Certo. Acabei de comprovar minha teoria: Eu consegui bagunçar a minha vida mais do que ela já estava.
Como? Simples. A decisão de ser normal, era a decisão certa. Mas não pra mim. Eu não quero ser normal, normal é chato (N /A momento eu :3)
Eu não quero ser normal. Eu quero ser uma sádica, mas não dá. Infelizmente não dá. Agora eu me sinto muito encurralada, não tenho mais pra onde correr ou à quem recorrer.
Minha mãe e meu pai, podiam ter um treco. Foram eles que ensinaram que a Classe S é "ruim"
Minha irmã, não entenderia, tirando que ela também não tinha mais tanto tempo pra mim como ela tinha antes, ser rainha ocupa muito de seu tempo.A única pessoa que com certeza saberia me dizer o que fazer num momento desses, era meu avô. Infelizmente, ele não está aqui pra me dizer.
Estou encolhida, num canto do meu quarto, no escuro pois já são 2:45, todos já estão dormindo. Enquanto eu continuo pensado. A verdade é que me sinto terrível,eu quero voltar a viver 'sadicamente' (A autora adora criar palavras, liguem naum -.-') (N/A Caham!!! Continue logo a história antes que uma 'tragédia' aconteça. C:)
Eu sentia falta de Nat e Dove, e ao mesmo tempo sentia falta dos dois idiotas dos namorados delas, sentia falta das aula de música, sentia falta das cores vermelha e preto que decoravam a escola.
Tudo.
Até mesmo... Do Chan...
NÃO! QUE ISSO?! NÃO, PARA SOFIA. FOCO, FOCO, FOCO! FOCA NA MISSÃO : Decida sua decisão.
Ok, além de bagunçar minha vida, estou bagunçando minha cabeça,que por sinal está doendo. Fui até o meu guarda roupa, e tirei de lá o álbum de fotos que as meninas tinham me dado e comecei a folhear.
Havia uma página que tinha uma foto que ocupava, praticamente, metade da folha, era uma em que estava eu, Nat e Dove fazendo caretas. Atrás da foto estava uma assinatura delas
"Pra você nunca se esquecer da gente porque nós, nunca vamos esquecer de você.
Uma amizade como essa,ninguém separa.
A não ser nós mesmas.
Nat & Dove. "Comecei a chorar. Algumas lágrimas caíram em cima da foto,guardei ela de volta no lugar, e passei a outra página. Lá tinha uma foto de mim com o Chandler no aniversário dele, e usado como marca página, estava o colar de orquídea que ele tinha me dado. E sim, sim eu guardei o colar. E não me pergunte por que, nem eu sei responder.
Fechei o álbum depois disso, e o guardei. Até que meu olhar se direcionou à minha penteadeira, onde estava o meu apontar de lápis de olho.
Eu sempre abominei automutilação, mas naquela hora parecia uma coisa de se experimentar. Fui lentamente até lá, e comecei a tentar quebrar o apontador. Era como se eu estivesse hipnotizada, em uma espécie de transe sem fim.
Quando eu tirei a lâmina, comecei a analisar o objeto afiado e prateado na minha frente. Minha ficha só caiu quando uma lágrima boba, caiu em cima da mesma. Mesmo assim não desisti, com as mãos tremendo, guiei a lâmina até o meu pulso. Quando estava prestes a fazer o primeiro, sinto algo bater na minha mão com força, o que fez a lâmina, cair no chão.
-O que tá fazendo?! - Uma figura de olhos azuis segurou meus pulsos e me forçou a encara-lo.
-E-e-eu não sei! - Eu simplesmente gritei.
-POR QUE VOCÊ TAVA TENTANDO SE AUTOMUTILAR?! ME RESPONDE! - Puxa, ele estava mesmo muito bravo.
-E O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO?! EU NÃO SOU MAIS SUA NAMORADA! -Puxei meus pulsos. Eu nunca pensei que dizer uma frase podia doer tanto.
-Se esqueceu que eu sou seu guardião, e que me preocupo com você?!
-Se esqueceu que você devia me esquecer?! Me deixa em paz! O que eu faço da minha vida, agora não te importa mais!
-Importa, sim! Agora me explica o que você ia fazer. - Cruzou os braços. Bufei.
-Não te devo satisfações da minha vida, nunca devi e nunca vou dever. - Fui até o banheiro e joguei uma água no rosto.
-Está sendo ridícula! - Ouvi ele gritar, pois a porta estava aberta.
-Como é que é?! EU ESTOU SENDO RIDÍCULA ?!Chandler você não me ama, pare de fingir que se importa comigo! Durante esses 4 meses você não me procurou, ou ao menos deu um sinal de que ainda ligava pra mim, se é que você ligava. Agora pense na minha situação : Sou só uma adolescente comum que não fazia idéia das coisas que aconteciam lá fora até VOCÊ, aparecer na minha vida e me dar um novo estilo e rumo à ela. E eu te agradeço por isso. Mas agora estou confusa e,que tipo de nó você quer dar na minha cabeça?! Eu sinto falta de Nat e Dove e dos meninos, da escola sádica, de tudo! Mas por sua causa, tomei a pior decisão da minha vida que foi tentar me afastar disso tudo. E o Cody me distraiu disso por uns tempos, mas agora que eu revivi aquilo... Eu não quero me separar de novo....
Enquanto eu cuspia aquelas palavras, eu fui até a parede que ficava de frente pra porta e me encolhi no chão frio dela. Abracei meus joelhos e abaixei minha cabeça. Fiz a única coisa que essa confusão da minha cabeça me permitia fazer, chorar. Chorar até que a última gota de lágrimas saísse de meus olhos.
As levantei quando eu ouvi barulho de passos mas não se aproximando, mas sim se afastando. Pensei que ele estivesse indo embora, mas não.
Ele se encostou na porta, que ficava de frente pra mim e se sentou lá. Quando nossos olhares se cruzaram, eu consegui parar de chorar, mas não de soluçar.
-Agora, pode me contar o que aconteceu? - Perguntou baixinho.
No momento, o Chan não era a melhor pessoa pra quem eu queria desabafar. Mas eu sentia que precisava ou ia pirar, de novo.
-Eu quero voltar pra escola sádica e ser uma sádica, mas isso é impossível, porque nem minha mãe ou pai é sádico. E não posso voltar à escola porque eu prometi à mim mesma que consertaria a minha vida. Mas não quero minha vida normal. Eu não sei mais o que fazer, eu me afastei de tudo que um dia fez sentido pra mim. - Suspirei pesadamente.
-Olha, já ouviu aquele ditado "As vezes, nem tudo o que queremos é o que é bom pra gente" ? - Assenti.
-Mas eu sinto que é bom pra mim,e também eu nunca desejei tanto uma coisa, quanto voltar a 'ser' uma sádica.
-Se é bom pra você, e você gosta. Faça o que achar melhor. Ninguém vai chegar aqui e falar o que você tem que fazer, isso você mesma tem que decidir. E se os outros não gostam, dane-se. A única opinião que vai realmente importar pra você, vai ser a sua.
Aquelas palavras me fizeram pensar um pouquinho. Ele tem razão, por que não? Sinto saudade das meninas mesmo. Por um momento, esquecemos o clima estranho que estava entre nós dois, e tivemos esse 'diálogo'.
-Obrigada. - Suspirei e abaixei a cabeça.
Senti ele levantar e caminhar até mim, quando menos percebi, ele tirou sua jaqueta e colocou por cima dos meus ombros. Me aquecendo. Fiquei paralisada, e senti meu coração pulsar na garganta.
-Boa noite. - Disse baixinho no meu ouvido, o que me causou um leve arrepio.
Depois disso ele ia saindo, mas parou já porta e deu meia volta.
-Só... Não tenta se automutilar de novo, eu nunca me perdoaria se deixasse você fazer isso. - Por um segundo, pareceu que ele se importava.
-E você se importa? - Disse fria.
-Sim. - Respondeu do mesmo jeito e saiu.
Assim que eu senti o barulho da porta se fechando, puxei mais a jaqueta pra mim é sussurrei baixinho.
-Sinto sua falta...
Continua...
(N /A não saiu do jeito que eu esperava, masss foi o melhor que eu consegui . Enfim eu tô muiiiiitooooo animada pq minha POTATO VOLTOUU!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE SAUDADES!!! Ah e Milener :
-Kirida! Você me deu uma ótima idéia!!! Próximo cap dedicado a vc honey
Kisses e bye)