Cap 18

1.9K 169 50
                                    

Acordei com um estrondo ecoando pelo meu quarto, parecia mais um batucar de panelas. Em seguida alguém começa a pular em cima de mim e ficava repetindo "ACORDA, ACORDA, ACORDA!!!"

No começo eu achei que era o Chan, mas logo depois eu reconheci a voz da pessoa,era Jade. Que bom que eu não disse "Chandler sai de cima de mim" imagina o problemão que eu ia causar :3

-Levanta maninha!!! - A Jade continuava pulando em cima de mim. Eu podia gritar com ela e mandar ela sair de cima de mim. Mas não a culpo, ela deve estar muito feliz com tudo isso, afinal ser rainha. Foi o que ela sempre quis.

-Awn... Jade? O que foi? - Perguntei enquanto tirava ela de cima de mim e sentava na cama.

-Ahm...nem eu sei o por que de eu ter te acordado. Mas eu tô tão feliz!!!! - Ela falou de um jeito tão fofinho. Vou sentir falta de todos esses nossos momentos. E melhor aproveitar enquanto durar.

-Mas é aí... Quando é o dia da coroação? - Tentei puxar assunto, o assunto que mais a agradava.

-Até estar tudo pronto? Mês que vem! - Ela revirou os olhos. - Enfim... Essa semana eu vou passar o máximo que der com meus amigos e vou visitar nossos patentes, por que depois não vou ter sossego! - Assenti. - E hoje,eu queria passar com a minha maninha. - Eu abracei forte. - Vamos sair? - Ela perguntou segurando as chaves do carro dela. Sim, ela tem um carro. Cá entre nós, carruagem e meio brega :P

-Pode apostar! - Bati na mão dela, a mesma saiu do quarto e foi se trocar e eu também.

Coloquei uma regata preta justinha,uma saia preta com algumas flores de sakura, um All Star de cano alto com o cadarço vermelho e um boné também vermelho.

Meu celular começou a vibrar e lá tinha uma mensagem de um número desconhecido.

"Sofia, não vou poder ir aí com você por que a peste do Grayson ficou doente e eu tenho que tomar conta dele porque minha mãe foi trabalhar.
NÃO VEM PRA CÁ OU VOCÊ VAI FICAR DOENTE.
Exageradooo...
Rsrsrs. Até mais tarde
~Chandler "

Como ele conseguiu meu número? Tá, que seja. Salvei o número dele e depois respondi com outra mensagem.

" Rlx, eu vou passar o dia fora com a Jade pois a coroação dela já tem data marcada! É uma longa história, depois eu conto. Melhoras para o Grayson!
E mais tarde você passa aqui, pode ser?
XOXO
~Sofia♥
P.S O que acha do meu visu? "

Mandei uma foto pra ele, dois minutos depois ele respondeu.

" Mó gata ^.^
Juízo hein!
~Chandler "

Eu ri, logo depois a Jade aparece no quarto.

-Já tá pronta? - Ela perguntou com um sorriso sapeca.

-Já! - Digo guardando o celular rapidamente na minha bolsa, percebi que Jade olhava com desconfiança.

-Ahm... Com quem estava falando? - Ela perguntou se aproximando.

-Ninguém... Uma amiga... - Disse colocando a bolsa atrás de mim.

-Qual amiga? - Ela tava chegando tão perto, eu ia recuando porém eu já havia encostando na parede.

-Uma da escola... - Quando eu disse isso ela logo mudou sua cara de desconfiança para uma de surpresa.

-Ah! Tinha uma coisa que eu queira dar pra você! - Ela me entregou uma carta que tinha o selo da escola. Ferrou. - É uma carta da sua escola. Eu peguei da correspondência antes da mãe ou o pai acharem. Aí diz que você tá faltando muito e se continuar a faltar, vai repetir de ano .Mas espera aí... Você sempre ia pra escola. Mas você chegava a entrar na escola? Digo, comparecer às aulas? - Ela perguntou cruzando os braços e ele encarando séria.

Pronto! Era só o que eu precisava! O que eu digo pra ela?! "Não Jade, eu saí da escola por que agora eu frequento uma sádica!" Nenhuma desculpa boa me veio a cabeça. O que eu digo?

Eu ainda estava fingindo ler a carta e pensando numa desculpa, quando ela puxa minha bolsa e tira meu celular de lá de dentro.

-NÃO! JADE DEVOLVE!! - Eu gritei, mas como ela era mais alta, ela só colocou o celular no alto e começou a ler as mensagens.

-Blá, blá, blá... CHANDLER?! - Eu me afastei dela e logo em seguida ela se virou pra mim com uma cara de "Eu sabia!"

-Quero orquídeas azuis no meu enterro. Vou logo falando! - Me encostei na parede e deslizei na mesma até, sentar no chão.

-Então é isso! Tinha um garoto no meio! É por isso que não se concentra e não tem ido nas aulas?! - Ela ignorou meu comentário e veio se aproximando de mim.

Apenas assenti. Ela começou a gritar e gritar e logo depois me abraçou.

-AWN!!! MINHA MANINHA TÁ NAMO...- Antes dela completar sua frase eu tapei a boca dela.

-Fala baixo!! Se a mãe ou o pai descobre eu tô ferrada! - Ela assentiu e tirei minha mão da boca dela.

-Mas o que você vai fazer? Não pode repetir de ano ou continuar a faltar a aula só por causa dele! Ele não estuda lá,não? - Ela falou se sentado ao meu lado. Eu neguei com a cabeça. E depois inventei uma desculpa. A desculpa mais esfarrapada da minha vida.

-Eu vou parar de falar com ele, afinal ele é um BadBoy. - Me levantei e ela continuava sentada. - Eu odeio BadBoys. - Revirei os olhos e bufei.

-Que mentira! Você adora BadBoys! - Ela começou a rir. É verdade eu amo BadBoys (N/A:Amo mesmo :3 'o')

-Não amo não! - Fingi estar irritada.

-Tá, essa eu finjo que acredito. - Ela levantou e me entregou o celular. - Depois eu vou querer saber tudo sobre o "Chandler" - Assenti revirando os olhos.

Saímos do castelo (assim fica mais fácil) e é claro que dessa vez, nos avisamos pra onde iríamos.

Ficamos rodando por aí com o carro dela e estava tocando Maps da Maroon 5. Ficamos cantando e dançando feito duas retardadas.

Vejo passar um menino de mais ou menos a idade da minha irmã. Eu aponto pra ela e ela fala num sussurro.

-Jason...! - Eu seguida ela freia o carro com tudo e eu quase ia pra frente se não estivesse com cinto.

-Você tá doida?! - Exclamei ainda tentando fazer com que a minha respiração voltasse ao normal.

-Será que ele me viu?!! - Ela ficou desesperada e começou a ajeitar o batom vermelho.

-Ahm... Acho que não. - Ela saiu do carro(que estava estacionado na calçada) e foi cumprimentar o tal do Jason. Fiquei no carro e liguei o rádio.

Observei a cena e minha irmã parecia tão nervosa, eu nunca havia visto minha irmã assim. Fazendo papel de boba. Dava vontade de ir lá ajudar, mas deixei quieto. Logo depois eles se desperidam e minha irmã entrou no carro, batendo a cabeça no volante.

- O que foi aquilo? - Sabe aquela louca vontade de segurar o riso?

-Eu também queria saber. - Ela liga o carro suspirando. E foi aí que eu me toquei.

-OMG! VOCÊ GOSTA DELE!!! - Eu levantei num pulo e ela ficou mais vermelha que o batom dela.

-O-o que?? Não!! N-nem pensar! - Ela tava mais nervosa ainda.

-Você gaguejou! Isso quer dizer que sim! Você vai me contar tudinho sobre ele! - Disse encerrado a história.

-Mais tarde, quando você me contar sobre o Chandler. - Minha vez de corar.

-Ok! - Me dei de vencida e eu e ela partimos pra nossa zona de conforto.

O Shopping.

Continua...

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora