Cap 6

2.3K 211 131
                                    

A Nat estava me mostrando todas as salas, banheiros, tudo.
Era como uma excursão particular, eu admito, por mais que fosse uma escola ela era toda incrível! Insubstituível!

Estávamos indo pro fui ginásio ver a Dove, que estava em aula de educação física. Quando meus olhos de param em uma sala onde havia um pequeno palco e em cima uma garota loira segurando uma partitura e cantando.

Eu entrei de fininho e Nat olhava pra garota com uma cara de nojo. Mas assim que a professora me viu ela abriu um sorriso.

-Olá! Posso ajudar?

-Ah! Desculpe eu não queria interromper nada. Só que eu... Vi ela cantando e entrei.

-Ok! Sem problemas

A menina desce do palco e vem até mim, ela faz uma reverência.

-Olá, prazer! Hanah Hyes.

-Prazer, Sofia.

Nessa hora a Nat entra na minha frente e aponta o dedo querendo dizer "espere" para a professora e Hanah
Ela me puxa pra fora e logo agarra meus pulsos.

-VOCÊ FICOU MALUCA?!!

-Eu posso te perguntar a mesma coisa?

-Aquela lá dentro é Hanah Hyes. Uma garota que gosta do Chandler.-Ao ouvir isso eu senti uma pontada de ciúme venenoso - Ela é a garota mais competitiva da escola toda! Ela é a segunda mais temida por aqui!

-Segunda?

-Depois de mim claro! - Ela diz se gabando
-Mas tirando isso ela é meio perigosa igual à uma cobra venenosa. Então.... Longe dela! - Ela diz me advertindo. Apenas assinto e o sinal bate, vários sádicos saiam das salas.

Vejo Dove correndo até nos, ela estava ofegante e com uma legue preta e uma blusa simples vermelha. Afinal ela estava na educação física.

-O-oi... Garotas - Ela diz se apoiando na Nat.
-Oi - dissemos em coro.

-Enfim. Fia temos aula de canto agora com aquela vibora - Ela diz revirando os olhos e abrindo seu armário.

-Por que a gente não leva ela? - A Dove diz escorada no outro armário.

-É mesmo! Fia quer se matricular na High School class S??

-Ahm... Mas é quanto a minha escola lá em cima??

-Ah depois agente resolve isso - Ela me vira me empurrando pra dentro da sala mas logo ela volta e se vira

-Dove você não vem??

-Suada assim?! Nem sonha! - Ela estala os dedos e logo ela está com uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta de couro. Seus cabelos estavam soltos e tinham uma toca preta.

Entramos e logo avistei Chandler falando com um garoto loiro e outro de cabelo castanho. Ele conversava empolgadamente e segurava baquetas.

Chegamos perto e logo que ele nos viu os olhares dos três se viraram pra mim. O loiro cochicha algo no ouvido de Chandler e ele logo assente.

Nat chega abraçando o loiro e Dove abraça o outro. Chandler faz uma careta e chega mais perto de mim.

-Casais... Segurar vela é um saco! - ele diz passando por mim e logo indo sentar em um das cadeiras que lá haviam.

-Haha verdade! Mas... Mudando de assunto - o sigo - O que aquele loiro disse sobre mim?-O que? Estou curiosa!

-Ah! Kayden? Humpuf.... Como sabe se era sobre você?

-Por que ele tava olhando pra mim.

-Não quer dizer que seja sobre você.

-Mas eu pensei que....

Ele começa uma risada.

-Ah sua idiota... Não foi nada tá legal? Ele só disse que você é muito gata.

Corei, Corei e Corei.

-Vem senta. - Ele me puxa fazendo eu sentar ao seu lado.

Nat e o Kayden à minha direita e Dove e o namorado atrás de nos. A professora começou a falar.

-Bom turma como todos sabem a nossa querida amiga Hanah.-Todos fazem cara de nojo - Vai ser a estrela principal daquele nosso trabalho. Todos se lembram?

-Que trabalho? - Sussurro no ouvido de Chandler.

-É tipo ela vai cantar com um cara aí é eles vão para os torneios.Se vencerem a escola toda da uma festa. Muito da hora.

-Por que só ela?

-Por que ela é a melhor da classe-a Dove diz.

-Vadia... - Nat sussurra. - Fia... Eu acho que você pode com ela.

-OQUE? NÃO! ENDOIDOU DE VEZ?! - Eu nem prestei atenção de que estava gritando.

-Algum problema aí? - A professora fala

-Não...

-Tem sim professorinha! - Nat levanta - O problema aqui e que a menina que a senhora escolheu é a menina errada!

Hanah fecha a cara.

-Como disse?

-Nat para! - Digo puxando seu vestido,ela nem ligou.

-Essa daqui - Ela diz apontando pra mim é fazendo com que todos me olhassem e eu escondi meu rosto nas minhas mãos. - Ela pode com a Hanah.

-Na verdade ela é melhor que a Hanah - Diz Dove se levantando também.

-Chandler me ajuda-Eu cochicho.

-Tá bom. E VERDADE! - Ele grita concordando com elas. - Você que mandou - Ele piscou pra mim.

-Só tem um jeito de resolver isso...  no fim da aula as duas vão até o ginásio para a Music Battle!

Todos começaram a bater palmas e gritar.

-Por Que fizeram isso?!! Nunca nem me viram cantar?!!!

-Tem certeza? - Nat diz

-Hum?!

-Os sádicos podem ficar ou não visíveis pra mortais. - Dove diz.

-Eu te observava cantando. Você manda bem.

-Valeu mas...

-Ah vai Fia por favor!! Esfrega na cara daquela patricinha de quinta que tem muita gente melhor que ela no mundo. - Chandler implorou me fazendo encara-lo.

-T-ta bom.

Music Battle. Me aguarde!

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora