Obrigada Pelos 1K!

1K 82 6
                                    

Para tudo! Isso é sério mesmo? 1K?!1K?... 1K!!!!!AMORES!!!! MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO PELOS incríveis 1k. Vocês são as/os (Não sei se tem leitor menino :/) melhores!

Confesso que eu não pensei que chegaria nem aos 200!mas conseguiu passar! Ebaaaaaaaa, quer dizer que vocês não odiaram :3 quero dar um obrigada 'especial'  as seguintes leitoras :

- tania_horan_1D, Oi minha linda, que 'graças' ao Wattpad, tem um probleminha ou outro pra ler alguns caps. Muito obrigada pelos favoritos, comentários, visualizações, etc. Milhões de beijos!!! P.S = directione? Leia *I can't Not hate you * da minha amiga, eu faço parceira com ela, leia e muito legal :3 foto de perfil, nível : perfect *-*.

-SrtaPyscho, uma palavra, OBRIGADA!!! Tenho notado que você tem sumido por uns tempos :/, mas mesmo assim continuo a te esperar :D obrigada pelos comentários, favoritos etc. Milhões de beijos!!! Outra coisa, AMO SUA FOTO DE PERFIL

-JuliaMachado048 oiii!!! Também só posso dizer obrigada pelos comentários, favoritos, obgada flor, vc foi uma das minhas primeiras leitoras, posso dizer que vc 'inaugurou' a Classe S.

É e claro que também tem outras leitoras que eu não posso esquecer, apesar de estarem sumidas, eu ainda lembro, pois foram as minhas primeiras, viu? Outro obrigada especial para :

-Maiara_silva

-duda1614

-mayyara_styles (Styles é meu, viu Baby? Brinks ><... Se bem que...)

-LaysaOliiveira

-GabiizytaPllay (foto de perfil linda, viu? :3)

E outro obrigada, para as novas leitoras,que já chegaram me 'presenteando' com favoritos >< obrigadas lindasssssss!!!

-mariaweirdclifford (gente, mas que nome! >< :3 foto de perfil, divaaaaaaaa!!!!! Nome mega criativo!)

-A_Imperfect_Girl Oi princesa, assim como você eu também sou imperfeita, como todoooooo mundo. Quero agradecer pelos favoritos, :3 espero ver seu nome da minha "barrinha" de notificações.

-milener ora, ora, ora uma leitora fantasminha que se revelou? Infelizmente, vc só me deu um favorito 1 :( mas mesmo assim, obrigada por ele! Sei que "é só mais um no meio dos 1.000" mas é diferente, porque o seu foi um dos deles. Obrigada kirida!!!

-WolfLobo1970 Oi loba :3 infelizmente você também só meu deu 1 favorito, mas mesmo assim eu faço questão de agradecer.

Leitoras acima :3 o próximo cap e dedicado a vcs!
Kisses e bye.

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora