🔵 Capítulo 78 🔵

5.5K 365 323
                                    

Acordei me sentindo leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei me sentindo leve. Como eu amo essa cama, minhas melhores noites são nela. Mexi minha mão sentindo o pelo se movimentar e o pequeno respirar do ser.

Abri os olhos esperando se acostumarem com a grande iluminação que entrava pela janela. Ontem deixamos ela aberta de propósito, fomos dormir vendo a cidade acesa lá fora.

Olhei para Sol que dormia relaxada e ri. Mexendo minhas mãos no seu pelo, acariciei ela com cuidado para não acordar.

Depois de tirar a atenção dela olhei para a mão forte e grande que abraçava minha cintura se ligando com o corpo firme atrás de mim. Minha atenção foi para o objeto prata que chama atenção em seu dedo, a aliança, quase igual a que tinha no meu.

1 ano de namoro. 1 ano que eu oficializei o meu amor com o homem que está dormindo.

Homem que hoje está fazendo aniversário. Meu gostoso faz 20 anos.

Virei para trás vendo o Gabriel adormecido, rosto sereno e lindo, igual um anjo. Virei meu corpo para ele e afundei minha mão nos seus cabelos macios. Sorri lembrando que ele ama e perde o controle quando nos beijamos e eu fico puxando levemente seu cabelo.

- Amor - chamei baixo me aproximando do seu rosto - acorda. Luk... - Passei a mão no seu braço.

Ele se mexeu e lentamente os cílios foram subindo me revelando os olhos verdes mais lindos do mundo. Quando Lucas me enxergou sua boca se abriu em um sorriso.

- Bom dia aniversariante.

- Bom dia, amor - sua voz rouca chegou nos meus ouvidos arrepiando os pelinhos da minha nuca.

- Preparado para o seu dia?

- Não.

Dei risada fazendo ele sorrir.

O dia hoje seria cheio. Ele ia trabalhar e depois que saísse íamos jantar com a galera toda. De noite eu daria meu presente pra ele, se é que vocês me entendem.

- Você tem que se arrumar para trabalhar.

Ele suspirou pesado. Sim, um dia que Lucas não quer ir trabalhar, esse momento chega para todos.

Ele se sentou e passou a mão no cabelo tentando arrumar. Que visão maravilhosa e apenas minha. Lucas com o peitoral de fora passando a mão no cabelo bagunçado.

Que homem gostoso.

- Vai tomar banho comigo? - perguntou me olhando.

Lucas, meu amigo imaginário (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora