*Notinhas finais urgentemente*
-AAAAAAHHHHHHH!!!! - Esse, foi o grito agudo de alguma das meninas,que me faz cair... Da cama?
Deve ter sido o Chandler que me colocou lá, pois ele estava dormindo ao meu lado. Mesmo assim, voltando ao grito :
-AAAAAAHHHHHHH!!!!
Eu consegui me levantar, toda desastrada e pude ver que quem estava gritando era Nat. Pois Dove e o resto dos meninos, ainda estavam no chão, mas com o grito, também se levantaram.
A Nat só calou a boca quando eu acertei ela com um travesseiro, o que fez ela cair no chão.
-Cala a boca! - Sussurrei baixo com os dentes trincados. - Quer que meus pais ou minha irmã te ouçam?
Ela ficou pasma, e parecia tentar recuperar o ar que ela havia perdido. Todos estávamos de pé, ao redor dela esperando uma explicação.
Quando ela pareceu melhor, ela se apoiou em mim pra se ajudar a levantar e começou a tentar falar alguma coisa.
-O-o-o-o-o q-q-que...??? - Ela começou a apontar, tremendo, para a minha televisão que estava ligada.
-Nat, Nat... - Eu e Dove começamos a tentar acalma-la, dando "leves" tapinhas nas bochechas dela.
-Ela deve ter visto alguma coisa na TV que assustou ela. - Eu conclui. - Kayden que canal tá na TV?
-Jornal local? - Ele perguntou confuso.
-OLHEM! - Nat exclamou,apontando para a TV.Eu aumentei o volume da TV e a jornalista começou a falar :
-Tom, isso é uma coisa bem fora do comum!
-E o que seria, Linda?
-Ontem, ou devo dizer hoje? - Momento piada sem graça. - Pela primeira vez, depois de 3 anos livres de vândalos, na madrugada de hoje, pela calada da noite, um grupo de jovens, entre 15 e 16 anos, compostos por 3 moças e 3 rapazes, saíram pelo Reino espalhando pixagem em muros e em algumas luzes da praça, agora estão coloridas por conta da brincadeira.
Ainda por cima, vandalizaram a casa de uma moradora, a cobrindo com papel higiênico. Em depoimento de um policial que tentou apanhar os menores, disse que eles o acertaram com balões de água e bombinhas, eis aqui umas fotos do grupo formado por 3 meninas e 3 meninos, conseguimos as fotos graças à câmeras que tínhamos perto do local.
Começou a mostrar fotos de quando estávamos pixando o muro. Graças à Deus não dava pra ver nossos rostos por causa dos capazes.
-Aí. - Dove
-Meu. - Nat
-Deus. - Eu.
-Tá bom, muita calma nessa hora. - Griffin tirou o controle da minha mão paralisada e desligou a TV.
-Não sabem que fomos nós, porque não deu pra ver pelo capuz. Então acalmem-se. - Chandler disse.
-Tá bom,eu vou tentar.
-Eu também. - Dove disse.
Nat continuava paralisada e boquiaberta. Eu e Dove começamos a dar "leves" tapas em sua bochecha, pra ver se ela reagia.
-Eu não acredito que eles mostraram uma foto minha, sem pegarem o meu melhor ângulo! - Ela saiu do transe.
Peguei o travesseiro e bati nela de novo.
-Eu não acredito que você acordou a gente pra falar disso!
-Não era essa minha intenção!-Se defendeu.
-Tá dane se. Ainda são... - Olhei no relógio perto da minha cama. - 6:30 - Trinquei os dentes. - Mais tarde a gente resolve isso. Agora, boa noite.
Não liguei pra nenhum deles, e voltei a dormir.
Continua....
(N /A Hey, cap nada a ver, mas foi só pra não deixar vcs no vácuo. Tô postando de novo porque saiu incompleto da última vez :(
3k *-* ebaaaaa. TALVEZ, TALVEZ eu faça um especial. É isso.
Kisses e bye)