Cap 40

1.7K 129 39
                                    

Acordei sentindo uma dor muito, muito forte na minha cabeça. Como já era de se esperar, estava com ressaca. Nunca fiquei tive ressaca antes, por isso não sabia o que fazer.

Minha vontade era de ficar na cama e não sair de lá pra absolutamente NADA. Como me lembrei que estava na casa do Chan, eu tinha que levantar.

Com muito esforço, me levantei, ainda com a dor de cabeça insuportável e cambaleando um pouco. Parei em frente ao espelho que estava encostado na parede e me encarei.

Maquiagem toda borrada, descalça, descabelada, e coberta por uma camisa. Tirando a maquiagem e o cabelo, eu me senti meio fofa, não sei porque, mas sempre que eu visto alguma camisa que fica grande,como a do Chan, eu me sinto fofa.

O Chan já não tava mais no quarto, olhei no relógio em cima do seu criado, ao lado da cama, e vi as horas 10:47, surpreendentemente eu acordei cedo, eu acho.

Já que a camisa não era muito grande, se eu me abaixasse dava pra ver minha calcinha, então desci as escadas puxando a ponta da mesma pra baixo.

Quando já estava perto do último degrau, ouvi sons da TV e barulho de conversa, junto com o trincar de xícaras, ainda senti o aroma do café. Quando pude ver quem eram os responsáveis pelos sons. Chandler e Grayson.

-Bom dia! - Disseram em uníssono, assim que me avistaram parada, no pé da escada.

-Oi, bom dia. - Disse meio sem jeito.

-Dormiu bem? - Chan perguntou.

-Sim, só estou com uma dor de cabeça terrível! - Passei a mão pelos cabelos.

-Isso, se chama ressaca.

-Eu sei muito bem o que é, Grayson! - Disse grossa, mas depois me arrependi. - Foi mal, é essa dor de cabeça que tá mexendo comigo. Tô meio sem paciência.

-Sem problemas.

-Senta e vê um pouco de TV. - Chandler disse, me erguendo uma xícara de café com leite. - Talvez passe a ressaca.

Tomei um pouco do café e me sentei no meio deles. Começamos a ver um filme qualquer, como eles sabiam que a minha dor de cabeça estava dos infernos, eles preferiram nem comentar nada.

O filme já estava na metade, só paramos quando ouvimos o barulho das chaves de Gina, abrindo a porta. Ela segurava duas sacolas de supermercado. E, ao me avistar, sorriu imensamente.

-Sofia,querida! Que bom que já acordou! Dormiu bem?

-Sim. E me desculpe pelo incomodo.

-Você não incomoda!E eu sei que teria feito o mesmo pelo Chan. - Na verdade eu já fiz!

-Deixa eu adivinhar, está com uma ressaca brava? - Ela deve ser adivinha, só pode.

-Sim...mas como...?

-Já fui a festas como essas, já tive minha primeira vez de beber também. Ela foi inesquecível. - Olhou para o horizonte como se estivesse tendo uma ótima lembrança. Chandler e Grayson nem pareciam que estavam lá, prestaram mais atenção no filme.

-Venha comigo, vou lhe dar um vestido, já que o Chan fez questão de lhe dar menor camisa que ele tinha. - Enfatizou e me estendeu a mão. De relance, pude ver o Chan dar um sorrisinho malicioso, e eu o dei uma cotovelada.

Acompanhei a Gina até seu quarto, onde ela tirou do guarda roupa, um vestido branco com flores na cor lilás. Ele tinha um laço de seda, também lilás, na cintura. Deve ser o vestido mais delicado e fofo que eu já vi.

-Oh, meu Deus que lindo! - Encarei o vestido que ela segurava em minha frente.

-É lindo não é? - Assenti, ainda maravilhada. - É e seu. - Meu sorriso foi desaparecendo e a olhei espantada.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora