Cap 17

1.9K 166 14
                                    

Tava tendo um sonho tão bom... E ao mesmo tempo estranho... Eu tava com um vestido vermelho e chique, muito longo e bonito. Era cheio de rubis.

Eu estava com um salto vermelho também incrustado de rubis e ainda estava com um penteado lindo. Por que? Eu não sei.

Outra parte estranha era que eu estava numa sala escura, sozinha, até que vejo um lindo e grande espelho. Sua borda era dourada e ele era mais ou menos do meu tamanho. Me aproximei para ver de perto,e quando fiquei de frente pra ele, meus olhos estavam vermelhos. Um vermelho bem vivo e chamativo.

Tá bom... Eu já tô bem assustada. Eu fiquei me beliscando pra ver se eu acordava,mas não deu certo. Aquilo era tão real. Tão realista. Eu tô sem saída. Não me veio nada na cabeça. Essa é minha última opção.

-CHANDLER! - Eu comecei a gritar. Nada acontecia. - Você disse que iria me proteger independente de onde eu estivesse! Eu preciso de você aqui! - Eu já estava com os olhos marejados. Eu queria cair no chão.

Pra que chorar? Isso vai me ajudar? Não. Então não vou chorar. Engoli o choro e me aguentei o máximo de pé. Fui de novo ao espelho e meus olhos continuavam com aquela cor de vermelho.

De repente me sinto tonta. Eu já estava cambaleando e não consegui ficar de pé. Eu caí de joelhos, mas depois me deitei. Minhas pálpebras já estavam pesadas. Eu às fechei, com medo do que viria a seguir.

-Sofia... Sofia... - Sinto alguém me chacoalhando de leve. Abro meus olhos e vejo que era a Nat.Me sento.

-O que foi? - Perguntei começando meus olhos.

-Já está na hora de acordar! - Quando ela disse isso eu me lembrei da minha mãe. - Vamos, você tem que tomar café. - Ela se levantou da cama, eu olhei ao meu redor e estava num quarto.

Era numa tonalidade bege, tinha uma janela,TV, ar condicionado e eu estava numa cama de casal. Como foi que...?

-Ahm... Nat? - Ela já estava abrindo a porta, porém ao chamar seu nome ela se virou. - Como eu cheguei aqui?

-Ah! O Chan te carregou. - Ela fez uma carinha maliciosa e depois saiu pela porta.

Me levantei e a segui. Desci as escadas e encontrei todo mundo lá em baixo na mesa, tomando café.

-Bom dia! - Eu disse descendo as escadas, ainda.

-Bom dia! - Todos responderam em uníssono. A mãe do Chan estava comendo torradas, o Grayson panquecas e Chan estava tomando suco. Nat ainda ia se sentar.

Cumprimentei todos e fui dar um beijo na bochecha do Chan. Peguei um pouco de suco.

-Então Sofia, como passou a noite? Dormiu bem? - A mãe do Chan perguntou e eu hesitei um pouco mas logo em seguida eu disse que sim. Não vou contar a ninguém sobre o sonho (ou pesadelo) Eles não precisam se preocupar.

Terminei o café, deixei o prato na pia e quando ia lavar, Gina ficou insistindo pra ela mesma lavar. Não queira discutir então deixei.

Olhei no relógio e já eram 10:45!Preciso ir!

-Meu Deus! São 10:45!!! Preciso ir! - Sai correndo pela casa, a procura da minha bolsa. Não achei em lugar nenhum.

-Isto é o que está procurando? - Gina apareceu segurando a bolsa.

-É sim! Muito obrigada mesmo! - Peguei a bolsa e a abracei. - Eu tenho que ir agora! Minha mãe deve estar muito preocupada!

-Ok, mas volte sempre querida! - Ela disse sorrindo. Me despedi de Nat e Grayson e Chan estava na porta me esperando.

-Vamos eu te levo lá. - Ele disse abrindo a porta.

-Não precisa! Você precisa ficar um tempo com sua mãe. - Sussurrei a última parte e me despedi dele com um beijo.

Sai da casa dele e de novo,me distrai olhando para as orquídeas. Hesitei um pouco, mas logo depois sai daquele jardim maravilhoso.

Pelas ruas eu via tudo tão calmo, tão tranquilo... Era tão nostálgico. Sempre recebia um "Bom dia princesa!" ou um "Oi princesa!" nenhuma daquelas pessoas queira que algo de ruim acontecesse comigo.

Eu amava quando eles me cumprimentavam. Entrei em casa/vocês já sabem o resto, e minha mãe estava me esperando de braços cruzados.

-Onde você estava?! - Ela tentou manter a pose firme. Mas logo se desfez em lágrimas e me abraçou apertado. Não gosto de preocupar minha mãe. Mas eu também estava errada,afinal eu saí em avisar!

-Tá tudo bem mãe! - Retribuo o abraço. - Eu só estava na casa de uma amiga, eu fui ver um filme e acabei dormindo lá mesmo.

-Tá bom, mas da próxima vez avise hein! - Ela advertiu e eu revirei os olhos. - Eu tenho uma notícia mega super pra contar a vocês duas!Chame a Jade.Eu e seu pai contaremos hoje no jantar. - Ela ia saindo mas depois se vira pra mim. - E se vista bem! - Ele disse com um sorriso no rosto e depois foi pra uma outra sala com o meu pai.

Fui até o quarto da Jade e a contei o que minha mãe e meu pai me disseram. Depois fui pro meu, me joguei na cama. Quando deu a hora do jantar, nem me preocupei com roupas. Apenas desci com a mesma roupa e minha irmã estava vestida como se fosse para um jantar mega chique.

Meus pais estavam normal, me sentei ao lado da Jade e em seguida minha mãe começou a falar.

-Bom...Eu e o pai de vocês estávamos discutindo um pouco e... Isso é uma decisão muito importante nas nossas vidas! Contamos com vocês duas para que nada saia do controle.

-Mãe, por favor para de enrolar e diga o que está acontecendo. - Eu disse calma, mas aquele suspense todo estava me dando nos nervos.

-Jade. Minha filha, já está na hora de ser a nova rainha. - Minha mãe disse. Automaticamente a Jade começou a chorar de felicidade e depois pulou feito uma louca. Como ela consegue isso de salto?!

Enfim, ela pode me irritar muito, mas ainda é uma irmã então eu fiquei muito feliz por ela e a abracei. Ela retribuiu BEM apertado.

Jantamos e minha mãe explicou que ela e meu pai precisavam de umas férias dessas coisas. Mas eles ainda ficariam aqui pelo reino para ajudar minha irmã.

A Jade ficou com um imenso sorriso no rosto o tempo todo, quando eu acabei subi para meu quarto. Jade, papai e mamãe ficaram lá discutindo os detalhes da coroação.

Coloquei um pijama e apaguei as luzes. Não me preocupei de onde Chan estava, mas amanhã eu passaria um tempo com a Jade, por que depois que ela se tornasse rainha nos íamos ficar um tempo sem se falar...
Boa noite.
Continua...

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora