o dedo indicador, massageando os olhos.Todos me encaravam. Meu pai eu nem vi porque ele não estava lá, amém.

Vi Nat e Dove nos encarando, formando um perfeito "O" com a boca, Kayden e Griffin sorrindo malicioso para Chandler e o resto dos convidados tipo, "WTF"

-Me diz que eles não tão te vendo. - Semicerrei os dentes e tentei não mover muito meu maxilar, para parecer que eu não estava falando com alguém.

-Não, só estão vendo a querida princesa, deitada nos caixotes, abraçando o nada e com o vestido fora do lugar. - Ele disse rindo.

[...]

Já estávamos na festa pós-coroação,minha irmã sorria feito uma boba, e aquela linda coroa ainda a deixava mais linda.

Como eu saí daquela? Nem eu sei, nem quero lembrar. Nat e Dove, fingiram que chegaram na festa, ou seja estavam todas de vestidos de gala. Nat com um vermelho simples tomara que caia, Dove com um azul celeste de manga.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora