Cap 2 - I Miss You Girls

1.1K 114 17
                                    

Agora falta exatamente 10 minutos para o segundo tempo, enquanto falta menos de alguns metros pra chegar na escola. Cody disse que não viria hoje, está muito cansado. É, parece que vou ter que aguentar o tranco sozinha.

Cheguei na escola. Corredor vazio. É claro que estão vazios sua tonta, estão todos em aula. Oxi, eu xingo eu mesma '*'. Fui até a direção do meu armário pegar meu livro de história.

Fiz a combinação e quando abro, dou de cara com... A chave da escola sádica....?

-Mas o que que...? - Disse pra mim mesma.

A chave estava pregada na parede do armário e ao lado dela, um bilhete. Eu me lembro perfeitamente, na semana da minha... 'separação' eu não queria voltar à escola, então eu pedi a Nat para entregar a chave à diretora.

Passei um mês na escola normal com o Cody, e depois fui a turnê com ele, e fiquei fora por esses 3 e agora, estamos em agosto. Mas voltado ao presente, peguei a chave e o bilhete ao seu lado.

"Mas você não entendeu,querida?

A chave é um presente, pra você saber que sempre será bem vinda nessa escola. Suas amigas me contaram sobre a sua decisão. Bom... Não era o que eu esperava, mas se agrada você, dane-se o resto.

Bem vinda de volta, Srt Sofia.

Ass: Diretora Vitória. "

Eu li e reli o bilhete umas 10 vezes até, que tudo estava começando a fazer um pouco de sentido. Me senti lisonjeada em ela me dar aquela chave, mas eu não queria aceitar nada que me lembrasse da escola sádica, ou da classe S.

Ignorei o fato de que iria perder o segundo tempo, e fui em direção ao porão, eu vou devolver essa chave.

[...]

Girei a fechadura e logo consegui abrir a grande porta vermelha. Assim que adentrei na escola, sinto que não me transformei, continuo com uma blusa azul caída nos ombros, uma jeans e um vans verde água.

O corredor da escola também se encontrava igual ao da minha escola, um vazio total. Exceto que, do lado direito da parede, agora tinha um bebedouro, e lá havia uma morena bebendo água. Não dava pra ver seu rosto porque o cabelo cobria o mesmo.

Passei reto por ela e segui mais uns cinco passos. Mas só, 5 passos...

-Sofia...? - Meu corpo gelou.

Eu reconheceria aquela voz, à quilômetros. 4 meses... 4 longos meses. Saudade. Lágrimas. Mágoa. Decisão... Errada?

Comecei a entrelaçar minhas mãos, elas estavam suadas, coisa que não acontecia à muito tempo. Criei forças e comecei a me virar lentamente, até ter a visão completa do rosto da morena.

Ela continuava a mesma, tirando que seus cabelos estavam um pouco mais longos e claros do que da última vez que a vi, notei que ela também estava usando outro par de pequeninos brincos azuis, ela furou a orelha de novo.

Ela não usava maquiagem muito forte, na verdade nem sobram, ou blush, base, apenas um batom rosa bem claro, notei que os olhos dela estavam brilhando e transbordando em lágrimas. E os meus, agora ardiam.

-Nat... - Eu disse quase que num sussurro.

Acho que ambas engolimos todo o orgulho de nossos corpos e corremos para nos abraçar. Um abraço apertado, e molhados de lágrimas. Para matar a saudade de longos 4 meses separadas.

-Eu senti sua falta. - Ela disse soluçando, e colocando a sua cabeça em meu ombro.

-Eu também.

Tentávamos controlar o choro e os soluços, e ficamos abraçando apertado por mais um longo tempo. Assim que nos separamos, limpamos as lágrimas e logo ela sorriu.

-Você voltou!! - Exclamou animada e me abraçou de novo.

-Eu sei!! A turnê foi incrível, eu nunca pensei que... - O sorriso dela saiu do rosto e em vez disso veio uma expressão confusa e chateada.

-Ah não, eu... Er... Eu tava pensando que você tinha voltado pra escola...-Olhou pro chão. - Mas que bom que você voltou da turnê também... - Sorriu sem graça.

-Puxa como você mudou, o seu cabelo tá enorme! - Mudei de assunto.

-Obrigada, eu sei. Você também 'evoluiu'... Mas, o que faz aqui?

-Vim devolver a chave para a diretora. - Ergui o objeto

-Ah, sim! Na verdade, nós, quer dizer... A diretora... - Se corrigiu. - Pensou que você ia gostar.

-Nat não me leve a mal, mas é que eu não quero nada que me lembre da escola. Sabe... Ainda não superei muito aquele lance é tals...

-Hum... Acho que entendo...-Ficou pensativa. - AÍ MEU DEUS! - Simplesmente, gritou do nada.

-O que foi?!

-A Dove!!! Ela vai querer te ver!! - A loira, como pude não me lembrar? Não que eu a tenha esquecido. Afinal, irmãs de coração não caem do céu todo dia na sua vida, não é?

Ela me puxou pelo pulso, e foi me guiando até uma sala. Lá ela abriu só uma brecha e ficou falando com o professor, enquanto eu me escondia atrás da parede. Quando a Dove saiu, ela ainda não tinha me avistado.

-Vem Dove! - A Nat a puxava.

-Não, Nat deixa eu voltar pra classe, eu não tô afim de ver nada que... - A Dove parecia tão rabugenta. Mas ela parou à me avistar na sua frente. Os olhos dela começaram a marejar. Normal.

-Oi loira! - Abri os braços.

-S-s-sofia? - Ela travou.

-Vai me abraçar ou não? - Ela sorriu e me abraçou.

Depois de outro ritual de reencontros,matando saudades, elas me arrastaram até a quadra, que estava vazia, elas me forçaram a contar sobre a turnê, eu e o Cody e essas coisas. Em momento algum elas tocaram no assunto C, que bom!

Os minutos com elas pareciam segundos, tirando pelo fato de que elas me faziam rir por qualquer besteira! Faz tempo que eu não ria assim. E sabia que não ia rir tão cedo.

Quando faltava uns 10 minutos para o intervalo, eu achei melhor eu ir embora, não quero correr o risco de encontrar com uma certa pessoa.

-Meninas, eu acho melhor eu já ir embora. - Me levantei da arquibancada, e elas pareciam tristes.

-Quando você...passar por aquela... Tudo vai voltar, como estavam? - Nat perguntou de cabeça baixa.

A vontade de engolir o resto do orgulho era grande. Eu queria dizer não. Se eu prometesse que iria voltar, eu estaria mentindo. Não que eu não quisesse voltar, mas como eu havia dito. Eu tenho consertar a minha vida. Mas será que eu quero uma vida normal?

-Eu sinto muito... - Um aperto no meu peito começou a doer, e em pouco tempo, lágrimas já rolavam em minha bochecha.

-Não tem problema...-Dove reconfortou. - Nós prometemos entender sua decisão, e... Nos vemos por aí.

Ficou um silêncio sem fim, até que lembrei que precisava ir embora. Elas continuaram na arquibancada fitando o chão, enquanto eu com o aperto no coração caminhei até a porta.

-Você faz muita falta! - Nat gritou.

Agora lágrimas já saíam de uma forma anormal, como se eu tivesse guardado elas por todo esse tempo e agora elas finalmente estavam saindo. Eu não consegui pronunciar nada, só coloquei a mão na boca, pra abafar meu choro.

Sai de lá, nem devolvi a chave. Corri até a saída, destranquei a porta e sai da escola, corri até em casa sem me importar com nada ou ninguém.
Quando cheguei em casa, me joguei na cama e fitei meu teto.

Será que eu baguncei minha vida, mais do que ela já estava?

Continua...

(N /A gente não sei se vcs notaram, mais eu troquei a capa hehehe. Eu sou uma pessoa engraçada , eu coloco efeito numa foto já com efeito!!! Eu não sei quando ela vai reencontrar o Chan, mas talvez demore.
Kisses e bye)

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora