Os meus pais e a Jade, estavam na sala em que recebemos as visitas. Eu estava no salão principal indo até a porta. O pessoal ficaram sentados num cantinho da sala de visitas, estavam se matando de comer salgados e tomar refrigerante.
Abri a porta e "para a minha surpresa" Chan tava lá.
-Vem entra. - O puxei e o guiei até a sala, mas no caminho puxei assunto.
-Então... Por que o pessoal quer ver tanto assim você conhecendo meus pais?
-Digamos apenas que eu nunca fui muito com a cara de nenhum dos meus outros sogros. - Ele disse isso é eu parei no meio do caminho, ficando estática e fitando o chão.
"Meus outros sogros... " Quer dizer que o Chan já teve outras namoradas...? E por que eu me importo com isso? Nem eu sei. Balancei a cabeça jogando esses pensamentos para o além e segui em frente. O mesmo estava me esperando para entrar na sala.
-Antes de tudo...-Parei na frente dele o impedindo de entrar. - Não faça nenhuma gracinha! - O alertei de novo.
-Eu já disse que não vou! - Ele revirou os olhos e me beijou. Nos separamos e eu abri a porta.
Minha mãe estava conversando com meu pai, o mesmo estava com uma cara de psicopata,e Jade mandou um olhar pra mim de "Esse é o Chandler?" eu apenas assenti de leve para que só ela percebesse, e ela deu um sorriso malicioso.
-Oi! - Minha mãe disse, simpática como sempre. - Filha pode me apresentar seu namorado, por favor?
-Ah! Mãe esse é o Chandler, Chandler essa é minha mãe Diana! - Apontei para minha mãe sorridente. - Meu pai Robert. - Apontei para o meu pai e ele estava tentando intimidar Chandler com o olhar, mas apenas tentando, por que não tava funcionando. - E minha irmã, a futura rainha, Jade. - Minha irmã sorriu com o "Futura rainha".
-Oi! - Ele disse sorrindo, que sorriso lindo.
-Então Chandler... - Lá vem porcaria. Meu pai levantou. - Sente! - Ele apontou para uma cadeira que dava de frente para ele e minha mãe.
-Então... - Minha mãe ia falando, mas eu pai colocou um dedo na cara dela a impedindo.
-Vamos direto ao assunto. - Ele disse sério. Bufei revirando os olhos. - Quais são as suas intenções com a minha filha?
-As melhores que o senhor puder imaginar! - Ele disse sorrindo. Sorri em seguida e consegui avistar... Lá no fundo da sala. O pessoal prestando atenção. Eles dão uma ótima platéia. Eles me viram os encarando e acenaram.
-Desculpe, mas eu não consigo imaginar nenhuma boa. - Meu pai disse cínico. Minha irmã está prestando atenção junto a minha mãe. Minha vontade era de gritar, mas me segurei.
-Então imagine e faça de conta que são essas as minhas intenções. - Ele disse sorrindo ainda. Eu olhei para ele incrédula. Tipo assim... CUMEQUIE?!?
-O que disse? - Disse meu pai tentando não partir para cima do Chan.
-Eu disse aquilo mesmo que o senhor ouviu. - Ele disse calmamente e dando de ombros. Não sei se ria ou se matava o Chan por ele estar falando assim com o meu pai,mas acho que o meu pai vai fazer isso.
Percebi que minha irmã tava segurando o riso e minha mãe sem reação, com o canto do olho eu vi o pessoal se matando de tanto rir. Estavam praticamente jogados e espalhando pipoca e refrigerante pelo chão inteiro.
-Você tá mesmo falando assim comigo, na minha casa, na minha cara,na frente da minha família?! - Meu pai já havia alterado seu tom de voz.
Chan se ajeitou na cadeira, apenas colocou um sorriso convencido no rosto e disse.
-Bom, se esse não for você,essa não seja sua casa,essa não seja sua cara,e essa não seja sua família eu não tô. Mas já que é. Sim, sim eu tô. - Eu comecei a massagear meus olhos com o polegar e o indicador. Ferrou pro lado do Chan.
-É melhor você tirar essa sua cara de convencido,moleque! - Meu pai disse com 5% de paciência.
-Mas eu não posso senhor! - Chandler disse, dessa vez até que educado.
-É por que não?!
-Por que é a única que eu tenho! - Ele disse segurando o riso. Minha mãe é minha irmã não se seguraram e começaram a rir alto, o pessoal estava praticamente todos nadando em um rio de lágrimas. Antes que meu pai dissesse alguma coisa, eu me levantei num pulo e puxei o Chan.
-A conversa tava ótima, mas já está tarde e o Chan tem que ir e eu preciso dormir! - Falei rápido.
-Awn! Mas já?! Agora que a conversa tava ficando boa. - Ele riu cinicamente.
-Já! - Disse o olhando e cerrando os dentes. - Boa noite gente! - Antes mesmo de eu ouvir uma resposta, já estava com Chan no salão principal.
O puxei e o empurrei até a porta. O coloquei para fora e antes de eu bater a porta na cara dele eu mandei um recado.
-No meu quarto em 2 minutos! - Eu disse séria e subi a escada.
Quando abri, Chandler estava remexendo alguma coisa numa gaveta minha, provavelmente nem ligando para a minha futura bronca.
-Você perdeu o juízo?! - Digo me aproximando dele.
-Não mas se tivesse em estaria num manicômio não aqui. - Finalmente percebi que o que eles estava procurando era um filme. Puxei sua orelha fazendo ele gritar de dor.
-AÍ!!! - Ele disse tentando soltar minha mão da orelha dele.
-Fala comigo direito.
-Tá tá, agora solta! - Soltei e ele voltou a procurar o filme.
-Pra que falar com meu pai daquele jeito?! - Nem liguei se o pessoal tava lá ou não.
-O que queria que eu fizesse? Não me senti intimidado. Mad Max ou VF7? - Ele me mostrou os filmes e eu escolhi Mad Max pois ainda não tinha assistido.
Deixei o assunto pra lá e fiquei vendo o filme com o pessoal, quando acabou. Eu dormi legal.
Continua...