Cap 5

2.5K 211 164
                                    

-Por que.... - Ela ia falar mas rapidamente com o canto do meu olho eu vejo Chandler com um olhar de ódio e ao mesmo tempo tristeza. Aquilo, não era certo.

-Nat! - Ela para de falar - não precisa dizer nada... Escuta eu não quero ouvir uma coisa que seja desnecessária pra mim.

-Como disse?? - Ela me olha com uma cara de incrédula.

-Simples. Ao decorrer da minha vida eu vou sempre receber informações desnecessárias,mas se eu tiver a oportunidade de dizer sim ou não para escuta-lá eu direi não. Ela não mudará nada em minha vida.

Ela deu um pequeno sorriso e cruzou os braços,Chandler e Dove me olhavam tipo "VOCÊ PERDEU O JUÍZO?!!" Enquanto eu me mantive calma. Ela me olha de cima a baixo como se estivesse me analisando.

Ela suspira.

-É Chandler.... Parece que você tem sorte pra encontrar ótimas guardadas. - Ela Da uma risadinha e eu me viro pra Chandler que está ao meu lado.

-Affs... Cala a boca.... - Ele revira os olhos.

Os olhares de Nat se voltam pra mim é ela sorri, sem deboche, sem desgosto, sem gosto, sem nada, apenas um sorriso comum.

-Ahm....Sofia né??-Assenti-Me perdoe por quaisquer coisa... E por esse meu comportamento. - Na hora o Chandler arregala os olhos.

-Enfim... Eu adoraria conhecer a pessoa no qual meu primo está loucamente apaixonado.-Eu e ele coramos violentamente e começamos a negar.

-Ok! Tá bem era só uma brincadeira.... Ou talvez não... Voltando ao outro assunto. Fia. Eu queria na verdade te conhecer.

-Me conhecer?

-É... Sinto que podemos ser amigas. - Ela da outro sorriso só que sem revelar seus dentes.

-Ah tudo bem... Ahm... Que tal hoje a noite eu, você é Dove. Pode ser na minha casa. Tipo...

-Noite das Garotas! - Ela completa.

-Isso...!

-Ok nos vemos no intervalo. Tchau primo, tchau Fia.

-Tchau - Eu e ele dissemos em uníssono.

Assim que elas já estavam longe eu vejo Chandler suspirar como... alívio?Fico de frente pra ele e o faço me encarar. Ele não aguenta muito tempo.

-O que foi? - Ele diz virando a cara - não me faça encarar esses olhos.

-Tá bom - me dou de vencida

-Posso saber por que não quis saber sobre o que a Nat ia te dizer. - Ele diz se sentado embaixo de uma árvore que lá havia.

-Achei que aquele assunto não ia ser legal se saísse da boca dela. Tipo... - Digo me sentado ao seu lado

-Que não é da conta dela? - Ele completa

-É... E ainda faz parte do trato...No dia que eu chegar e pedir a verdade é sobre essa tal de Melany. Você vai me falar.

-Pode ser. - timidamente eu apoio minha cabeça no ombro dele, ele deixa.

-Chandler?

-Hum?

-Por que naquela hora que eu respondi pra Nat, você é Dove arregalaram os olhos?

-Ah! Por que ninguém nunca enfrentou ela desse jeito.E também por que ela nunca pediu desculpas pra ninguém.

-Ela parece inofenciva.

-Garota! Pessoas como você... - Ele ri.

Nessa hora eu começo a encara-lo e faltando apenas 5 cm pros nossos lábios se encostarem. O sinal bate. Ainda encarando ele eu digo...

-É melhor eu ir pra aula.

-É... Eu também.

-Mas... - Digo me levantando e ele me acompanha. - Você nem estuda aqui.

-Estudo sim. Assim como a Nat, Dove e uns outros sádicos. - Começamos a andar e conforme fomos andando ele foi falando - No porão... A última porta.

-A vermelha?

-Sim. Lá é tipo uma passagem pra uma escola sádica. Só os sádicos passam por lá. Podemos levar mortais também mas... - Ele diz coçando a nuca.

-Eu quero ir.

-O que? Vai perder sua aula - Ele diz se escorando num armário qualquer.

-Não tô nem aí,já tô atrasada mesmo - olhamos em volta e vimos que não havia mais ninguém nos corredores. - Por favor!!!!

-TÁ! Mas saiba que se você tiver que entrar só tem uma maneira. E infelizmente é aquela maneira... - Ele diz se levantando e indo até a escadaria que leva ao porão, me deixando lá plantada. Mas logo o sigo.

Chegando no porão paramos em frente à porta vermelha. Ele começa a encara-la sem mais nem menos. Eu faço um gesto de tipo "Tá esperando o que?"

-Affs quer mesmo ir?!

-É uma escola Sádica! Claro que quero!

-Ok! Droga! Pra você entar eu tenho que fazer isso. - Ele se vira de leve, agarra meus pulsos e sela seus lábios nos meus. Não passou de um selinho.

Eu continuei lá de olhos arregalados e sem reação. Enquanto os olhos dele se encontravam fechados. Quando ele me soltou, um breve brilho vermelho se formou nos seus olhos. Nos meus também.

-Pronto. Assim não desconfiam que você é humana. - Ele se vira pra porta.

-Podemos entrar logo? - Pergunto já meio impaciente.

-Tá bom. - Ele gira a maçaneta e logo surge na minha visão, armários.

Tudo o que eu via e logo um corredor igual ao da minha escola também, somente com as cores vermelho e preto. Logo vejo os alunos andando pra lá e pra cá normalmente.

A maioria das meninas usavam vestidos justos pretos e alguns vermelhos, eram uma espécie de uniforme mas nenhum tinham padrões em comum .Os meninos calça jeans e camisa normal, vermelhas ou pretas, sem padrões também.

Antes de eu passar pela porta eu usava uma saia azul com uma blusa branca justa com detalhes azuis claros e um tênis preto. Mas assim que eu passei pela porta ele mudou completamente sem eu perceber.

Chandler me olha e ri.

-Belo visual, princesinha. - Ele coloca as mãos no bolso e é faz um sinal me mostrando um espelho.

Vou devagar até ele é vejo meu reflexo. Eu estava com uma maquiagem bem pesada e preta com meus lábios vermelhos, um vermelho radiante.

O meu vestido era preto, justo e com um pequeno decote. Um salto alto também preto. Me virei e vi Chandler me olhando e rindo da minha reação. Vou até ele.

-Que droga é essa? - Digo apontando pro meu rosto.

-O que? Não gostou do seu uniforme sádico?

-Uni...

-Pra você vir pra escola tem que usar coisas assim,regra da classe S.Ele muda automaticamente assim que você passa lá porta. E aliás... Eu acho que ficou bem em você - Ele diz me analisando de cima a baixo.
Eu coro e reviro os olhos. Logo ouço um caminhar de saltos vindo em nossa direção. Para minha alegria era Nat.

-Oi Chandler, você demorou e Oi.... Fia?

-Oi.

-Nossa você tá linda! Até demais. - Ela da uma piscadinha pra mim. Entendi o que ela quis dizer.

-O que está fazendo aqui?

-Ela insistiu pra vir - Chandler responde por mim.

-Ah! Bom... Permita-me fazer um tour , com você pela escola. - Ela ia me puxando mas Chandler me puxou de volta.

-Não faça nenhuma loucura! - Ele advertiu pra Nat.

-Relaxa! - Ela me puxa.-Fia... Bem vinda a High School Class S.

Será um longo passeio.....
Continua...

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora