As aulas em si, foram uma droga total. Na verdade são incríveis eu que não estava com cabeça pra prestar atenção nas coisas que falavam. Tudo o que girava na minha cabeça era simples.
O que eu ia vestir amanhã?
Por que o Chandler está com ciúmes de mim?
Por que ele não está na aula? (eu tinha essa aula com ele)
Por que não o vi depois do intervalo?O sinal bate me fazendo acordar de meus pensamentos e recolher meu material. Saí da sala e dei de cara com Nat vindo na minha direção e bufando.
-Tem notícia dele? - Ela vem pra perto de mim e caminhando junto comigo.
-Eu ia perguntar a mesma coisa pra você. - Ela apenas faz 'Que não' com a cabeça.
-O que você vai vestir amanhã? - Ela quebra o silêncio depois de um tempo.
-Ainda não sei.
-Quer ajuda?
-Não valeu. - Cheguei perto do portão de casa/castelo. - Bom esse é meu caminho. Tchau Nat.
-Qualquer notícia me liga. Tchau. - Ela se vira e vai sumindo no meio das pessoas.
Sabe, se eu não estivesse tão preocupada em saber onde Chandler estava, eu até seguiria a Nat pra ver onde ela mora. Mas por enquanto meus pensamentos estão em outra coisa, ou melhor, outra pessoa.
Subi as escadarias pra meu quarto, quando cheguei joguei logo a bolsa em um canto qualquer do quarto. Tirei o salto,me joguei na cama. Fechei meus olhos, respirando fundo, não queira dormir. Apenas os fechei.
-Tá cansada? - Percebi outra pessoa deitada ao meu lado. Aquela voz e claro e evidente que era dele.
-Só preocupada. - respondo ainda de olhos fechados e na mesma posição. - Por que certas pessoas, somem sem mais nem menos, e nem dão sinal de onde estiveram o dia todo. - Me apoio nos cotovelos e o encaro.
-Foi mal. Só fiquei entediado e decidi matar aula.
-Da próxima vez avisa, porque talvez eu queira matar também. - Todo aquele peso e preocupação que estavam me matando, haviam sumido. Deitei de novo ao seu lado. - É pra onde você foi?
-Só... Fiquei rodando por aí... - Ele da de ombros.
-Hum... Agora eu tô entediada. - Me levanto da cama.
-Quer dar uma volta? - Ele pergunta se sentando.
-Eu adoraria, mas tenho que decidir o que vestir amanhã. - Me viro e começo a vasculhar meu guarda roupa.
-Vai mesmo participar da 'sexta da provocação'?
-Vou,por que? - Pergunto ainda mexendo no guarda roupa.
-Por nada não...
-Além disso. Sou descomprometida...eu acho... Por isso não faz mal abusar um pouquinho não é mesmo? - Parei de mexer no guarda roupa e me virei o encarando. Ele estava com uma cara engraçada,mesmo eu não acreditando no que eu havia falado,eu queria ver sua resposta.
-Descomprometida,tem certeza? - Ele pergunta se levantado e caminhando até mim.
-Até onde eu sei... Sim... - Olho pra baixo. Sinto ele erguer meu queixo, me forçando a o encarar.
-E agora? - foi a última coisa que ele disse antes de selar nossos lábios, dando início a um selinho. Eu boba como sempre fiquei sem reação por alguns segundos, logo depois que eu me acostumei, aprofundei o beijo colocando meus braços ao redor do seu pescoço e ele em volta da minha cintura.
Sabe o que eu acho chato nos beijos? Eles são ótimos? Sim, são. Muito. Mas depois que vocês se separam, fica aquele clima estranho, sem saber o que dizer ou como reagir. Isso pra mim é o de pior. Vou tentar ser o mais natural possível. A propósito... Meu ar acaba em 3...2...1...PRECISO RESPIRAR.
Separamos o beijo, finalizando com alguns selinhos e sorrisos. Logo depois fui forçada a o encarar. Eu queria falar alguma coisa mais nada me veio a mente. Droga! Que parte de "Tentar ser o mais natural possível" Eu não entendi?! Pelo visto tudo né.
-Pronto, agora com dono quem sabe você não abusa muito. - Ele volta a se deitar na cama e fecha os olhos com um sorriso bobo na cara.
-Como é? - Perguntei saindo do meu transe.
-Ah, sim...Você é minha agora - Ele diz abrindo só um dos olhos e depois fechando o mesmo.
Eu podia bancar a difícil é ficar discutindo coisas como "Não me lembro de ter tido que sou sua", "Não sou não", "Só sua?! Até parece." Mas não tô com cabeça pra isso no momento. Tirando que... Estamos namorando. Isso... E bom...
Pensando nisso um sorriso bobo se formou nos meus lábios.-Sério que você não vai falar nada? Vai só ficar quieta? - Ele pergunta me tirando de meus devaneios. Apenas assinto. - Desculpas se o pedido não foi muito romântico e só que... Eu odeio cliché. - Ele pergunta me abraçando por trás. Eu tava sem reação mas logo cedi.
-Sem problemas... Na verdade eu também odeio coisa cliché e... - Nesse momento me soltei dos braços dele, ficando cara a cara com ele e colocando meus braços em seu pescoço e ele os seus na minha cintura - Se você se ajoelhasse eu acho que morreria de vergonha. - Ri um pouquinho.
-Tá bom - Ele me deu um último beijo depois disse - Tipo assim eu odeio sair desse clima, mas tenho outra coisa pra fazer agora e é muito importante. Mas eu volto antes de você dormir.
-Tá bom - *selinho* - Tchau.
-Tchau. - Ele disse e saiu.
Na boa eu sei que eu e ele nos conhecemos a pouco tempo e tals, mas sei lá... Gosto dele... E se ele fez isso.. Deve ser por que ele gosta de mim, certo? Certo.
Bom... Ainda tô preocupada com o que vestir amanhã. Frescura? Talvez.
Masssss... Agora eu tenho outros motivos pra ir bem provocante amanhã.
Continua...
~~~~Notas finais é importante~~~~(N/A: Oi Oi gente! Baixou Kéfera B em mim '*'. Só passando pra avisar que já tem novo cap ^o^ hihihi, tô sentindo falta de leitores hein...olhem lá! Leitores fantasmas podem aparecer... Eu não mordo *--* Na vdd mordo sim. Né PotatoGiih?! Bom sem mais delongas e hora de Spoiler.
No próximo cap acontece algo... Digamos assim... Chato,como nosso querido Chandler. Porém...! Tem uma cena que, na minha opinião é muito cute, que tá na minha cabeça a mais de 3 semanas pedindo pra ser escrita. Só faltava encaixar ela no cap.
Kisses.
P.S : Se eu demorar a postar. Mil perdões. Semana de prova. O droga. Mas se arranjar um tempinho eu posto. Não garanto previsões pra próximo cap.
Bye
Kisses.)